[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Realmente estas técnicas de virem citar um user a quem ninguém liga...
CAMPEÕES NO FUTEBOL - 24º TITULO
Campeões no Andebol (com triplete)
Campeões no Futsal (já é normal)

SPORTING

Realmente estas técnicas de virem citar um user a quem ninguém liga...
CAMPEÕES NO FUTEBOL - 24º TITULO
Campeões no Andebol (com triplete)
Campeões no Futsal (já é normal)

SPORTING

Ai ligam, ligam. Eu, quietinho e chamam-me à liça [:D] Ter opinião própria, tem destas coisas...
A tua relaçao comigo para ti foi traumática....[;)]

Foi tetra. Inédito. Logo não é normal[:p]

Sportinguistas?[:D] A começar por ti, que se conquista algo inédito e nem uma palavrinha.:sh)

A maior parte desopilou, quando o ex sócio foi corrido. É desses Sportinguistas que falas? É que ao longo do tempo isso é que ficou bem patente, aqueles (poucos que ainda aqui andam) que projectavam um futuro pouco risonho e que frequentemente têm de meter a viola no saco, têm pouca capacidade de encaixe, de reconhecer o mérito e de Sportinguistas... só quando havia benefícios para eles... tantos que eles eram e que batiam palmas a tudo, mesmo ganhando pouco e que agora ganhando mais, têm vergonha, pelo que aqui defendiam, verbalizavam e atacavam quem pensava diferente[:p]

Questionar o meu sportinguismo?[:D] Vinha ao topico exatamente para isso, para celebrar, mas honestamente, com a mesma conversa dos Brunistas e disto e daquilo... Nem da vontade de celebrar *aqui*.

O topico esta moribundo e a tua postura nao ajuda em nada, mas pronto, fica com a bicicleta. Nao esperes e' grande interacao do meu lado (diferente de ignore list) com a conversa dos avencados e dos brunistas e que a malta so aparece aqui para dizer mal. Nao ha paciencia.

Questionar o meu sportinguismo?[:D] Vinha ao topico exatamente para isso, para celebrar, mas honestamente, com a mesma conversa dos Brunistas e disto e daquilo... Nem da vontade de celebrar *aqui*.

O topico esta moribundo e a tua postura nao ajuda em nada, mas pronto, fica com a bicicleta. Nao esperes e' grande interacao do meu lado (diferente de ignore list) com a conversa dos avencados e dos brunistas e que a malta so aparece aqui para dizer mal. Nao ha paciencia.

Sim... passam-se semanas que o tópico não tem movimento. Ganha-se campeonatos, taças, modalidades, actos de boa gestão... népia.[:cool:] A culpa é de quem?... Do rcs, que por sinal está na ignore list de boa parte dos utilizadores... [:)]

A responsabilidade é de cada um, do que escreve e do que devia assumir. Há registo, sabemos o que cada um defende e muitos, por muito que vos custe assumir, têm vergonha, porque facilmente são desmascarados. Assumam-se.

Choca-te a ti e a outros esta ou aquela posição que tomo. OK.
Mas, não vejo ninguém incomodado com quem passa o tempo todo a cascar no que se faz, sejam contratações, actos de gestão, resultados desportivos menos conseguidos... O Sporting foi campeão e tive de ser eu a pedir à moderação para se mudar o título do tópico. Ganhamos imensa coisa esta época e vêm aqui para questionar a minha participação?! Tenham vergonha e deixem de ser infantis, fazer birrinhas e demonstrem que o Sporting está acima de preferências pessoais.

Façam como eu. Ignore list. Demasiada toxicidade.

Vens ao tópico do Sporting, uma vez mais para falar sobre a participação de alguém. Grande contributo e nada tóxico (palavra da moda[:D]), sim senhor:sh)
Escreve sobre o Sporting! Se tens ignore list, não te deixes afectar e mete o teu suposto clube primeiro.

Em Outubro a proposta foi chumbada.
Agora em moldes diferentes vamos ver.
Voto electrónico era para ontem. Mais seguro e com provas dadas em vários países da Europa.

É deste tipo de conteúdo que a turma do costume, que se remete ao silêncio por nada ter a acrescentar, gosta... Alto contributo, com o mais alto patrocínio da Polibuild[:D]...

Attachments

• photo171490.png
    photo171490.png
    205.7 KB · Views: 0
Sim... passam-se semanas que o tópico não tem movimento. Ganha-se campeonatos, taças, modalidades, actos de boa gestão... népia.[:cool:] A culpa é de quem?... Do rcs, que por sinal está na ignore list de boa parte dos utilizadores... [:)]

A responsabilidade é de cada um, do que escreve e do que devia assumir. Há registo, sabemos o que cada um defende e muitos, por muito que vos custe assumir, têm vergonha, porque facilmente são desmascarados. Assumam-se.

