Futuro membro deste forum.

citação:Originalmente colocada por Renatinho

Fixe, mais um menino para o Fórum![^]

Eduardo, sê bem vindo a este Mundo e porta-te bem deixando os papás e o mano/a dormirem, ok?

Abraço do pequenino Renato;)

:D:D

Se fosse da marca Lexus era mais bonito, mas ainda assim estás de Parabéns....[}:)][}:)][}:)];)

Muitos Parabéns e Felicidades, agora é que vais ver o que é MAIS IMPORTANTE NO MUNDO...[^][^][^];)

Antes de mais, parabéns[^]

Já tens a rodagem do primeiro/a portanto já sabes o que te espera;)

Com 2 herdeiros a vida torna-se mais complicada, assim vais ter de trabalhar a dobrar[}:)]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Gosto do nome!=)

Parabens caro Cloterico e á mãe tambem claro, por ser tão corajosa!

Nunca saberemos o que é dar á luz e eu acho que prefiro nem saber...=S

Não custa nada :D

Parabéns! É lindo e vai de certeza dar-vos muitas alegrias :) Parabéns à mamã também! [^]

[^] [^] [^]

Eu não digo ! Ainda falam da falta de <s>rentabilidade</s> fertilidade !

Basta vir aqui ao AHO e ver estas excelentes noticias.

Parabens e saude para todos.

:)

Obrigado a todos por estas palavras.

Já me estava a habituar ao fim das fraldas, já que o meu mais velho que faz 3 anos para o próximo mês já as largou antes do Verão passado. Vai começar tudo de novo. Se sair ao irmão não vou ter grandes problemas com noites mal passadas.

Nesta foto, o Eduardo tem apenas 1 horita. :)

citação:Originalmente colocada por cloterico

Obrigado a todos por estas palavras.

Já me estava a habituar ao fim das fraldas, já que o meu mais velho que faz 3 anos para o próximo mês já as largou antes do Verão passado. Vai começar tudo de novo. Se sair ao irmão não vou ter grandes problemas com noites mal passadas.

Nesta foto, o Eduardo tem apenas 1 horita. :)

Já tás a pé?????:D Ou ainda não conseguiste dormir?:D

Parabens cloterico!

Ainda ha oito meses tive essa experiencia! :) Nao ha palavras para descrever os sentimentos e o amor incondicional que se tem por um filho.

Os parabens especialmente para a mae do menino que foi quem teve a "dose" toda!

dorme dorme edu,pois quando ganhares o vicio do forum vais passar muitas noites sem dormir!!:D:D

parabens,parece muito tranquilo,parece,lol!

Back