Realmente estas técnicas de virem citar um user a quem ninguém liga...
CAMPEÕES NO FUTEBOL - 24º TITULO
Campeões no Andebol (com triplete)
Campeões no Futsal (já é normal)
SPORTING
Sportinguistas?[] A começar por ti, que se conquista algo inédito e nem uma palavrinha.:sh)
A maior parte desopilou, quando o ex sócio foi corrido. É desses Sportinguistas que falas? É que ao longo do tempo isso é que ficou bem patente, aqueles (poucos que ainda aqui andam) que projectavam um futuro pouco risonho e que frequentemente têm de meter a viola no saco, têm pouca capacidade de encaixe, de reconhecer o mérito e de Sportinguistas... só quando havia benefícios para eles... tantos que eles eram e que batiam palmas a tudo, mesmo ganhando pouco e que agora ganhando mais, têm vergonha, pelo que aqui defendiam, verbalizavam e atacavam quem pensava diferente[]
Questionar o meu sportinguismo?[] Vinha ao topico exatamente para isso, para celebrar, mas honestamente, com a mesma conversa dos Brunistas e disto e daquilo... Nem da vontade de celebrar *aqui*.
O topico esta moribundo e a tua postura nao ajuda em nada, mas pronto, fica com a bicicleta. Nao esperes e' grande interacao do meu lado (diferente de ignore list) com a conversa dos avencados e dos brunistas e que a malta so aparece aqui para dizer mal. Nao ha paciencia.
Façam como eu. Ignore list. Demasiada toxicidade.
com Coates em campo, não tinhamos sido eliminados !
Sim... passam-se semanas que o tópico não tem movimento. Ganha-se campeonatos, taças, modalidades, actos de boa gestão... népia.[] A culpa é de quem?... Do rcs, que por sinal está na ignore list de boa parte dos utilizadores... [
]
A responsabilidade é de cada um, do que escreve e do que devia assumir. Há registo, sabemos o que cada um defende e muitos, por muito que vos custe assumir, têm vergonha, porque facilmente são desmascarados. Assumam-se.
Choca-te a ti e a outros esta ou aquela posição que tomo. OK.
Mas, não vejo ninguém incomodado com quem passa o tempo todo a cascar no que se faz, sejam contratações, actos de gestão, resultados desportivos menos conseguidos... O Sporting foi campeão e tive de ser eu a pedir à moderação para se mudar o título do tópico. Ganhamos imensa coisa esta época e vêm aqui para questionar a minha participação?! Tenham vergonha e deixem de ser infantis, fazer birrinhas e demonstrem que o Sporting está acima de preferências pessoais.
Ja reparaste que tu e' que vens constantemente com este tipo de abordagem? A tua birrinha e' com o que a malta diz e quando diz. Eu falo por mim, nao passo aqui a vida para ter que comentar sempre que se passa alguma coisa no Sporting, mas nao e' nada fixe chegar aqui e estar constantemente a ver sportinguistas a' batatada por *****s e posicoes que foram tomadas ha 4 ou 5 anos atras. Mas como disse antes, nada contra ti, como dizes cada um diz o que quer e assume a posicao que quer.
Mais uma vitória no Futsal... A época podia ter sido perfeita com uma vitória na Europa e na Taça de Portugal. É importante reforçar a equipa e não deixar cair a hegemonia nacional e procurar ir além fronteiras reforçar ainda mais o estatuto.
É tempo de balanços e no Hóquei faltou o Campeonato Nacional. Está na altura de voltar a conquistá-lo já no próximo ano mesmo com caras novas e o bi-europeu pode e deve ser uma realidade.
No Andebol estivemos irrepreensíveis, é difícil fazer mais na Europa mas há que vingar este anos todos a nível nacional.
Restam Basquetebol, Atletismo, Futsal e Futebol feminino entre outros que foram alvo de um desinvestimento brutal e não estão ao nível de um Clube como o nosso. Veremos o que será feito no futuro.
Voltando ao Futebol... Hjulmand já mostra serviço na seleção, tudo ainda demasiado parado no que a reforços diz respeito numa época que vai ser exigente a nível europeu e nacional... Veremos o que aí vem.
Se por graça se disse que este ano foi "Gyo e mais 10", Paulinho foi sem duvida um desses 10. Jogador amado e odiado (aqueles falhanços de desesperar) , tenho sentimentos contraditórios e alguma pena que se vá embora (México ???) mas que seja feliz e votos de boa sorte.
Bem, espero ter cumprido a "quota" sazonal de participação sem ser comentar após vitórias/derrotas[]