jimbo
Well-known member
Tanta gente que devia ver isto para perceber o que se passa.
se até aqui no tópico há quem apoie os terroristas, quanto mais na Cisjordânia [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tanta gente que devia ver isto para perceber o que se passa.
se até aqui no tópico há quem apoie os terroristas,
Para a maioria dos islâmicos a entidade sionista não é um país.
A ironia...estes deserdados sem estado
O amigo dos Judeus e dos Cristãos é diferente ?orientados por uma amigo imaginário
As pessoas que lá vivem, têm direito a viver lá, certo?Entretanto as pessoas que lá vivem
O amigo dos Judeus e dos Cristãos é diferente ?
"Em Gaza, o que que está a acontecer é um homicídio em massa.
De facto custa muito dizer isso porque sempre me senti próximo de Israel mas é impossível defender Israël nesta altura."
Fonte: Eixo do mal de ontem
Pedro Marques Lopes.
Uma forma simpática de descrever um genocídio por parte de um grande defensor Israel.
A Clarinha ainda apresenta alguma cultura e mundo, citaste o mais ignorante politicamente e woke.
A Clarinha ainda apresenta alguma cultura e mundo, citaste o mais ignorante politicamente e woke.
JN1984 : da próxima vez tenta ser mais corajoso. []
Se queres insultar mesmo a sério, tenta fazé-lo como um homem adulto em vez desta triste figura.
Fica também mais fácil de reportar.[]
Estamos de acordo.
Ainda assim, fez um belo exercício de contorcionismo.
Face à posição que tinha há alguns meses.
Ui, tanta agressividade porquê? Estamos no tópico do hamas , não queres falar do hamas?
Cuidado com os offtopic e insultos, o que tu queres sei eu.
Ironia seria andar aqui a defender o terrorismo só porque é lá longe.A ironia...
O amigo dos Judeus e dos Cristãos é diferente ?
As pessoas que lá vivem, têm direito a viver lá, certo?