E se o CHEGA ganhar (ou coligar-se) em/nas próximas eleições?...

Ora bem eu até pensava que a CS não ia dar tanto destaque á convenção do Chega.

Vamos a ver que imagem eles vão passar do evento e do partido.

Até agora parece-me normal.

O Chega pela primeira vez andou no meu radar para receber a minha cruz, mas continua com um discurso obcecado com as forças de seguranca.

Quer alocar os 400M da palhaçada da identidade de genero - e bem - a outra área.

Mas depois com o SNS na miséria, diz que canalizaria a verba para a equiparação de subsidios para as forças de segurança.

Fonix! :sh)

As forças de segurança estão em muito pior estado do que a saúde.

Em último caso o governo faz parcerias com hospitais privados e tenta resolver a coisa.

Com as forças de segurança não é possível.

Mas as forças de segurança já recebem um salário.

O SNS é inexistente, sobretudo em termos de urgências. E dizerem-me que funciona é quase ofensivo para os episódios que tenho passado com familiares próximos desde o Natal.

A minha avó de 94 anos, acamada, deu entrada no Garcia da Orta com fortes dificuldades respiratórias. Veio o INEM, VMER e pulseira laranja. No dia seguinte, nao tinha sequer sido consultada e foi transferida, a pedido da família, para um hospital relacionado com a classe profissional do marido - meu avô.

Está internada desde então, em vias de ter alta, com cuidados dignos desse nome e ja recuperou da infeção grave no trato respiratório que a levou às urgências.

A minha mãe, ha meses deu entrada no Garcia de Orta com a tensao arterial a 190/100. Chegou pelas 22h e saiu no dia seguinte às 7h da manhã sem ser consultada. Nem vias verdes AVC, nem exames, nem mrd nenhuma. Nada! Seguiu reclamação pelas vias oficiais.

Teve outro episódio idêntico de hipertensão e saiu dos Lusíadas com exames feitos e medicada. Isto ao fim de duas horas de ter dado entrada.

O SNS tem excelentes medicos e alguns deles estão no próprio Garcia de Orta. Em acompanhamento de urgências, é para esquecer.

E isto é um problema - é que eu agora se tiver algum problema com um familiar, pego nele e levo-o no meu carro às urgências. Com todos os riscos que isso implica.

sicnoticias

1 h
O presidente do Chega prometeu que, se chegar ao governo, cortará todos os subsídios das associações que promovam "ideologias de género e a igualdade de género".

Ventura voltou a radicalizar o discurso e a eleger como alvo as associações de promoção da igualdade de género, granjeando um apoio de uma plateia que o aplaudiu de pé.​​
Fonte

A escolha entre ter o PNS e a Mortágua a enterrar isto ou os recos do Chega.
O buraco ainda não tá todo cavado.

A verdade é que temos que escolher... Eu próprio ainda não me decidi em qual votar, até porque o RIR, que foi a minha anterior escolha, não concorre...

As forças de segurança estão em muito pior estado do que a saúde.

Em último caso o governo faz parcerias com hospitais privados e tenta resolver a coisa.

Com as forças de segurança não é possível.

Para o que fazem estão muito bem.

Com um comentário desses nem fazes a mínima ideia do que fazem as forças de segurança, dos meios que têm e do que têm de "comer e calar".

Claro que sei. Não fazem nada.

Quando precisares das “forças de segurança” vais dar-me razão. Ainda és gozado por incomodares as suas altezas reais. [:D]

O PS domina os media e está forte nas redes sociais, mas também deixa a desejar em outdoors!

Unir.....
Inteiro......

Devem saber algo que não sabemos!

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	53.0 KB ID:	14397337image.png

Imagina o seguinte cenário:

Esquerda não tem maioria.
AD+IL sem Chega não tem maioria.

Portanto no final o PSD vai viabilizar um governo PS sem esquerda ou vice-versa ou um Centrão para nos livrar do Papão!

O PS domina os media e está forte nas redes sociais, mas também deixa a desejar em outdoors!

Unir.....
Inteiro......

Devem saber algo que não sabemos!

​​

Back