Cristiano Ronaldo

Da mesma forma que muita gente tem dificuldade em ser neutra em opiniões quando é mais simpatizante ou adepta de determinado clube ou partido politico, o mesmo acontece quando se trata de algum idolo.
E isso nota-se aqui no tópico tambem.

Tadito do CR. Ainda bem que tem tantos advogados a trabalhar grátis para ele, como é que ele ia pagar-lhes? [:D]

Verdade... tu és um deles! Sorte a dele.
Não fossem muitos gajos como tu e praí 90% das coisas relacionadas com ele nem fazia ideia que aconteciam.

Ná, eu só faço isso para ver os lovers como tu e outros a espumarem-se todos, e não é que dá resultado? [:)][:)][:)]

Nao sejas ridículo.

Aqui há haters (tipo tu), e há gente lúcida. Apenas isso.

Lover só se for um que aí anda que parece que lhe estão a ofender o pai ou a mãe.

Agora vires-me chamar a mim lover, é mesmo infantilidade de um tipo que já deve ter idade para ter juízo. Mas quando o tempo livre é muito, se não soubesse melhor ainda achava que estavas de férias escolares..

O mais inacreditável é ver como a jornalha continua a ter uma adoração doentia por este personagem! No jogo da meia-final, o dito cujo falhou um remate frontal à baliza, acertando só de raspão na bola. Foi claríssimo e evidente, tanto assim foi que até se desequilibrou e quase caía. Por pura sorte, a bola sobrou para um colega de equipa, que facturou o golo.

O que diz o genial do comentador? "Ronaldo com um toque subtil a fazer uma assistência para golo..."

Fdx... [8b][8b] [:vm)]

[8b][8b][8b][:vm)][:vm)][:vm)]

O tipo de emojis que alguém utiliza quando está possesso de raiva [:D]

Isto é normal? Em que planeta.

Relaxa mas é. Toma um victan.

Nao sejas ridículo.

Aqui há haters (tipo tu), e há gente lúcida. Apenas isso.

Lover só se for um que aí anda que parece que lhe estão a ofender o pai ou a mãe.

Agora vires-me chamar a mim lover, é mesmo infantilidade de um tipo que já deve ter idade para ter juízo. Mas quando o tempo livre é muito, se não soubesse melhor ainda achava que estavas de férias escolares..

A tua indisfarçável crispação/irritação e pesquisa por posts anteriores meus para colocar aqui, ainda por cima descontextualizados, expõe-te completamente. És o típico gato escondido com o rabo de fora. [:D]

Lover! Lover! Lover! [:p] [:D]

A tua indisfarçável crispação/irritação e pesquisa por posts anteriores meus para colocar aqui, ainda por cima descontextualizados, expõe-te completamente. És o típico gato escondido com o rabo de fora. [:D]

Lover! Lover! Lover! [:p] [:D]

Meu, irritar-me contigo e com a tua postura não tem nada a ver com ser lover de quem quer que seja.

Vou-te dar um exemplo do que é uma postura lúcida vs criançada:

Vieste dizer que o golo de livre do CR foi um acaso. Mostro-te um vídeo com mais de 60 golos de livre, que é que fizeste? Assobiaste para o lado. Discussão infantil, com argumentos infantis.

Mau demais, nem vou comentar a forma como terminaste este pos0t [:D]

O post não foi descontextualizado, foi demonstrativo de como as questões à volta do Ronaldo mexem exageradamente com o teu sistema nervoso.

Last edited:
Meu, irritar-me contigo e com a tua postura não tem nada a ver com ser lover de quem quer que seja.

Vou-te dar um exemplo do que é uma postura lúcida vs criançada:

Vieste dizer que o golo de livre do CR foi um acaso. Mostro-te um vídeo com mais de 60 golos de livre, que é que fizeste? Assobiaste para o lado. Discussão infantil, com argumentos infantis.

Mau demais, nem vou comentar a forma como terminaste este pos0t [:D]

O post não foi descontextualizado, foi demonstrativo de como as questões à volta do Ronaldo mexem exageradamente com o teu sistema nervoso.

