Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O eleito para usar no verao:

20240406-145221.jpg

A colecao Chrono Bike da Festina esta toda ela muito porreira.

A Timex tem em oferta uns porreiros (esgotados[8b]), tenho ideia que na Fratello houve um artigo em que tanto os Timex como os Seiko eram opções válidas para um orçamento abaixo dos 100€ para este tipo de relógio de explorador.

Nada disso, comprei isto no AliExpress para ver o que calhava.

Custou 1,87€, no entanto a bracelete era demasiado pequena e o material desconfortável.

Comprei mais duas braceletes no AliExpress por 1,88€, que é a verde estão a ver ali e outra preta.

Ou seja, é um relógio de 2,81€. 😂

Na verdade, até gosto do aspecto do relógio. Até estou a pensar encontrar outro melhor.

Tem a particularidade do fundo ser todo em lume.

Última edição:

Bom, definitivamente, sou um gajo muito prático que prefere informações diretas e descomplicadas do que a parte estética. Depois de usar o Casio durante 2 dias habituei-me totalmente ao tamanho e acabei por devolver o Edifice. Um relógio muito bonito sem dúvida, mas nada bate esta simplicidade: data, ano, dia, semana, segundos, alarme, bateria para 10 anos, resistência a 100 metros... tudo isto num estilo discreto e retro e por 30€. Não consigo conceber a ideia de ter vários relógios parados durante meses e só usá-los de vez em quando, acho um desperdício (cada maluco com a sua mania!).

Possivelmente, e num futuro, até comprarei um g shock solar para manter durante anos e anos, mas de momento estou totalmente satisfeito com este bicho. [:cool:]

Bom, definitivamente, sou um gajo muito prático que prefere informações diretas e descomplicadas do que a parte estética. Depois de usar o Casio durante 2 dias habituei-me totalmente ao tamanho e acabei por devolver o Edifice. Um relógio muito bonito sem dúvida, mas nada bate esta simplicidade: data, ano, dia, semana, segundos, alarme, bateria para 10 anos, resistência a 100 metros... tudo isto num estilo discreto e retro e por 30€. Não consigo conceber a ideia de ter vários relógios parados durante meses e só usá-los de vez em quando, acho um desperdício (cada maluco com a sua mania!).

Possivelmente, e num futuro, até comprarei um g shock solar para manter durante anos e anos, mas de momento estou totalmente satisfeito com este bicho. [:cool:]

ainda bem que não somos todos iguais ... mas um relógio digital de 30€.. na minha opinião, "quase que nem pode ser classificado" como um relógio.
É mais um utensilio de pulso que tem horas

claro que é muito útil, prático, versátil, "bonito", etc, etc, etc ... mas para mim... "falta" qualquer coisa

20240411_145746.jpg

Última edição:
Voltar
Superior