Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Eu acho que o ps vai ganhar de novo isto.

Alguem sabe exactamente o que defende o psd em varias areas?
Tap? Aeroporto? Litio? Hidrogénio?irs? Investimentos públicos? Política de emigracao?

Sempre que vejo o psd na tv é para falar da casa do montenegro ou para dizerem que com o chega não.

Faltam 2 meses, certo. Mas ha quanto tempo sabemos que vamos para eleicoes? O que têm feito para recuperar o terreno perdido?

Acredito mesmo que ter caido o governo antes das europeias foi o pior que poderia ter acontecido ao país.

Isso e o Montenegro em pastelarias! [:D]

Nunca percebi qual a lógica desta coisa dos congressos do partidos.
Estão ali todos a puxar para mesmo lado, sendo que neste caso são os mesmo cromos de sempre, a baterem palamas a todos os que ali vão fazer figurinhas tristes.
O que é que leva uma pessoa a ir ali perder um fim de semana a ouvir disparates requentados e dar vivas a oportunistas incompentes que nunca fizeram nada de jeito na vida?
Uma palhaçada que apenas existe porque é sustentada por uns palermas que ali vão fazer autenticamente número!

PDV - Please Don´t Vote

Errado. Os palermas nao sao eles.

Errado. Os palermas nao sao eles.

Não é nada.
A grande maioria anda ali anos atrás de anos e nunca cheira nada.
Conheci um que andava sempre nas listas do PSD "à beirinha para ser eleito", mas ficava sempre a 4 ou 5 lugares de ser deputado. Nas eleições seguintes lá estava ele no mesmo lugar com mais 3 pou 4 boys a entrarem directamente na lista para a frente dele. Nunca foi eleito para nada, arranjava dinheiro e militantes para aquela porcaria, mas nunca se safou. E a maioria eram destes - palermas a fazerem número!

Eu tenho uma teoria conspirativa. O PSD está a fazer tudo para perder propositadamente, porque está a ver tantos problemas de difícil solução que prefere que seja o PS a queimar-se com eles! [:D]

Já estive mais longe de achar isso.

Então com o Medina a rebentar com contas ao último segundo da governação. Não sei não.

É a comunicação social que "define" quem é a melhor figura para governar...

Há as perguntas fofinhas e combinadas como tem sido até agora com o PS e apenas os temas de coligação entre PSD e Chega, de forma a proteger a imagem do PS.

Depois há as perguntas como estas que deveriam estar a ser feitas a toda a hora a quem nos governou durante estes últimos anos...

Alguem sabe exactamente o que defende o psd em varias areas?
Tap? Aeroporto? Litio? Hidrogénio?irs? Investimentos públicos? Política de emigracao?

O Montenegro é embaraçosamente mau. Muito mau.

A única coisa que sabe fazer é ataques ad hominem, ainda por cima quase sempre ao Costa, que já não interessa para nada.

Eu espero que até Março alguém no PSD defina um programa de governo que seja uma alternativa, e uma estratégia de comunicação decente. Porque até agora, Montenegro tem sido um desastre.

Jornalista com tomates!
Durante a campanha não tenho dúvidas que vai levar com isto dos outros partidos. Aqui a jornalista não pode rebater sempre, mas é isso que vai acontecer nos debates por exemplo.
A habitação, saúde, educação estão piores que em 2015, não há muita volta a dar. A retórica do PSD pode funcionar nalguns círculos mas não funciona para toda a gente.

Jornalista com tomates!
Durante a campanha não tenho dúvidas que vai levar com isto dos outros partidos. Aqui a jornalista não pode rebater sempre, mas é isso que vai acontecer nos debates por exemplo.
A habitação, saúde, educação estão piores que em 2015, não há muita volta a dar. A retórica do PSD pode funcionar nalguns círculos mas não funciona para toda a gente.

É trans?

A habitação é essencialmente um problema de imigração, e enquanto entrarem em Portugal a quantidade de imigrantes que tem entrado nunca vai haver nada que se psosa fazer para a habitação ser resolvida.

O PSD vai ser submetido a um exercício de stress enorme nas próxima eleições. É muito improvável que ganhe e diria que a dúvida aqui é saber se o Chega não rebenta com a escala através de voto de protesto.

O Montenegro não consegue transmitir mensagem nem confiança. Deve estar longe de imaginar o que o Chega anda a fazer nas redes. E quando falo de redes são os jovens no TikTok e os velhos no face. Locais onde o PSD não existe nem faz conteúdos.

Há 8 anos o povo americano percebeu no impacto das redes. Muitos partidos ainda não entenderam o conceito.

​​​​​

Eu também não entendo isto.
Na minha mente a equipa de comunicação do PSD são "cotas" com 50 anos, que estão lá no partido porque "são queridos por todos", mas que não sabem o que é TikTok e afins.... Muito mas mesmo muito fraquitos....

Não sei porque o PSD não oferece um camião de dinheiro para a equipa de cartazes da IL mudar de lado....

Bom, mas agora também tenho de admitir, o Montenegro afinal agora também se está a safar na forma de "botar" discurso.

Acho é que é tempo de antena desperdiçado, podia estar a falar nos problemas reais e a "prometer" medidas concretas para os resolver.

O PNS é do mais fraquinho que pode haver. É o discurso empinado. Se o forçarem a sair da zona de conforto espalha-se ao comprido. O que o safa é a poderosa máquina de propaganda do PS. Os gajos têm os media todos manipulados.

E depois o problema é o chega

Uma vergonha autêntica. Tivesse este país uma comunicação social isenta e o Ps nem 10% de votos tinha na próxima eleição

7 anos de casos e casinhos. O último ano então foi uma vergonha.

pNs demite se por pura incompetência enquanto ministro. Mas agora enquanto primeiro ministro é que vai ser.

Fico é lixado com Assis e companhia. Revelam ser exactamente iguais aos que criticavam no ps.

Não há esperança neste Ps. E, consequentemente, neste País.

Exactamente.

É certo que o PS sempre teve os seus problemas, e se quisermos, Francisco Assis por ex também não era perfeito. Mas agora vira o jogo e já é adepto de geringonças e de PNS? please....eu tinha-o como alguém da velha guarda mesmo que de um PS mais torto e não um PS mais equilibrado estilo AJSeguro.

Mas sim as declarações de todos ou quase todos são sofríveis, aquilo está pior que nunca.

Carambas, o Nuno Melo cativa mais no discurso do que o Montenegro!

O Nuno Melo é um Sócrates, um politico de imagem, muito carisma, muito bom discurso, mas trabalhar é que está quieto, não é com ele.
Muito pouco conteúdo. Para dar a cara por um CDS é excelente, disso não tenho dúvidas. Mas ao lado de um Portas ou Cristas é pouco mais que zero.

Voltar
Superior