Mitsubishi Pajero, Pajero Sport, L200 & Galloper ! Tópico dos 3 Diamantes !!

d405932064092d650d5f7f07015da162.jpg

Charutos… atascam em qq lado…

Niiiiiiiissannnnnnn!!!!

Claro, há Amigos e amigos…

Antes e depois sujei me eu a safar outros.🤣
Estais a ler isto amigos que andam por aqui e que me deixaram pendurado??

Estou a brincar foram todo muito prestáveis e é mesmo assim que tem que ser nestes passeios. Temos que ser uns para ou outros 😉

Mike, ao ver as tuas fotos fazem-te falta umas botas de água, desculpa, galochas, como dizem lá os do sul....

O Vrumm tem umas bonitas, diz que são de marca [:D][:p]

O interessante nisto tudo é que ficaram todos plantados, com a exceção do Minhoto, que por sinal tem pneus de ir aos morangos [;)]

Mike, ao ver as tuas fotos fazem-te falta umas botas de água, desculpa, galochas, como dizem lá os do sul....

O interessante nisto tudo é que ficaram todos plantados, com a exceção do Minhoto, que por sinal tem pneus de ir aos morangos [;)]

As galochas já se encontram na mala, não são bonitas nem da Louis Vuitton, mas acho que não metem água. Mas não posso garantir que o chasso não meta água 🤣

Só agora vi isto…

Tu tens muita lata… um jipao artilhado… e tive que ir à frente quando tu desististe?!

E voltamos a passar na Quebra Diferenciais… e lá os vi a assobiar para o lado.

😎😎😎😎

Depois de um fim de semana de brincadeira, toca a por o carro bonito para ir a consulta de rotina...

E não é que veio com outra folha verde e limpinha.... Pajerooooo[:p]

Bem entre ipo´s rolou cerca de 5900 km.

Pelo meio umas 4 voltas engraçadas;

Piódão e Serra da EsTTrela;
TransPorTTugal;
Costa VicenTTina e SW AlenTTejano;
Viana Off Road AvenTTure;

e depois as voltinhas cá na terrinha....

Por este ano esta feito, a não ser que a neve de um sinal da sua graça ali para os lados dos Arcos [:)]

Vamos ver o que nos reserva o próximo ano, mas uma coisa é certa, estes carros velhos são umas maquinas....

1701867265897.jpg

Back