Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Ora apareceu-me agora na RTP1 uma reportagem onde a burrecalha da Mortágua dizia que queria um acordo com o PS para o pós eleições...

Então esta tipa idiota passa o tempo a dizer mal e a criticar um possível acordo entre PSD e Chega....

E se for um acordo dela com os outros já tá tudo bem!

E a comunicação social não questiona nada...

Eu gostei foi do argumento com 43 anos que passou na comunicação social.

Acho que era o PCP a dizer que a AD votou contra a criação da lei que cria as bases do SNS em 1979.

Incha que já almoçaste.

Vai na volta e o PSD devia ter ripostado com o PREC de 1975.

O bom, bom é que em 1974, todos os problemas do país eram da ditadura e assim todos os partidos têm argumentos para antes de 1975.

Ora apareceu-me agora na RTP1 uma reportagem onde a burrecalha da Mortágua dizia que queria um acordo com o PS para o pós eleições...

Então esta tipa idiota passa o tempo a dizer mal e a criticar um possível acordo entre PSD e Chega....

Vão agora questionar os colegas de turma?! Ainda ficam sem emprego já amanhã....

pegando no amadora-sintra hoje

sempre se pode abrir as noticias a dizer que o tempo de espera nas urgencias é de mais de 14h

(convinha dizer que era para as pulseiras verdes)

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	78.5 KB ID:	14393572

O BE já está no sistema, o Chega é visto ou vendido ou o que lhe quiserem chamar como fora do sistema, anti democrático, racista e outras tretas (o próprio Ventura moderou o discurso radicalmente nos últimos meses para tentar evitar essa conotação), e isso ainda afeta a cabeça de muita gente.

pegando no amadora-sintra hoje

sempre se pode abrir as noticias a dizer que o tempo de espera nas urgencias é de mais de 14h

(convinha dizer que era para as pulseiras verdes)

Impressionante, além de achares normal estar 14 horas á espera de ser atendido num hospital, nem sequer questionado como e posso um doente urgente estar a espera 2 horas.

Não admira que sejamos a África da Europa, tudo é normal.

Impressionante, além de achares normal estar 14 horas á espera de ser atendido num hospital, nem sequer questionado como e posso um doente urgente estar a espera 2 horas.

eu quando tenho um "problemazinho", tento marcar uma consulta por telefone/email para daí a 24h ou 48h ou 72h
não tento ir para as urgências para ficar 14:30h à espera

Está bem mas é assim, ou recambiam as pessoas para outras unidades que não hospitais, ou as atendem mais depressa.
Se não as mandam, então não é admissivel 14h.

E é certo que o Dr Avant indica que muitas vezes o SNS 24 encaminha pouco urgentes para os hospitais mas mesmo assim muitos são encaminhados para outro sítios, sempre é melhor que nada.

Agora 80 ou 90% das pessoas nem equacionar ligar para a linha também é de malucos.

Eu acho que anda tudo maluco, então mas se eu estiver constipado vou para um hospital fazer o quê?

Já ninguém sabe ir à farmácia?

E nos casos em que os sintomas se prolongam por mais dos 3 dias da praxe, custa muito ligar para a saúde24?

Que doido mano[:)]

E a Saúde 24 faz o quê?

Encaminha para o hospital, se, se justificar.

Hospital onde não há tempo de espera, porque deixamos de ser um país de idiotas e onde toda a gente que tem o nariz a pingar toma medicação para a constipação e não vai para o hospital, onde quem tem uma farpa no dedo vai à farmácia e, mais uma vez não vai para as urgências dos hospitais e por aí vai.

f44798c1de7949831a5afd47fcf6bf88.jpg

Já há uns tempos que aqui escrevo que este vai saltar da Jf para deputado. Será que o Salto ainda vai ser maior?

Elite 😹

• Gosto
Reações: DMA
Exponham isto.

Exponham como é que esta gente dobra a espinha e lembe os tomates dos outros para se manter no poder e subir na vida...

Inacreditável!

Estes tipos são a elites

Formados desde sempre para serem políticos. Desde a faculdade. Nunca escondem

E agora ali de fato é gravata; está uma maravilha; um senhor 😂

Sabendo-se que a grande maioria dos doentes que estão nas urgências hospitalares actualmente são doenças do foro respiratório, tratam-se das chamadas doenças a pedido.
Ninguém aprendeu nada com as fases mais complicadas desta pandemia.
É assim muito complicado não irem a locais fechados sem máscara?
Vejo toda a gente de tromba ao leu, sobretudo velhinhos, nos supermercados!
Ninguém aprendeu nada?
Acho é que nunca chegaram sequer a perceber porque é que os obrigaram a usar máscaras nesses locais!!!!
Deve ser mais fácil estar a arfar, com 39 de febre, 20 horas nas urgências...

Voltar
Superior