nferrari
Well-known member
Nunca ganhei um cêntimo na política, aliás só tive despesa quando me desloquei a um evento ou outro.
E apenas não sou mais activo politicamente por indisponibilidade pessoal.
Não, o que há é gente com memória e eu sei bem o que foi dito quando se apontou a conquistar o eleitorado do centro.
Agora como os protagonistas são diferentes, esta estratégia já faz sentido.
Quando no passado se andou em luta política pelo seu contrário e até tida como má estratégia. O PS-B.
Vai perguntar ao Hugo Soares o que ele disse. Coitado, até já nem tinha cara para enfrentar os militantes na concelhia.
Nada há nada para atingir quando o nível não passa do rés-de-chão.
Estou fora disto. Isto tem tudo o que me irrita na vida e em particular, na política, que deve estar ao serviço das pessoas.
E apenas não sou mais activo politicamente por indisponibilidade pessoal.
Não, o que há é gente com memória e eu sei bem o que foi dito quando se apontou a conquistar o eleitorado do centro.
Agora como os protagonistas são diferentes, esta estratégia já faz sentido.
Quando no passado se andou em luta política pelo seu contrário e até tida como má estratégia. O PS-B.
Vai perguntar ao Hugo Soares o que ele disse. Coitado, até já nem tinha cara para enfrentar os militantes na concelhia.
Nada há nada para atingir quando o nível não passa do rés-de-chão.
Estou fora disto. Isto tem tudo o que me irrita na vida e em particular, na política, que deve estar ao serviço das pessoas.
Última edição: