[Política] guerra na palestina

"Em Gaza, o que que está a acontecer é um homicídio em massa.
De facto custa muito dizer isso porque sempre me senti próximo de Israel mas é impossível defender Israël nesta altura."

Fonte: Eixo do mal de ontem
Pedro Marques Lopes.

Uma forma simpática de descrever um genocídio por parte de um grande defensor Israel.

Calma. Ele só
Cita coisas “objectivas”.

Sempre que lhe são favoráveis, claro está.

Ele não reporta é que há meses que estão à procura do fragmento do míssil que vitalizou 500
Inocentes num hospital. E até agora nada.

Uma porcaria. Enfim

JN1984 : da próxima vez tenta ser mais corajoso. [;)]

Se queres insultar mesmo a sério, tenta fazé-lo como um homem adulto em vez desta triste figura.

Fica também mais fácil de reportar.[;)]

"Em Gaza, o que que está a acontecer é um homicídio em massa.
De facto custa muito dizer isso porque sempre me senti próximo de Israel mas é impossível defender Israël nesta altura."

Fonte: Eixo do mal de ontem
Pedro Marques Lopes.

Uma forma simpática de descrever um genocídio por parte de um grande defensor Israel.

A Clarinha ainda apresenta alguma cultura e mundo, citaste o mais ignorante politicamente e woke.

A Clarinha ainda apresenta alguma cultura e mundo, citaste o mais ignorante politicamente e woke.

Ele escolhe as fontes a dedo.

Mas é um tipo culto e viajado, quando não encontra o que quer citar aqui, vai lá fora. Rússia dá muito nas vistas, mais vale França por ex.

JN1984 : da próxima vez tenta ser mais corajoso. [;)]

Se queres insultar mesmo a sério, tenta fazé-lo como um homem adulto em vez desta triste figura.

Fica também mais fácil de reportar.[;)]

Ui, tanta agressividade porquê? Estamos no tópico do hamas , não queres falar do hamas?

Cuidado com os offtopic e insultos, o que tu queres sei eu.

A ironia...

O amigo dos Judeus e dos Cristãos é diferente ?

As pessoas que lá vivem, têm direito a viver lá, certo?
Ironia seria andar aqui a defender o terrorismo só porque é lá longe.

Quanto aos amigos imaginários, pouco me interessa quem acha que tem o melhor, desde que não o ande a impor aos outros.

Faz parte dos direitos humanos, viver onde quiserem respeitando a lei. Quem não respeita a lei de um estado de direito e democrático não tem lugar. Temos pena.

Assunto a seguir:

Reuters:

ANKARA, July 28 (Reuters) - President Tayyip Erdogan said on Sunday that Turkey might enter Israel as it had done in the past in Libya and Nagorno-Karabakh, though he did not spell out what sort of intervention he was suggesting.

​​​​​​JERUSALEM, July 29 (Reuters) - Israel's foreign minister urged NATO to expel Turkey on Monday after its President Tayyip Erdogan threatened his country might enter Israel as it had entered Libya and Nagorno-Karabakh in the past.

Claro que sim, se a máquina de guerra israelita começar a fornecer armamento aos curdos (sistematicamente chacinados pela etnia turca e árabe do Iraque [:vm)]), a par de financiamento para operações de sabotagem, coisa que os aliados norte-americanos fazem a espaço para manter a ordem na via pública, [:D]

Uma explosão cirúrgica e acaba o turismo turco do mediterrâneo oriental, a lira continua a bater recorde de inflacção, bem como a exploração infantil de crianças curdas e sírias nas explorações agrícolas da Turquia caduca, :sh)

Voltar
Superior