Nissan Terrano II / Ford Maverick 4x4 - Ensaios, preparações, conversa...

Foi à Prova Impar na sexta feira, levou 2 pesos de trator na mala, que baixou cerca de 3/4cm. Lá passou 😁😁

A titulo de curiosidade, já me tinham dito que na LTA se o carro reprovar, o serviço tem de ser pago na mesma, e que na Prova Impar se não passar não tem de ser pago. Confirmo que na Prova Impar é assim, quanto à LTA não sei.

Foi à Prova Impar na sexta feira, levou 2 pesos de trator na mala, que baixou cerca de 3/4cm. Lá passou 😁😁

A titulo de curiosidade, já me tinham dito que na LTA se o carro reprovar, o serviço tem de ser pago na mesma, e que na Prova Impar se não passar não tem de ser pago. Confirmo que na Prova Impar é assim, quanto à LTA não sei.

Então e não temos direito a uma foto da máquina com os sapatos maiores? 😁

Então e não temos direito a uma foto da máquina com os sapatos maiores? 😁
Aí está!
Ainda não são as jantes que quero, mas já tem outra raça 😂
3decef91340ba008bc61f9ca88aea4e1.jpg

Fica sim senhor!
Ainda não tive foi oportunidade de os testar em off-road mais bruto, ainda não sei se faz muita diferença
Os pneus são Kumho Road Venture MT KL71, comprei em segunda mão, para homologar, agora vou romper até ao fim, dado que ainda tem bom taco, e depois aí penso meter BF ou Cooper

Olha que essas jantes, apesar do offset da treta, compensam em muito com o peso não suspenso. Eu já estive mais longe de as voltar a montar.

Fica sim senhor!
Ainda não tive foi oportunidade de os testar em off-road mais bruto, ainda não sei se faz muita diferença
Os pneus são Kumho Road Venture MT KL71, comprei em segunda mão, para homologar, agora vou romper até ao fim, dado que ainda tem bom taco, e depois aí penso meter BF ou Cooper

Faz com que durem! Os preços desses dois modelos da moda… estão um ESTOURO!

Bom dia pessoal,

quadrante.png

Acendeu-me a luz indicada no painel, só para confirmar, isso é a luz de travões certo? A minha dúvida surge porque não vejo nenhuma luz de motor no painel e pensei que também poderia ser isso.

Bom dia pessoal,

Acendeu-me a luz indicada no painel, só para confirmar, isso é a luz de travões certo? A minha dúvida surge porque não vejo nenhuma luz de motor no painel e pensei que também poderia ser isso.

Sim, está relacionada com o nível do óleo de travagem.

O que uns simples pneus fazem :sh), comparando a foto anterior com a atual [br:)]. Vá a lama ajuda!

Isso ficou com um aspeto brutal apr:), agora é polos a prova.
Cada vez olho mais para eles

Back