Choca-te a ti e a outros esta ou aquela posição que tomo. OK.
Mas, não vejo ninguém incomodado com quem passa o tempo todo a cascar no que se faz, sejam contratações, actos de gestão, resultados desportivos menos conseguidos... O Sporting foi campeão e tive de ser eu a pedir à moderação para se mudar o título do tópico. Ganhamos imensa coisa esta época e vêm aqui para questionar a minha participação?! Tenham vergonha e deixem de ser infantis, fazer birrinhas e demonstrem que o Sporting está acima de preferências pessoais.

Ja reparaste que tu e' que vens constantemente com este tipo de abordagem? A tua birrinha e' com o que a malta diz e quando diz. Eu falo por mim, nao passo aqui a vida para ter que comentar sempre que se passa alguma coisa no Sporting, mas nao e' nada fixe chegar aqui e estar constantemente a ver sportinguistas a' batatada por merdas e posicoes que foram tomadas ha 4 ou 5 anos atras. Mas como disse antes, nada contra ti, como dizes cada um diz o que quer e assume a posicao que quer.

Ja reparaste que tu e' que vens constantemente com este tipo de abordagem? A tua birrinha e' com o que a malta diz e quando diz. Eu falo por mim, nao passo aqui a vida para ter que comentar sempre que se passa alguma coisa no Sporting, mas nao e' nada fixe chegar aqui e estar constantemente a ver sportinguistas a' batatada por *****s e posicoes que foram tomadas ha 4 ou 5 anos atras. Mas como disse antes, nada contra ti, como dizes cada um diz o que quer e assume a posicao que quer.

Se há algo que reparo é precisamente no que as pessoas pensam... mas não assumem. Já são 11 anos e conheço-os de ginjeira. Não sejamos anjinhos. As posições tomadas por alguns “envergonhados” (há quem por aqui os chame de viúvos), continuam a existir, basta olhar à sua participação. Têm coisas em comum: são descrentes, criticam sem fundamento, não aparecem nas vitórias, mas nas derrotas são os primeiros a aparecer. Parte deles, dificultou a vida as estes OS, chumbando contas e segundo diziam e até com algum regozijo, entoavam cânticos contra o presidente actual. Alguns participavam em manifs e são adeptos que idolatravam o ex sócio. Enquanto isso eu e outros sportinguistas, para reerguer o Sporting, subscrevíamos empréstimos obrigacionistas e apoiávamos a clube em todas as frentes... Pergunte-se a esta gente se o fez?

Se os resultados forem menos conseguidos a qualquer altura, iremos vê-los a sair da toca, onde agora estão escondidos. Ainda há dias ouvi um podcast do palerma Inácio, que em ano em que fomos campeões, é um pleno saudosista de quem lhe deu mama e defende o regresso do ex sócio... idolatra-o... tens um ex deputado do CDS, marioneta do Carvalho nas TV a vociferar que o Gyokeres é um jogador banal... e tantos outros...

Desculpem, mas desmascaro este tipo de adeptos, que pouco ou nada contribui para as vitórias do Sporting. Tenho memória. Conheço bastantes e verdadeiros sportinguistas, que noutros tempos viveram iludidos, eram descrentes da competência destes OS, mas hoje atribuem mérito e por aqui temos exemplo disso. Nesse caso não me vêm a criticar. A crítica é positiva e deve existir e eu faço-a... mas fundamentada.

Por fim, já repararam que todos dizem que estou na ignore list?... mas... não ignoram a minha participação!!! Claro! Sentem-se visados e incomodados por serem desmascarados, com o registo das suas participações.tongue [:p]​

Mais uma vitória no Futsal... A época podia ter sido perfeita com uma vitória na Europa e na Taça de Portugal. É importante reforçar a equipa e não deixar cair a hegemonia nacional e procurar ir além fronteiras reforçar ainda mais o estatuto.

É tempo de balanços e no Hóquei faltou o Campeonato Nacional. Está na altura de voltar a conquistá-lo já no próximo ano mesmo com caras novas e o bi-europeu pode e deve ser uma realidade.

No Andebol estivemos irrepreensíveis, é difícil fazer mais na Europa mas há que vingar este anos todos a nível nacional.

Restam Basquetebol, Atletismo, Futsal e Futebol feminino entre outros que foram alvo de um desinvestimento brutal e não estão ao nível de um Clube como o nosso. Veremos o que será feito no futuro.

