C cloterico Banido Jan 10, 2007 #1 Já nasceu o meu filhote. O segundo para ser mais preciso. Apresento-vos o Eduardo. Ele e a Mãe estão bem de saúde. Nasceu com 50,5cm e 3,865kg.
Já nasceu o meu filhote. O segundo para ser mais preciso. Apresento-vos o Eduardo. Ele e a Mãe estão bem de saúde. Nasceu com 50,5cm e 3,865kg.
A apagdo New member Jan 10, 2007 #4 [^][^][^][^] Muitos parabéns, muita saúde e acho que começo a invejar os mais recentes pais babados...
[^][^][^][^] Muitos parabéns, muita saúde e acho que começo a invejar os mais recentes pais babados...
HaagenDazs New member Jan 10, 2007 #6 Muitos parabéns... E venha mais um que Portugal precisa... ehehehhe
Corsa1200Sport New member Jan 10, 2007 #7 gosto destes tópicos que me pôem um sorriso nos lábios os meus parabéns aos pais babados[^][^]
PeLeve Well-known member Jan 10, 2007 #8 Muitos e muitos parabéns pelo rebento! De facto um homem sente-se ainda mais homem depois de ser pai, mas sente-se muito mais feliz por isso mesmo!
Muitos e muitos parabéns pelo rebento! De facto um homem sente-se ainda mais homem depois de ser pai, mas sente-se muito mais feliz por isso mesmo!
miguelsantos New member Jan 10, 2007 #9 [^][^][^] muitos parabens com quase 4 kg ja era um bebe bem grande, a mãe ainda deve ter tido umas dores valentes
[^][^][^] muitos parabens com quase 4 kg ja era um bebe bem grande, a mãe ainda deve ter tido umas dores valentes
C cloterico Banido Jan 10, 2007 #12 citação:Originalmente colocada por miguel santos [^][^][^] muitos parabens com quase 4 kg ja era um bebe bem grande, a mãe ainda deve ter tido umas dores valentes Click to expand... Pois... infelizmente passou um bocado, até que teve de nascer de cesariana.
citação:Originalmente colocada por miguel santos [^][^][^] muitos parabens com quase 4 kg ja era um bebe bem grande, a mãe ainda deve ter tido umas dores valentes Click to expand... Pois... infelizmente passou um bocado, até que teve de nascer de cesariana.
corsa New member Jan 10, 2007 #17 Os meus muito sinceros parabéns! Tem um pouco de paciencia com as proximas noites... "mal dormidas"... LOL [^][^][^][^]
Os meus muito sinceros parabéns! Tem um pouco de paciencia com as proximas noites... "mal dormidas"... LOL [^][^][^][^]
AMGfan New member Jan 10, 2007 #20 Gosto do nome!=) Parabens caro Cloterico e á mãe tambem claro, por ser tão corajosa! Nunca saberemos o que é dar á luz e eu acho que prefiro nem saber...=S
Gosto do nome!=) Parabens caro Cloterico e á mãe tambem claro, por ser tão corajosa! Nunca saberemos o que é dar á luz e eu acho que prefiro nem saber...=S