Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Pois, não fazia ideia...
Ou seja, mais uma coisa a mudar no nosso sistema educativo! Digo eu...
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Pôxa, isso é um site anarquista anti royalties lovers.
Com este conceito os artistas morrem á fome.
[}]
morrem? até parece que os artistas têm a maioria dos lucros através das vendas de albuns... lol n abram os olhos nao... as editoras é que chupam tudo!
Os artistas ganham maioritariamente nos concertos e digressoes... por isso caguei para falsos moralismos! até pq se n fosse a pirataria, a grande maioria dos "pseudo-artistas" que estao hj nos tops, nem sequer eram conhecidos mundialmente.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
[br
Se todos os produtos fossem pagos e impossíveis de crackar, queria ver quantas pessoas iam preferir pagar 500#8364; pelo Office, em vez de usar o OpenOffice grátis. Quantos iam pagar 300#8364; pelo Windows, quanto podiam usar o Linux grátis.
Se todos usassem o Linux e Open Office em casa, queria ver se as empresas alguma vez comprariam algum Windows. Queria ver também se só existiria Photoshop e Macromedia só para Windows e Mac, prendendo os utilizadores a estes sistemas operativos.
Se não fosse a pirataria, duvido muito que a Microsoft vendesse o que vende, e não necessitasse de inovar a sério (coisa que não faz já à muitos anos, porque tem do lado dela o facto "penetração no mercado").
citação:mais depressa as casas de software se vão ver obrigadas a desenvolver para o Vista, obrigando por arrasto as restantes pessoas a fazerem i upgrade... está história já se repetiu pelo menos uma dezena de vezes.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Eu só quero dizer que já houve professores universitários e demais formadores a fornecerem-me software pirateado... Desde o AutoCAD ao Solid Works e mais recentemente com o MatLab...citação:Originalmente colocada por air
Então e eu que para a universidade preciso de usar CATIA (similar ao SoliWorks), Matlab, etc etc etc. Ia comprar as licenças? Por exemplo agora no 1º semestre o departamento não tem a licença do CATIA.
citação:Originalmente colocada por Phanter
a uns 200 km de onde moro ouvi dizer que quem tinha esses aparelhos piratiados estão com dificuldades em arranjar codigos .
Eu ca não tenho esse problema pago e não bufo, mas essas pessoas estão desorientadas com esse problema .
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
citação:Originalmente colocada por Phanter
a uns 200 km de onde moro ouvi dizer que quem tinha esses aparelhos piratiados estão com dificuldades em arranjar codigos .
Eu ca não tenho esse problema pago e não bufo, mas essas pessoas estão desorientadas com esse problema .
sim, o pessoal anda às escuras há uns meses...
Agora até os espanhóis fecharam a torneira (D+)...
Não há adubo, não há flores, não há jardim...![]()
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
onte, estava dizes bem... foi-se há 1 hora atrás...
Autores espanhóis querem que ISP paguem pela pirataria.A proposta foi apresentada pela Sociedad General de Autores y Editores (SGAE), de Espanha: se a pirataria cresce com o download, então os ISP devem pagar direitos de autor.
Durante uma conferência sobre produção audiovisual realizada ontem em Córdova, Espanha, Pablo Hernández, responsável pelo gabinete jurídico da SGAE, reivindicou o pagamento de direitos de autor por parte dos ISP.
Esta reivindicação, tem por base o facto de 80% dos downloads efectuados na Web desrespeitarem os direitos de autor, lembrou o responsável da SGAE.
Uma vez que o download é um dos principais trunfos comerciais dos ISP quando se trata de angariar novos clientes, Pablo Hernández refere que seria justo que as leis espanholas contemplassem o pagamento de direitos de autor por parte das empresas que prestam serviços de acesso à Net.
Com a aplicação destas “taxas” (cujos moldes e montantes se desconhecem), o download na Web seguiria trâmites similares à cópia lícita e/ou ilícita para CD ou DVD (hoje, o preço dos CD e DVD virgens já contém uma percentagem correspondente à compensação de autores por eventuais danos criados com a pirataria.
Em declarações replicadas pelo El Mundo Pablo Hernández defende da seguinte forma o pagamento de direitos de autor pelos ISP: «São estas empresas que mais beneficiam com os filmes e os produtos convertidos aos novos suportes de utilização e armazenamento».
Fonte