Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

hDNzReM.jpeg
.

Falsas agências de viagens em Lisboa escondem tráfico de pessoas, uma delas funciona num escritório de dez metros quadrados.

Agência de viagens no centro de Lisboa com um escritório de dez metros quadrados tem um ritmo de alegados novos funcionários tão elevado que se o número fosse verdadeiro daria uma média de contratações superior a uma pessoa por semana.

https://expresso.pt/sociedade/segur...m-escritorio-de-dez-metros-quadrados-50c4d059

eu gostava de ver estatísticas de criminalidade com distribuição por etnia, especialmente nas áreas de agressões, intimidação, ameaças à integridade física, violência doméstica, pedofilia/casamento com adolescentes, contrafacção, tráfico de droga e tráfico de armas.

só para percebermos como todas as culturas são lindas e maravilhosas.

Está visto que o CHEGA vai puxar este tema da criminalidade por imigrantes ad nauseam... pode ver-se uma amostra neste tópico, não tarda nada está irrespirável este tópico. E ainda falam em literacia financeira, se fosse só essa que estivesse baixa....

Falsas agências de viagens em Lisboa escondem tráfico de pessoas, uma delas funciona num escritório de dez metros quadrados.

Agência de viagens no centro de Lisboa com um escritório de dez metros quadrados tem um ritmo de alegados novos funcionários tão elevado que se o número fosse verdadeiro daria uma média de contratações superior a uma pessoa por semana.

https://expresso.pt/sociedade/segur...m-escritorio-de-dez-metros-quadrados-50c4d059

O pior é que toda a gente sabe e ninguém faz nada

eu gostava de ver estatísticas de criminalidade com distribuição por etnia, especialmente nas áreas de agressões, intimidação, ameaças à integridade física, violência doméstica, pedofilia/casamento com adolescentes, contrafacção, tráfico de droga e tráfico de armas.

só para percebermos como todas as culturas são lindas e maravilhosas.

por acaso ia ser engraçado a desagradável surpresa que podias ter em relação aos tugas de gema e de bem especialmente no que toca a violência domestica e pedofilia ....
mas esses raramente são afincadamente selecionados e partilhados pelos do costume nas redes sociais pois dá cabo da retórica. .... ou então estou enganado e vais mostrar-me em que tópico deste fórum a malta tão ativa no que toca a partilha de criminalidade publicou esta acusação de crime hediondo??!!??
https://ominho.pt/professor-da-povoa-de-lanhoso-acusado-de-pedofilia-foi-suspenso-da-escola/

por acaso ia ser engraçado a desagradável surpresa que podias ter em relação aos tugas de gema e de bem especialmente no que toca a violência domestica e pedofilia ....
mas esses raramente são afincadamente selecionados e partilhados pelos do costume nas redes sociais pois dá cabo da retórica. .... ou então estou enganado e vais mostrar-me em que tópico deste fórum a malta tão ativa no que toca a partilha de criminalidade publicou esta acusação de crime hediondo??!!??
https://ominho.pt/professor-da-povoa-de-lanhoso-acusado-de-pedofilia-foi-suspenso-da-escola/

Achas? Olha, que a etnia do costume, é cliente habitual dos tribunais tugas, com uma relação desproporcional em relação à sua representatividade na sociedade.

Mas não há boa ou má informação. Só há informação. E informação é conhecimento.

Publique-se! Mas não! Há informação censurada....

Porque será?

O que acontece é que os partidos se protesto e populistas puxam aquilo que lhes parece render mais eleitores, o CHEGA é o partido que mais uso faz deste fenómeno, basta ver que há 2 ou 3 anos puxou até à exaustão o tema ciganos que serviu de alavanca do partido e hoje em dia nem uma palavra, deixou de ser um problema, a táctica era mesma, noticias e notícias a dizer que escondiam a etnia, hoje em dia a bitola mudou para os imigrantes e os eleitores/avençados replicam a retórica nas redes, uns de forma estratégica e a maioria de forma inocente porque comem isto sem critério.
CLaro que há problemas com ciganos e com imigrantes, mas a forma acéfala com que poluem a Internet é um sintoma de um problema maior, a fraca literacia das pessoas.

Achas? Olha, que a etnia do costume, é cliente habitual dos tribunais tugas, com uma relação desproporcional em relação à sua representatividade na sociedade.

Mas não há boa ou má informação. Só há informação. E informação é conhecimento.

Publique-se! Mas não! Há informação censurada....

