Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Sei lá que malta é. (Os FP e parte dos reformados fogem aos problemas do SNS com a ADSE)
A verdade é que no final das contas funciona assim.

Funcionam como dizes, não há dúvida.

Agora, eu é que me ponho a imaginar se esses grupos precisam de serviços do estado, lá está, se calhar passam ao lado dos maiores problemas.

É macabro alguém apodrecer numa urgência e não aceitar que até no tempo da troika as coisas eram menos más que agora.

Mas compreendes que não é essa a posição de todos os membros do PSD e inclusive alguns de peso.

O que é facto é que isso fractura o partido...

Inclusive de fundadores do partido.

Mas é tudo semântica, o que conta é o que depois na prática o partido faz quando está no governo.
Em PT, a actuação do PSD pendeu sempre mais para o centro direita, mas a ideologia é de centro esquerda que bebeu do marxismo, isso são factos históricos.

Inclusive de fundadores do partido.

Mas é tudo semântica, o que conta é o que depois na prática o partido faz quando está no governo.
Em PT, a actuação do PSD pendeu sempre mais para o centro direita, mas a ideologia é de centro esquerda que bebeu do marxismo, isso são factos históricos.

Exacto, e enquanto não houver um maior alinhamento interno, mais a questão prática que referes, do que é feito, fica prejudicada.

Não se deixem enganar pelas sondagens, a Aximage é controlada pelo PS.

Idealmente vão colocar colocar o PS a ganhar por larga margem mas a esquerda a perder para a direita, para desencentivar o pessoal do PSD a ir votar e incentivar o votante de esquerda a ir votar util, votar no PS em vez do BE e PCP

para além da mentalidade de cordeiro, se a maioria gosta do PS também gosto... e criar desdem ao lider do PSD por segundo as sondagens não conseguir capitalizar a crise do PS.
​​​​​

Quase todas as sondagens que saiem são da Aximage, não existe mais ninguém?

Última edição:
já viram que as noticias é sempre os casos alarmantes de tempo de espera (sem dizerem a cor da pulseira)
na grande lisboa... agora mesmo retirado do site:
image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png​​​

já viram que as noticias é sempre os casos alarmantes de tempo de espera (sem dizerem a cor da pulseira)
na grande lisboa... agora mesmo retirado do site:
​​​​​

Sobre isso tenho a reportar a minha experiência de há uns meses.
O meu pai tinha uma situação médica que não estava a conseguir resolver nem no médico de família nem no provado, e eu após consulta desse site e de ver tempos de espera razoáveis para pulseira verde (1h/1.5h) encorajei-o a ir à urgência. Chegado lá foi-lhe atribuído a cor amarela (tempos de espera de 45m segundo o site). Para ser visto a primeira vez demorou 6h.
Portanto, esses bons resultados dizem-me zero.

(...)
​​​​​

A única sondagem que para mim terá alguma fiabilidade é a da Universidade Católica para a RTP...à boca das urnas! Exactamente, aquela que sair às 20h do dia 10/03/2024. Por norma, tem sido bastante fidedigna.

Até lá podem sair as sondagens para todos os gostos e feitios que se quiser... que valem o que valem

Não se deixem enganar pelas sondagens, a Aximage é controlada pelo PS.

Idealmente vão colocar colocar o PS a ganhar por larga margem mas a esquerda a perder para a direita, para desencentivar o pessoal do PSD a ir votar e incentivar o votante de esquerda a ir votar util, votar no PS em vez do BE e PCP

para além da mentalidade de cordeiro, se a maioria gosta do PS também gosto... e criar desdem ao lider do PSD por segundo as sondagens não conseguir capitalizar a crise do PS.
​​​​​

As sondagens mais fiáveis são as da católica. A ultima conhecida ainda é de Novembro.

Voltar
Superior