Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Nunca ganhei um cêntimo na política, aliás só tive despesa quando me desloquei a um evento ou outro.

E apenas não sou mais activo politicamente por indisponibilidade pessoal.

Não, o que há é gente com memória e eu sei bem o que foi dito quando se apontou a conquistar o eleitorado do centro.

Agora como os protagonistas são diferentes, esta estratégia já faz sentido.
Quando no passado se andou em luta política pelo seu contrário e até tida como má estratégia. O PS-B.

Vai perguntar ao Hugo Soares o que ele disse. Coitado, até já nem tinha cara para enfrentar os militantes na concelhia.

Nada há nada para atingir quando o nível não passa do rés-de-chão.

Estou fora disto. Isto tem tudo o que me irrita na vida e em particular, na política, que deve estar ao serviço das pessoas.

Última edição:
Nunca ganhei um cêntimo na política, aliás só tive despesa quando me desloquei a um evento ou outro.

E apenas não sou mais activo politicamente por indisponibilidade pessoal.

Não, o que há é gente com memória e eu sei bem o que foi dito quando se apontou a conquistar o eleitorado do centro.

Agora como os protagonistas são diferentes, esta estratégia já faz sentido.
Quando no passado se andou em luta política pelo seu contrário e até tida como má estratégia. O PS-B.

Vai perguntar ao Hugo Soares o que ele disse. Coitado, até já nem tinha cara para enfrentar os militantes na concelhia.

Nada há nada para atingir quando o nível não passa do rés-de-chão.

Estou fora disto. Isto tem tudo o que me irrita na vida e em particular, na política, que deve estar ao serviço das pessoas.

o eleitorado do centro conquista-se com discursos e políticas de centro-direita, não é a travestir-se de centro-esquerda.

O PSD vai ser submetido a um exercício de stress enorme nas próxima eleições. É muito improvável que ganhe e diria que a dúvida aqui é saber se o Chega não rebenta com a escala através de voto de protesto.

O Montenegro não consegue transmitir mensagem nem confiança. Deve estar longe de imaginar o que o Chega anda a fazer nas redes. E quando falo de redes são os jovens no TikTok e os velhos no face. Locais onde o PSD não existe nem faz conteúdos.

Há 8 anos o povo americano percebeu no impacto das redes. Muitos partidos ainda não entenderam o conceito.

​​​​​

Há pessoal que continua a confundir opiniões com interesses, só vejo um motivo para isso acontecer e ele é claro... É pessoal que anda nesses meandros e acho que tudo se mexe da mesma forma que eles.
Quantos aos resultados do PSD, já disse algures por aí que acho vai ter mais de 30%, vai depender muito de como correr a campanha, faltam 2 meses.
Tudo o que for abaixo disso é mau resultado.
Constatar a dificuldade de conseguir eleitorado ao centro, que me parece factual, não é o mesmo que arranjar desculpas, obviamente.
O PSD não tem desculpas se falhar nestas eleições,nao há um meio termo.
Montenegro tem que fazer melhor que Rio, diria até bem melhor.
Rio foi um desastre (ou no caso 2).
Mas obviamente não me parece que toda gente atinja isto.

O cenário externo de Montenegro é bem mais favorável do que o cenário de RR. Mas há que ter em conta que RR deixou o partido num ponto muito baixo.

​​

Montenegro fez mais uma vez a asneira de não se distinguir do PS. Vai dar porcaria.

A comunicação do PSD é um desastre. Figuras cativantes nos media são uma raridade. Nas redes onde PS e CHEGA dominam, o PSD prima pela ausência, sendo que é nestas que se pesca o eleitor mais novo. Estamos em 2024 meus senhores!

o eleitorado do centro conquista-se com discursos e políticas de centro-direita, não é a travestir-se de centro-esquerda.

Essa é a tua opinião.

Mas eu discordo. Faz-se política com sentido para o país. Não em "eleitoralismos" pequeninos de qualquer espécie.

São formas diferentes, até desde logo do PS, de se fazer política.

Essa é a tua opinião.

Mas eu discordo. Faz-se política com sentido para o país. Não em "eleitoralismos" pequeninos de qualquer espécie.

São formas diferentes, até desde logo do PS, de se fazer política.

Desde quando as políticas de de centro direito são eleitoralismos pequeninos?

São precisamente o que poderia distinguir este PS2 do original.

Se pensarem todos assim o teu partido nunca mais sai do buraco.

Desde quando as políticas de de centro direito são eleitoralismos pequeninos?

São precisamente o que poderia distinguir este PS2 do original.

Se pensarem todos assim o teu partido nunca mais sai do buraco.

Não há um partido que pense o país sequer. E andam com essas tretas se um é igual ao outro, ou não.

Depois não se queixem do nosso atraso.

Se o produto for bom, ou seja as políticas, estas "vendem-se".

Última edição:
O cenário externo de Montenegro é bem mais favorável do que o cenário de RR. Mas há que ter em conta que RR deixou o partido num ponto muito baixo.

​​

Montenegro fez mais uma vez a asneira de não se distinguir do PS. Vai dar porcaria.

A comunicação do PSD é um desastre. Figuras cativantes nos media são uma raridade. Nas redes onde PS e CHEGA dominam, o PSD prima pela ausência, sendo que é nestas que se pesca o eleitor mais novo. Estamos em 2024 meus senhores!

