Vrumm
Well-known member
Acho que já podes actualizar…
![]()
Bom… tenho que fazer eu tudo!!!
Este carro está cada vez mais fixe!![]()
Que projeto incrível que isso está a ficar!!
A homologação dos pneus foi simples?
Pormenor interessante... Ou seja, quando levantamos o jipe, muito possivelmente, já o para-choques vai ficar acima dessa altura :sh)Sim, a homologação é simples, fiz com a LTA. Apenas é necessário obedecer a algumas regras, não é permitido o uso de espaçadores, as rodas não podem sair fora dos guarda lamas, quando se vira na totalidade em andamento as rodas não podem roçar em nada e por fim a altura do para-choques traseiro ao chão não pode ultrapassar os 55cm. Depois é esperar pelos papeis e entregar no IMT.
Pormenor interessante... Ou seja, quando levantamos o jipe, muito possivelmente, já o para-choques vai ficar acima dessa altura :sh)
Eu levantei há uns anos o Disco em 5cm, mas nunca pensei que tivesse de respeitar uma altura máxima desse tipo...

Pormenor interessante... Ou seja, quando levantamos o jipe, muito possivelmente, já o para-choques vai ficar acima dessa altura :sh)
Eu levantei há uns anos o Disco em 5cm, mas nunca pensei que tivesse de respeitar uma altura máxima desse tipo...
Pensei que ainda era.No meu caso ficou no limite, mas sim não se pode ultrapassar os 55cm. Antigamente metiam uma barra por baixo do para-choques como o Mike mostra na foto, mas atualmente isso não é permitido, só o é em veículos que foram homologados assim.
Sim, a homologação é simples, fiz com a LTA. Apenas é necessário obedecer a algumas regras, não é permitido o uso de espaçadores, as rodas não podem sair fora dos guarda lamas, quando se vira na totalidade em andamento as rodas não podem roçar em nada e por fim a altura do para-choques traseiro ao chão não pode ultrapassar os 55cm. Depois é esperar pelos papeis e entregar no IMT.
Comprei jantes para o meu ET -13, agora estou a ver se ponho 31, 265/70 ou se mantenho o 235/75.
Estou mais virado para o 31, se couber.
Já agora, esse vinil ficou qualquer coisa, também quero!![]()
Essa medida é tirada em que parte do para-choques?No meu caso ficou no limite, mas sim não se pode ultrapassar os 55cm. Antigamente metiam uma barra por baixo do para-choques como o Mike mostra na foto, mas atualmente isso não é permitido, só o é em veículos que foram homologados assim.
Essa medida é tirada em que parte do para-choques?
Pois, é que com 235 está com 54cm, ganha cerca de 2/3cm com 31... Não sei se vai dar![]()
Dá. Não precisas de levar a bagageira vazia![]()
Dá. Não precisas de levar a bagageira vazia![]()
Também pensei nisso, mas tinha dúvidas se eles a abriam e tiravam o peso![]()