Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

A beleza da simplicidade. Gosto bastante.

Para mim tem tudo certo, a numeração árabe, a data nas 3 horas, os ponteiros com luz, o tamanho contido. Só prefiro mesmo é os fundos escuros, mas este não está mal.

Numeração árabe ou indo-arábica, devido à sua origem nos números utilizados por civilizações árabes e indianas.

O ponteiro das horas podia ser mais curto e dispensava o dia da semana, e vá lá não tem lupa.

Boas,

Percebo o que queres dizer, mas não sei se a super-cola terá consistência para isso a longo prazo - depende da profundidade dos orifícios, se o rasgo feito é profundo ou não, etc - mas experimenta.
Assim como assim já está danificado, também não perdes nada em tentar.

Tenta encontrar algum tutorial (procura em inglês) pela web, por ex. no 'watchuseek' ou algo.
Já tenho comigo um dos f91-w e já não me lembrava do tamanho pequeno dos caracteres e de não o sentir a maior parte do tempo.

Claro que o desgaste é bem visível, pois era usado em todo o lado, mas continua a funcionar como sempre.

fb07fe2f4b612866918f80870f21487b.jpg

O meu humilde casio lá se ajustou mais uma vez à hora de verão sem eu fazer nada. Uma maravilha. Um relógio totalmente isento de manutenção por vários anos.

Os outros são uma chatice, precisam de uma máquina para não pararem (ao moonwatch nem a maquina lhe vale [:D]), é preciso acertar a hora, a data, etc. Uma maçada.

O meu humilde casio lá se ajustou mais uma vez à hora de verão sem eu fazer nada. Uma maravilha. Um relógio totalmente isento de manutenção por vários anos.

Os outros são uma chatice, precisam de uma máquina para não pararem (ao moonwatch nem a maquina lhe vale [:D]), é preciso acertar a hora, a data, etc. Uma maçada.

Tenho a experiência oposta, qq automático se acerta em poucos segundos, excepto um gmt que pode levar um pouco mais tempo se formos picuinhas. Já o meu gshock é um inferno de acertar, leva imenso tempo, e nem pensar levar para férias com diferenças horárias, nem vale o esforço. O relógio está mesmo mal parido nesse sentido, retirar uma hora é coisa para levar 5 minutos e dar cabo dos dedos 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️, gosto muito do relógio para praia, mas bolas, a cena de acertar é um inferno.

Esta semana estive de férias só com um fitbit, impecável, até me esqueço que está no punho, sempre de baixo de água, a fazer mergulho etc.

O relógio está mesmo mal parido nesse sentido, retirar uma hora é coisa para levar 5 minutos e dar cabo dos dedos 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️, gosto muito do relógio para praia, mas bolas, a cena de acertar é um inferno.

Se for Wave Ceptor não tens esse problema.

É o problema de comprar relogios só porque sim. Convém comprar pela utilidade e não só pela estética.

Se for Wave Ceptor não tens esse problema.

É o problema de comprar relogios só porque sim. Convém comprar pela utilidade e não só pela estética.

Utilidade? Tem as funções todas pretendidas e é à prova de shock/água que era a utilidade pretendida. Só é uma bosta de acertar as horas. E sim, confesso, gosto da estética.

Às vezes as tuas boquinhas são mesmo .... 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

o modelo é este

Screenshot_20240401-104551.png

Anexos

• Screenshot_20240401-104551.png
    Screenshot_20240401-104551.png
    1,4MB · Visualizações: 0
Última edição:

E lá chegou o bicho, por 33€ não se pode pedir mais. [:cool:]

Só tenho pena ser tão pequeno (eu sei, faz parte da imagem de marca), por isso será apenas para a praia, desporto e pouco mais. Estou como o Jbranco, isto tem tudo o que preciso, sem paneleir*ices. Um modelo de 42 mm (por aí) e já não o tirava do pulso. [:p]

Às vezes as tuas boquinhas são mesmo .... 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

São a realidade. Do q vejo neste topico 95% dos relogios aqui apresentados são adquiridos pela estetica/show off e nada mais.

Um G-SHOCK solar e wave ceptor é o melhor q podes ter num relogio, é o unico q não precisas preocupar com ele a nivel de bateria e fiabilidade horária [;)]

Voltar
Superior