Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Lê-se cada coisa neste fórum que é de bradar aos céus...

vê lá que até se lê que "nos outros milhões de anos outros tipos de sociedade prosperaram e esses sistemas foram os preferidos dos seres humanos dessas épocas," [:D][:)]

vê lá que até se lê que "nos outros milhões de anos outros tipos de sociedade prosperaram e esses sistemas foram os preferidos dos seres humanos dessas épocas," [:D][:)]

A tua escola já na altura era das fracas, não é um problema de agora, é que para além de ensinar mal história parece que também não era grande coisa em Português. :sh)

Sim porque na tua escola os seres humanos viviam isolados individualmente, uns na lua outros na Irlanda.

Claro que existiam sociedade estruturadas há milhões e milhões de anos.

Olha aqui a prova disso. Tudo a discutir os seus pontos de vista de um modo calmo e civilizado.
Mais. De onde achas que vem o pcp com as suas ideias pré-históricas? Tudo tem a sua explicação

7d58f8b0-fd0e-4c13-b0a0-d200dd1daada.jpg

Claro que existiam sociedade estruturadas há milhões e milhões de anos.

Olha aqui a prova disso. Tudo a discutir os seus pontos de vista de um modo calmo e civilizado.
Mais. De onde achas que vem o pcp com as suas ideias pré-históricas? Tudo tem a sua explicação

Claro que não, o ser humano só existe há 300mil anos como aprendeu o jimbo, antes disso devem ter sido macacos que existiam, e mesmo esses não viviam em sociedade... os dinossauros segundo este nosso amigo JotaeMe existiram em simultâneo com humanos (há 300 mil anos portanto) e às tantas ainda dizem que o primeiro ser humano foi adão!
E assim vai Portugal e Portugueses, que nem matéria do 7º ano conhecem!

Eu já li aqui neste tópico escrito pelo prelude que o comunismo funciona e que a China é uma maravilha de país, portanto não temeis, vamos para melhor.
E assim vai Portugal e Portugueses, que nem são capazes de interpretar um texto, exatamente o oposto.
É o que temos, os "Jimbos" de Portugal vão embora e ficam os Jfangios

Como não haveremos de ser pobrezinhos e atrasados?

E assim vai Portugal e Portugueses, que nem são capazes de interpretar um texto, exatamente o oposto.
É o que temos, os "Jimbos" de Portugal vão embora e ficam os Jfangios

Como não haveremos de ser pobrezinhos e atrasados?

Ai afinal deste-me o conselho de comprar um bilhete da raynair para afinal descobrir que o comunismo não funciona [:D] ninguém tinha dado conta ....

Claro que não, o ser humano só existe há 300mil anos como aprendeu o jimbo, antes disso devem ter sido macacos que existiam, e mesmo esses não viviam em sociedade... os dinossauros segundo este nosso amigo JotaeMe existiram em simultâneo com humanos (há 300 mil anos portanto) e às tantas ainda dizem que o primeiro ser humano foi adão!
E assim vai Portugal e Portugueses, que nem matéria do 7º ano conhecem!

Mau... entao dou-te razão. Até ponho uma foto e tudo do parlamento da altura... e tu insultas???[:)][:)]

Não te sintas insultado por não saberes.

tens de dar o desconto.... eles não estudaram como tu, por isso não sabem.

ainda por cima quando há tantas provas destas sociedades que existiram há milhões de anos.

TCjXjUi.jpeg

ainda por cima quando há tantas provas destas sociedades que existiram há milhões de anos.

...

🤣

Ah bandido ! Não puxes por ele !!

Senão daqui a pouco, ele rebenta 2 veias, e recomenda-te que nunca lutes com ele (citando Bernard Shaw), porque ainda acabas sujo e não sei quê !

TCjXjUi.jpeg

Hummm...agora acho que estas a gozar o user jfangio e isso nao se faz....
Parece-me que a tua foto é fake.
camisas de la - ok
Frigorifo com circuitos - ok
Vidro -ok
agora nao estou a ver como aqueles dinaussauros conseguiriam produzir aquele bebe...se bem que pode ser adoptado... pensando melhor, nao vejo porque a foto nao seja real... peco descupa jimbo por ter duvidado de ti ... my bad [8b]

Pelos vistos depois do Wanderolli já temos um novo Bobo da corte.
Parabéns pela promessa Jfangio, se a promoção fosse real já poderias apanhar um Ryanair e ganhar mundo.

Pelos vistos depois do Wanderolli já temos um novo Bobo da corte.
Parabéns pela promessa Jfangio, se a promoção fosse real já poderias apanhar um Ryanair e ganhar mundo.

A primeira coisa que faria era ir à China comprovar como o comunismo funciona, ouvi primeiro aqui pelo prelude. De bobo não tens nada, nem lhes chegas aos calcanhares.:sh)

Back