Que se passa hoje ?
Ataque do Irão a Israel....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que se passa hoje ?
Acho bem, tenho ordem de compra aos 49k €.
Também gostava de saber essa arte []
![]()
Por aqui é só o velhinho e chato DCA & Hodl []
Buy low, sell high []
O pessoal fica todo feliz com ETFs e afins mas esquece-se que quanto mais controlo houver das entidades menos valor terá a moeda. Desde impostos, passando pelo controlo total de transações será sempre mais restrição e não liberdade é valorização.E ainda vai descer mais.....
A FED daqui a pouco não terá boas notícias para a crypto...
É aproveitar os saldos...
[][
]
Isto ainda está bom para comprar?
Comprei a 36 e passado um mês fiz cash out quando estava a 51 (na passada segunda feira).
Agora estou sempre a ouvir os colegas de trabalho de hora a hora a dizer “já vai nos 56” :sh)
Que sangria desde ontem.
Cada vez mais só espero recuperar o que investi para sair disto e deixar de ter exposição a cripto no portfólio..:

Se não consegues estar quieto e andas sempre a comprar e a vender ao sabor das "notícias" o melhor é mesmo ficares fora.
Dormir descansado não tem preço!
Se olhas para isto e mesmo assim não consegues dormir, ou se precisas desse dinheiro para comer, vende já tudo, também não deves estar a perder grande coisa.
![]()
Que sangria desde ontem.
Cada vez mais só espero recuperar o que investi para sair disto e deixar de ter exposição a cripto no portfólio..: