⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Tenho ordem de compra a 45k € neste momento.

Como se sabe isto é um mercado altamente especulativo, e está longe de ser impossível uma nova descida acentuada nas próximas semanas/meses, até para valores ainda mais baixos do que se verificaram há 2 dias.

#Bitcoin was 40 years of work.

GV0iAGkWIAAeMRQ

https://x.com/BitcoinMagazine/status/1827654413520924774

Fiquem atentos que esta semana pode haver possibilidade de saldos....
Muitos dados a sairem, principalmente mais para o final da semana, o que pode levar o mercado a alguma volatilidade, e principalmente quedas (se os dados vierem maus e indicarem um possível início de recessão).

Fiquem atentos que esta semana pode haver possibilidade de saldos....
Muitos dados a sairem, principalmente mais para o final da semana, o que pode levar o mercado a alguma volatilidade, e principalmente quedas (se os dados vierem maus e indicarem um possível início de recessão).

Tivemos saldos esta noite, mas durante este mês, acredito que ainda bata os 49000$.

Eu tenho posição nos 57000€:sh).
Vou ver como corre o mês, para baixar a média.

Até na Solana tenho que baixar a média. Se o Bitcoin for aos 49000$ novamente, a Solana vai bater outra vez pouco acima dos 100$. É aí que a quero apanhar para reduzir média, apesar de ter pensado que já tinha fechado o meu investimento nela, mas se baixar aos valores de 5 de Agosto ainda meto mais uns cobres

Tivemos saldos esta noite, mas durante este mês, acredito que ainda bata os 49000$.

Eu tenho posição nos 57000€:sh).
Vou ver como corre o mês, para baixar a média.

Até na Solana tenho que baixar a média. Se o Bitcoin for aos 49000$ novamente, a Solana vai bater outra vez pouco acima dos 100$. É aí que a quero apanhar para reduzir média, apesar de ter pensado que já tinha fechado o meu investimento nela, mas se baixar aos valores de 5 de Agosto ainda meto mais uns cobres

Eu Solana já não reforço. Quero só dar o 1 ano de compra para depois vender sem pagar imposto.
Na Bitcoin acredito que possa vir abaixo dos 50k euros esta semana... Se vier tentarei aproveitar para reduzir o custo médio.

Eu Solana já não reforço. Quero só dar o 1 ano de compra para depois vender sem pagar imposto.
Na Bitcoin acredito que possa vir abaixo dos 50k euros esta semana... Se vier tentarei aproveitar para reduzir o custo médio.

Depois de 1 ano, não se paga imposto, é?

A BullRun está prevista ter alta até Novembro de 2025, mas estou a pensar sair um pouco antes, se não tiver atingido o topo.
Sendo assim, teria que aguentar até início de Setembro também
​​​​​

Afinal, a minha última compra da Solana foi a 28 de Agosto. Mas se esta semana baixar até ao nível que eu quero, por mais uma semana de prazo de 1 ano, acho que vale a pena.

A ver se a BullRun não termina em Junho/Julho, como alguns vaticinam, e não estragam então as previsões para sair sem pagar o imposto, como tu referes

Tenho também posição em Tron e XRP.
​​

Última edição:
Depois de 1 ano, não se paga imposto, é?

A BullRun está prevista ter alta até Novembro de 2025, mas estou a pensar sair um pouco antes, se não tiver atingido o topo.
Sendo assim, teria que aguentar até início de Setembro também
​​​​​

Correcto. Acima de 1 ano não se paga impostos.

Daqui a 1 hora sai o valor do JOLTs Job Openings..... Se não vier grande coisa, upa upa, cheira-me que ainda vai abaixo dos 50k hoje! :sh):sh)

Voltar
Superior