Pittboxer
New member
https://www.fnac.pt/Auscultadores-B...es-Hi-Fi-Auscultador-c-Redutor-Ruido/a9213223
Estão comprados. A ver vamos como é de som!
https://www.fnac.pt/Auscultadores-B...es-Hi-Fi-Auscultador-c-Redutor-Ruido/a9213223
Há auscultadores BT com melhor qualidade que auscultadores com fio...
Há claro, mas não há nenhum BT que bata um topo de gama tradicional []
Espero que não tenham lag em TV. Acho que esse modelo não suporta nenhum codec de baixa latência. De qualquer maneira devem ter um modo de vídeo (deve dar para configurar na app da JBL), pode ser que ajude.https://www.fnac.pt/Auscultadores-B...es-Hi-Fi-Auscultador-c-Redutor-Ruido/a9213223
qual topo de gama?
Bose, JBL, Sennheiser, Sony ...
Eu consigo distinguir, basta o silencio entre faixas e nota-se logo o silvo da transmissão. Não é qualquer ouvido e tem q ser numa sala silenciosa, q por acaso é onde oiço musica.
Bluetooth e boa qualidade de som não combinam...
Tenho estes e acho que são muito bons sem silvos sequer...Eu consigo distinguir, basta o silencio entre faixas e nota-se logo o silvo da transmissão. Não é qualquer ouvido e tem q ser numa sala silenciosa, q por acaso é onde oiço musica.
E durante a música?
Mas claro que eu estou a falar de utilização "normal" e doméstica. Audiófilos são sempre muito exigentes e nunca estão satisfeitos.
Durante a musica só se for num trecho com um instrumento tipo violino ou piano por exemplo, (musica clássica), em q se ouve bem lá no fundo o silvo da transmissão.
Sim sou muito exigente com a fidelidade musical porque tenho uma excelente audição.
Num CD de jazz ao vivo consigo ouvir alguém a bater o pé no chão ao ritmo da musica, e no canto gregoriano tenho um CD cuja gravação original é dos anos 50 em q numa das faixas ouve-se claramente um carro a acelerar no exterior do mosteiro.
Por isso fico parvo qnd vejo pessoas a ouvir musica na rua. Estão a ouvir mas NÃO estão a apreciar. A rua é o ultimo local p se ouvir musica, desculpem lá
Durante a musica só se for num trecho com um instrumento tipo violino ou piano por exemplo, (musica clássica), em q se ouve bem lá no fundo o silvo da transmissão.
Sim sou muito exigente com a fidelidade musical porque tenho uma excelente audição.
Num CD de jazz ao vivo consigo ouvir alguém a bater o pé no chão ao ritmo da musica, e no canto gregoriano tenho um CD cuja gravação original é dos anos 50 em q numa das faixas ouve-se claramente um carro a acelerar no exterior do mosteiro.
Por isso fico parvo qnd vejo pessoas a ouvir musica na rua. Estão a ouvir mas NÃO estão a apreciar. A rua é o ultimo local p se ouvir musica, desculpem lá
Enigma - Back To The Rivers Of Belief: Way To Eternity / Hallelujah / The Rivers Of BeliefUm silvo é um artefato pouco simpático se de facto o consegues ouvir. Será problema isolado ou acontece com todos os modelos de headphone BT?
Diz a aí uma música qualquer em que notas isso?
É perfeitamente possivel escutar música com qualidade em BT. Por cabo será tendencialmente sempre melhor, mas isso não quer dizer que por BT também não possa ser satisfatório.
Enigma - Back To The Rivers Of Belief: Way To Eternity / Hallelujah / The Rivers Of Belief
A partir dos 10s.
a.
Já não ouvia isso há anos.[]
Enigma - Back To The Rivers Of Belief: Way To Eternity / Hallelujah / The Rivers Of Belief
A partir dos 10s.
Enigma - MCMXC o melhor album de todos os tempos, é favor ouvirem em casa claro.
Para 99% das pessoas é totalmente satisfatório ouvir musica assim, só o outro 1% audiófilo é q nunca está satisfeito coma a qualidade sonora.
Roda todos os fins semana, esse e 1492 de Vangelis [].
Enigma - MCMXC e Vangelis - 1492 são os meus preferidos de todos os tempos.
O 1º pelo misticismo em torno da religião, sexo, fé cristã e o apocalipse, o segundo pela magia em torno dos Descobrimentos.
Existem muito modelos quer seja com ou sem fio.
A questão para mim não é saber se em teoria se o BT altera o som. Isso é inevitável porque há um codec. A questão é saber se uma pessoa normal consegue distinguir, num teste cego, entre o som de um topo de gama BT e um equivalente topo de gama com fios.
Há topos de gama e topos de gama.