As 2 coisas são totalmente verdade.
Por isso digo que Montenegro tem que ter um melhor resultado, não tem desculpas, independemente da conjugação dessas 2 circunstâncias.
As figuras do PSD nos media tem muito a ver com o controlo que o PS tem dos mesmos, não vejo outra razão. Não há do PSd como não há de outros partidos excepção ao PS. Mas mais que as caras é o bajulamento dos comentadores, aí sim há uma diferença abismal. Parecem escolhidos a dedo.
Obviamente as redes socias são cada vez mais importantes, embora pelo que vou vendo pelo menos no facebook desapareceu muito conteúdo politico que antes aparecia a rodos, desde logo do Chega.
Nas últimas eleições o Chega teve videos em 24 horas a passar os 200 ou 300mil visualizações Passei agora a maioria dos videos anda pelos 10/20mil visualizações com uma outra excepção para cima e para baixo. O PSd anda pelas 1000 ou nem isso, é como se não usasse o youtube. Ainda assim não há comparação, embora os números acabam por ser irrelevantes no contexto geral.

Nunca percebi qual a lógica desta coisa dos congressos do partidos.
Estão ali todos a puxar para mesmo lado, sendo que neste caso são os mesmo cromos de sempre, a baterem palamas a todos os que ali vão fazer figurinhas tristes.
O que é que leva uma pessoa a ir ali perder um fim de semana a ouvir disparates requentados e dar vivas a oportunistas incompentes que nunca fizeram nada de jeito na vida?
Uma palhaçada que apenas existe porque é sustentada por uns palermas que ali vão fazer autenticamente número!

PDV - Please Don´t Vote

Já devem andar a falar por aqui, mas ester congresso do PS...que vergonha.

Já agora o Carlos César disse que a justiça demitiu Costa mas ainda não o ouviu?

Perdão? Que eu saiba foi Costa que se demitiu...

Esta gente reescreve a história em diversos pontos, desde logo a questão da troika e de quem mandou o país à falência por ex, e no futuro vão ( já estão ) reescrever acerca da " cabala " que foi por parte da justiça e da " direita " de mandar o PM abaixo quase tipo golpe !

Até já misturam e insinuam que foi a direita a derrubar governo de maioria.

Ao que a javardice política chega.

• Gosto
Reações: DMA
Ah, nota menos negativa para a Marta Temido, que se mostrou preocupada com o SNS e disse que tanto ela como outros titulares da pasta da Saúde podiam ter feito melhor.

Eu sei que é óbvio mas ouvir isto de dentro do próprio PS é , nos dias de hoje, uma excepção.

A AD, se tiver apenas 30%, só não é governo se não quiser. Não precisa de muito mais. Se somarmos a IL e o Chega dá uma maioria de direita confortável. Eu tenho é sérias dúvidas que consiga atingir os 30% com esta liderança.

Já devem andar a falar por aqui, mas ester congresso do PS...que vergonha.

Já agora o Carlos César disse que a justiça demitiu Costa mas ainda não o ouviu?

Perdão? Que eu saiba foi Costa que se demitiu...

Esta gente reescreve a história em diversos pontos, desde logo a questão da troika e de quem mandou o país à falência por ex, e no futuro vão ( já estão ) reescrever acerca da " cabala " que foi por parte da justiça e da " direita " de mandar o PM abaixo quase tipo golpe !

Até já misturam e insinuam que foi a direita a derrubar governo de maioria.

Ao que a javardice política chega.

E depois o problema é o chega

Uma vergonha autêntica. Tivesse este país uma comunicação social isenta e o Ps nem 10% de votos tinha na próxima eleição

7 anos de casos e casinhos. O último ano então foi uma vergonha.

pNs demite se por pura incompetência enquanto ministro. Mas agora enquanto primeiro ministro é que vai ser.

Fico é lixado com Assis e companhia. Revelam ser exactamente iguais aos que criticavam no ps.

Não há esperança neste Ps. E, consequentemente, neste País.

Nunca percebi qual a lógica desta coisa dos congressos do partidos.
Estão ali todos a puxar para mesmo lado, sendo que neste caso são os mesmo cromos de sempre, a baterem palamas a todos os que ali vão fazer figurinhas tristes.
O que é que leva uma pessoa a ir ali perder um fim de semana a ouvir disparates requentados e dar vivas a oportunistas incompentes que nunca fizeram nada de jeito na vida?
Uma palhaçada que apenas existe porque é sustentada por uns palermas que ali vão fazer autenticamente número!

PDV - Please Don´t Vote

Ver e serem vistos para alcançarem o tacho.

Eu acho que o ps vai ganhar de novo isto.

Alguem sabe exactamente o que defende o psd em varias areas?
Tap? Aeroporto? Litio? Hidrogénio?irs? Investimentos públicos? Política de emigracao?

Sempre que vejo o psd na tv é para falar da casa do montenegro ou para dizerem que com o chega não.

Faltam 2 meses, certo. Mas ha quanto tempo sabemos que vamos para eleicoes? O que têm feito para recuperar o terreno perdido?

Acredito mesmo que ter caido o governo antes das europeias foi o pior que poderia ter acontecido ao país.

Voltar
Superior