Voltando ao Futebol... Hjulmand já mostra serviço na seleção, tudo ainda demasiado parado no que a reforços diz respeito numa época que vai ser exigente a nível europeu e nacional... Veremos o que aí vem.

Mais nada hjulmand e grande Gonçalo Inácio. Sempre um especial olhar para o desempenho dos nossos.

Entretanto caiu a contratação de um ponta de lança caro, o gyo foi operado e reduziu o interesse. À partida ficará mais uns meses. Falta meio campo, falta um gajo para desequilibrar 1 para 1 (o Edwards foi tão fraco) talvez ao rafa, o ano passado andou a ter de recorrer a soluções que comprometeram muito a qualidade da equipa.

O Gonçalo Inácio vai ser vendido... Tem uma falha aqui e ali, mas é de uma qualidade superior!

Mais uma vitória no Futsal... A época podia ter sido perfeita com uma vitória na Europa e na Taça de Portugal. É importante reforçar a equipa e não deixar cair a hegemonia nacional e procurar ir além fronteiras reforçar ainda mais o estatuto.

É tempo de balanços e no Hóquei faltou o Campeonato Nacional. Está na altura de voltar a conquistá-lo já no próximo ano mesmo com caras novas e o bi-europeu pode e deve ser uma realidade.

No Andebol estivemos irrepreensíveis, é difícil fazer mais na Europa mas há que vingar este anos todos a nível nacional.

Restam Basquetebol, Atletismo, Futsal e Futebol feminino entre outros que foram alvo de um desinvestimento brutal e não estão ao nível de um Clube como o nosso. Veremos o que será feito no futuro.

Voltando ao Futebol... Hjulmand já mostra serviço na seleção, tudo ainda demasiado parado no que a reforços diz respeito numa época que vai ser exigente a nível europeu e nacional... Veremos o que aí vem.

Mais uma vitória no Futsal e um feito inédito. Tetra![:p]

Mas, a fome em dizer mal é tanta, que dois parágrafos abaixo contradizes-te, afirmando que a modalidade não está ao nível de um clube como o "nosso"... e escrevi o "nosso" entre aspas pois se é o teu clube não transparece isso.:sh)

E volto a dizer o que é factual, o SCP nos últimos 5 anos foi o clube que mais títulos europeus ganhou, em todas as modalidades. Mas, como serves um propósito e és aldrabão, gostas de passar uma ideia de desinvestimento, quando tal não é verdade. Falar em Basquetebol e falar que houve desinvestimento brutal é falacioso, ainda para mais quando a modalidade voltou pela mão desta direção em 2018 e tendo já conquistado títulos. No atletismo sempre fomos e continuamos a ser uma referência, ainda há dias uma nossa atleta foi bronze nos Europeus. No Futebol feminino, não se pode ganhar sempre, mas estivemos nas decisões finais em várias provas.

Depois ficam arreliados, quando a prosa do desivestimento e da catástrofe é facilmente desmontada com factos e números.

Entretanto para bem de alguns iluminados que aqui gozavam com o Paulinho, parece que vai rumar para outras paragens... México.

Eu lamento a saída do Paulinho, que apesar de ocasionalmente deixar os adeptos com os nervos em franja, é um excelente profissional.

Não há imprescindíveis, mas dificilmente o Sporting encontrará um avançado "suplente" com a sua qualidade e produtividade, e sempre pronto na ajuda e nos interesses da equipa.

Agora é que muitos adeptos do Sporting lhe vão dar o devido valor e sentir a sua falta.

Vou ter saudades de cantar e ouvir a sua música.​

Se por graça se disse que este ano foi "Gyo e mais 10", Paulinho foi sem duvida um desses 10. Jogador amado e odiado (aqueles falhanços de desesperar) , tenho sentimentos contraditórios e alguma pena que se vá embora (México ???) mas que seja feliz e votos de boa sorte.
Bem, espero ter cumprido a "quota" sazonal de participação sem ser comentar após vitórias/derrotas[:cool:]

Last edited:
Se por graça se disse que este ano foi "Gyo e mais 10", Paulinho foi sem duvida um desses 10. Jogador amado e odiado (aqueles falhanços de desesperar) , tenho sentimentos contraditórios e alguma pena que se vá embora (México ???) mas que seja feliz e votos de boa sorte.
Bem, espero ter cumprido a "quota" sazonal de participação sem ser comentar após vitórias/derrotas[:cool:]

Esta foi sem dúvida a melhor época do Paulinho.
Surpreendente ser vendido por 7 milhões aos 31 anos, parece que vai ganhar 5 vezes mais.
É um jogador que ficará na história do Sporting, desejo-lhe sorte

Agora... se não vem o Ionidis quem virá?

Back