A Segway Powersoprts é uma marca Chinesa de raiz, a Ninebot aproveitou o nome existente ( em 2015 comprou a Segway e as suas patentes ) e anos depois criou a divisão Powersports a partir do zero
Do que eu sei, a estratégia e decisões globais vêm de Beijing, a sede da casa mãe.
Este tipo de moto4, maior, com tração e suspensão independente às 4 rodas são máquinas todo o terreno capazes e que sobem muita coisa, passam em sítios estreitos que os jipes não passam, dá para levar um passageiro com um conforto bem razoável, e podem ser compradas novas por um valor relativamente baixo, no entanto vêm-se muito poucas.
A foto acima foi tirada algures num monte nos arredores de Cernache do Bonjardim, que é onde a moto está.
Não tenho podido ir lá com a assiduidade que gostava, e os os fim de semana são sempre curtos pois há trabalho a fazer, e não dá para voltas longas, mas já tenho uns quantos percursos em calha para serem feitos [kiss]
E com isto fiquei com vontade de por o capacete e ir dar uma volta. Mas porque é que eu não sou rico e tenho de trabalhar... :sh)[

]