bscuba
New member
Como é possível... :sh):sh)[8b][:vm)]
Pelo que percebi, quando o comprou já não tinha o motor original e teve a opção de o comprar sem motor.
Mas para equilibrar, tb já há Tesla S com motor V8
Como é possível... :sh):sh)[8b][:vm)]
São as "Aero"?
Assim como o seu maior rival, Astra G.
Já da mesma altura, o Megane 1, acho que tem envelhicido mal.
Pelo que percebi, quando o comprou já não tinha o motor original e teve a opção de o comprar sem motor.
Mas para equilibrar, tb já há Tesla S com motor V8![]()
Já tinha ouvido falar mas pensava que era a brincar. Então é mesmo verdade?? [][
][
]
Pois mas entao é o preconceito de eu associar isso aos xungas e azeiteiros que poluiam a VDG []
Eu sempre gostei foi de todas as gerações do Accord, excepto a versão Sport daquele dos inicios dos anos 2000, felizmente raros. O mais comum era a Executive penso eu.

Um carro banal mas que envelheceu bem é o Golf 4.
O mesmo já não se pode dizer do 5 ou do 6. Os outros ainda são muito recentes mas parece-me que o 7 se vai safar mas o 8 já não.
E esse ainda hoje serve de base para carros fabricados no Irão e na Argentina. []
Mas também, tem a chancela Pininfarina, não é? []
Olhe que não... []
Os Ikco Dena e Soren são ainda baseados na plataforma do 405, embora já não seja muito reconhecível do exterior, mas o 405 continua a ser a sua base:
https://en.wikipedia.org/wiki/IKCO_Dena
https://en.wikipedia.org/wiki/IKCO_Soren
Audi A2 (1999)
Há carros que pretendem ser futuristas mas cujo conceito não tem base sólida como é o caso do Renault Avantime mas outros há que são de tal forma inovadores que é necessário olhar com olhos de ver para o admirar e esse carro é o A2. Só uns bons 10 anos depois começou a misturar nas estradas porque nos primeiros anos sempre que passava um parecia um alien na terra.
É como se tivessem dado uma folha em branco e liberdade total a uma equipa de engenheiros com apenas uma exigência, façam o compacto do futuro, a forma segue a função e algumas das soluções encontradas seriam ainda hoje admiradas. Talvez o mais admirável da era "Bauhaus" na Audi.
suspeito porque é meu, mas, este nunca envelhece