Dúvidas/Peças - Citroën Dyane

Mais uma!:)Nao é das melhores vou tentar arranjar uma melhor![xx(]

2007161141_fnevoeiro.JPG

no ebay apareceu um à coisa de 1 ano.

exactamente este simbolo!!

a 1 dia do fim do leilao ja ia em £300....

informa-te nos clubes 2cv/Dyane, esse tipo de coisas...quando nao ha, ha quem faça[:P]

Pois e vai ter que ser a 2º coisa! Vou mandar fazer no 3º site aqui indicado! só preciso das medidas mas o carros quando foi desmontado foi a 1º coisa atirar logo esta no fundo da imensa caixa![xx(]
O farol arrajo só gostava d saber s é de origem!

A placa consigo arranjar, muito obrigado pela ajuda!!;);)
Alguem sabe de que cor é a "bola" da manete das velocidades, é beje ou preta?
O farol de nevoeiro penso que é de origem e que arranjo barato!
Se tudo correr bem ponho amanha novas fotos do carro, passei por la sexta mas nao levei a maquina[xx(] e tinham posto o primario, afinal aquelas fotos em que a corroçaria estava amarela era apenas uma tinta para protejer contra a corrosão, já que ela após o restauro vai para o norte, para o monte.

(OFF TOPIC)
O que aconselham para uma reconstrução de garagem!?
é o seguinte eu tenho uma casa com garagem no douro, e a garagem é inutilizável, só tem um tractor de relva que mal funciona e caixotes e caixotes, bem serve de arrumos!
O meu objectivo era ,mandar arranjar aquilo de modo a por lá a dyane após o restauro (pois não tenho mais nenhum sitio) a garagem é de pedra, aconselham por azulejo na parede ou pintar apenas de branco, o chão um azulejo baço ou cimento quantas luzes ponho, o objectivo é uma boa iluminação!

Obrigado e vão opinando please!

;)

citação:Originalmente colocada por MiguelMM

(OFF TOPIC)
O que aconselham para uma reconstrução de garagem!?
é o seguinte eu tenho uma casa com garagem no douro, e a garagem é inutilizável, só tem um tractor de relva que mal funciona e caixotes e caixotes, bem serve de arrumos!
O meu objectivo era ,mandar arranjar aquilo de modo a por lá a dyane após o restauro (pois não tenho mais nenhum sitio) a garagem é de pedra, aconselham por azulejo na parede ou pintar apenas de branco, o chão um azulejo baço ou cimento quantas luzes ponho, o objectivo é uma boa iluminação!

Obrigado e vão opinando please!

;)

Quando falas em recontrução de garagem estás a falar das paredes (destruidas, com rachas, buracos)?
A garagem é de contrução antiga? Feita de pedra ou cana e argamassa feita de cal e areia?

Sim, mas está em bom estado de conservação apesar de já ter uns 20 e tal anos!
O objectivo é apenas deixar de ser de pedra! e gostava de saber opiniões como por exemplo, se fica bem com azulejo nas paredes, ou fica melhor tinta, de que cor? branca com uma faixa colorida no meio!
Não sei, todas as ajudas contam, especialmente quem tem garagens fechadas não podem tirar fotos?

Desculpem e obrigado
;)

Eu na minha garagem tenho as paredes pintadas de branco, com 2 riscas paralelas de côr amarela (a 1ª risca a uma altura de 90 cm do chão).

O chão está pintado com tinha especial para pavimentos...

Mas no chão aconselho azulejos, para limpar é bastante melhor, além do que, com tinta mesmo de pavimentos fica sempre a marca dos pneus.

;)

Obrigadissimo!
Tens alguma foto da garagem? Se nao for pedir muito descupa lá!
No chao vou mesmo por azulejo agora na parede talvez siga o teu conselho!
Só vendo.
Muito obrigado;)

Amanhã posto aqui uma foto para teres +- uma ideia de como ficam as riscas na parede.
Para fazer as riscas é que é um bocado chato, tens de marcar bem as medidas e depois colar as fitas (3) ao longo da parede... mas depois é só pintar e já está, pelo resultado final vale bem a pena! ;)

Cá estão as Fotos: ;)

2007112182451_Parede 1.jpg

2007112182525_Parede 2.jpg

Para estacionar acabas por ter mais a noção da distância com as riscas lá colocadas do que só com a parede branca, e sempre fica melhor esteticamente com duas riscas do que sem nada.. :)

As riscas ficam um espectaculo, mas como a gargem nao vai ter assim muito uso, nao sei se vou por!
Olha achas quem fica bem uma parede branca, com azulejo no chao?[xx(]
A tua garagem tem quantas luzes ?
Na minha só cabe mesmo um carro e eu estava a pensar meter uma no fundo e depois uma de cada lado! o que que achas:)

Voltar
Superior