Dúvidas/Peças - Citroën Dyane

MiguelMM

New member
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar a placa da mala para uma Citroën Dyane Nazaré de 1982?

Igual a este:
2006122722328_Citroen Dyane Nazaré.gif

achas que nao consigo?:(
a placa está em muito mau estado mas como a nazaré foi uma ediçao apenas produzida para Portugal só cá é que posso arranjar a placa! já tentem tudo! ou melhor quase tudo! nas sucatas estão em muito mau estado! que mais posso tentar??

citação:Originalmente colocada por MiguelMM

achas que nao consigo?:(
a placa está em muito mau estado mas como a nazaré foi uma ediçao apenas produzida para Portugal só cá é que posso arranjar a placa! já tentem tudo! ou melhor quase tudo! nas sucatas estão em muito mau estado! que mais posso tentar??
O alcoentre ta na brincadeira,se fores à citroen nao arranjas isso barato??

citação:Originalmente colocada por MiguelMM

Nao têm o molde para fazer!
Vai ao forum motorclassico.com e pergunta por lá,havia um mercado de pecas usadas no forum dos classicos mas mudou pra outro forum(esse acima) no dia 24 por isso pergunta lá;)

Eu consegui através de uma busca na net a imagem! agora precisava era de uma placa daqule tamanho para gravar!:Dvou ver se amanha de manha passo por um senhor que faz este genero de coisas!

Alguem sabe qual é o tamanho da placa?
O objectivo era por a Dyane totalmene original! e achei um certa piada a este Stop na parte traseira!
O da figura nao é o que eu quero (o da figura é mais antigo), o que eu quero é mais quadraro (dos ultimos)!
2007160553_sml_1972_citron_dyane-2.jpg

Alguem me sabe dizer se era um extra da altura (1982)?
Se pertencia ao catologo da ediçao Nazaré! Preços.
Obrigado;)

Voltar
Superior