Porque será?

tal como referi, no que toca a violência doméstica e pedofilia os adventistas bem se podem contorcer que infelizmente os meus pares tugas são uma vergonha para a minha nação.

e o meu foco principal é mesmo demonstrar que a maioria dos que nas redes sociais e foruns estilo este fingem mostrar-se preocupados com a criminalidade são na realidade um falsos que estão-se bem a marimbar para a mesma, só se preocupam e partilham intensamente quando é feita por alógenos e muitas vezes havendo falta de material vão repescar coisas antigas só para manter a chama da retórica acesa.

as lunáticas das capazes e feministas radicais também apontam o dedo a TI e a MIM afirmando que somos o mal da sociedade e que mesmo tendo uma representatividade em minoria comparativamente à mulher somos os violadores e agressores. lidas bem em ser acusado de violador e agressor por esse grupo de lunáticas?? és??

Enquanto não se revogar nacionalidade em 5 anos, acordos com cplp e exigir contratos de trabalho e condições mínimas financeiras isto vai piorar.

Que venham os que efetivamente sejam absorvidos pelo mercado de trabalho e que paguem todos os impostos como nós.

Está visto que o CHEGA vai puxar este tema da criminalidade por imigrantes ad nauseam... pode ver-se uma amostra neste tópico, não tarda nada está irrespirável este tópico. E ainda falam em literacia financeira, se fosse só essa que estivesse baixa....

Agora usa expressões em latim e acusa terceiros de falta de literacia, para tentar parecer muito culto e mais informado que os outros. 🤣

Disseste "irrespirável" ?
Olha, agora que falas nisso - elevadores e o prédio inteiro :

https://forum.motorguia.net/forum/m...o-de-apartamento-com-estrangeiros-o-que-fazer

No entanto para ti, o 'problema' não são 30 migrantes num T2, mas sim :
" Ai o Chega vai falar muito ! Está irrespirável este tópico ! Ai Santíssimo Nauseam ! "

Irrespirável já está, desde que passas aqui os dias a fio a descarregar frustrações pessoais... ad nauseam.​
Só alguém intencionalmente parcial se recusa a ver a realidade da subida da criminalidade cá no burgo, até o governo já o admitiu.

O teu problema é que ainda não recuperaste do 'estoiro' psicológico que foi para ti a subida da direita.
E então aproveitas toda a e qualquer oportunidade para destilar ódio contra a direita, Chega, Ventura, etc... ad nauseam.

Agora usa expressões em latim e acusa terceiros de falta de literacia, para tentar parecer muito culto e mais informado que os outros. 🤣

Disseste "irrespirável" ?
Olha, agora que falas nisso - elevadores e o prédio inteiro :

https://forum.motorguia.net/forum/m...o-de-apartamento-com-estrangeiros-o-que-fazer

No entanto para ti, o 'problema' não são 30 migrantes num T2, mas sim :
" Ai o Chega vai falar muito ! Está irrespirável este tópico ! Ai Santíssimo Nauseam ! "

Irrespirável já está, desde que passas aqui os dias a fio a descarregar frustrações pessoais... ad nauseam.​
Só alguém intencionalmente parcial se recusa a ver a realidade da subida da criminalidade cá no burgo, até o governo já o admitiu.

O teu problema é que ainda não recuperaste do 'estoiro' psicológico que foi para ti a subida da direita.
E então aproveitas toda a e qualquer oportunidade para destilar ódio contra a direita, Chega, Ventura, etc... ad nauseam.

A parte triste da coisa é que tu não tens capacidade para entender o que eu escrevi, e, continuas a despejar cassete, não és do chega és de esquerda e ai da não deste conta (nem consegues) que o chega é tão de esquerda como o PS!
E a parte mais triste ainda, é que tu és o espelho do português médio por esse país fora que ora vota PC ora vota CHEGA, é ainda acrescenta pérolas como a nova ordem mundial! Como é que alguma vez este país poderá almejar ser o que quer que seja se está repleto de pessoas básicas que não conseguem entender um pequeno texto!

https://ominho.pt/professor-da-povoa...nso-da-escola/

o que para aí vai [:D] mas eu disse alguma coisa sobre os resultados? [:D] ou sobre alguma etnia em particular? [:D]
se pensaste logo nalguma, então cuidado porque podes estar a ficar racista [:)]

a única coisa que eu disse é que se faça essa análise, sem medos ou condicionantes, que se publique e que se discuta.

Back