Já tive oportunidade de explicar por diversas vezes as razões pelas quais critico o CR e são mais que justificadas. Também já o elogiei por diversas vezes, mas curiosamente não vejo uma única (como dizia o Serrano [:D]) referência tua a isso. Se fosses novo aqui ainda terias desculpa. Assim não, é apenas mais uma prova da tua desonestidade intelectual.

O golo de livre do CR ser tão celebrado apenas expõe aquilo que todos sabem: que ele pode ser excelente em tudo o resto, mas como marcador de livres tem uma eficácia completamente desastrosa. Pode ter marcado 60 golos de livre, mas em quantas tentativas? Percentagem baixíssima, e toda a gente sabe isso. Deve haver números concretos que se encontram na net a corroborar isso.

No entanto, o que faz o superstar? Continua obstinadamente e infantilmente como tão bem sabe fazer, a pegar na bola para marcar todos os possíveis livres na zona atacante, na sua grande maioria com os resultados desastrosos que se vêem. Isto é factual, mas quando se aponta esse facto já não se é isento, mas hater... Ora, tais palavras só podem sair da mente toldada pelo fanatismo, que se caracteriza mesmo por isso: ignorar totalmente o que se diz de positivo de alguém, mas condenar veementemente qualquer crítica que se faça ao "ai-Jesus" como sendo originária de haters.

Admito que se possam ver mais críticas que elogios meus ao CR, mas isso é plenamente justificado pela postura, atitude e forma de estar dele, é ele que se põe a jeito com isso. No entanto, não deixo de reconhecer (porque de outra forma não poderia ser) tudo o resto que fez e ainda faz de (muito) bom. Mas protegê-lo por isso ou ignorar isso? Jamais! E se isso é "ódio" para ti, sugiro que voltes a estudar devidamente a Língua Portuguesa ou a rever profundamente a tua capacidade de análise.

Last edited:
Aos haters: não metam agora na cerimónia da Champions.

Para evitar cabeçadas na na parede, que não vos fez nada [8b][8b] [:)]

E tudo por causa de 1 gajo...

ainda se fosse 1 gaija boua [:p]

Isto pouco ou nada tem a ver com um gajo ou gaja, que neste caso é o Ronaldo mas podia ser o Miguel Oliveira, ou o João Almeida ou a Telma Monteiro por exemplo ou qualquer outra pessoa razoavelmente conhecida.

Há muitos Linos por essa internet fora, pessoal com ódio doentio por alguém, que seguem tudo o que esse alguém faz, seja uma simples ida ao WC, ou uma grande vitória ou uma grande derrota para destilar o seu ódio. Tudo serve. Tudo o que esse alguém faz tem algo negativo.
Veja-se as reações que um simples comentário televisivo ou a marcação de um golo de livre levaram, isto só para falar de 2das últimas situações, coisas que 99,9999999% das pessoas nem sequer querem saber para nada, simplesmente porque não têm qualquer relevância.

Em cima falam em ragebait... ao menos fosse isso, estava facilmente justificado, mas como não é o dono do fórum!!

Aos haters: não metam agora na cerimónia da Champions.

Para evitar cabeçadas na na parede, que não vos fez nada [8b][8b] [:)]

Pah... Neste caso absolutamente nada a dizer! Os números falam por si e são completamente indesmentíveis! [;)]

Parabéns ao CR por isso, é totalmente mercido! apr:)

Ouviste, paulofer-the-CR-Lover?? Acabei de defender e elogiar a tua dama! [:p] [:D][:D][:)][:)]

Isto pouco ou nada tem a ver com um gajo ou gaja, que neste caso é o Ronaldo mas podia ser o Miguel Oliveira, ou o João Almeida ou a Telma Monteiro por exemplo ou qualquer outra pessoa razoavelmente conhecida.

Há muitos Linos por essa internet fora, pessoal com ódio doentio por alguém, que seguem tudo o que esse alguém faz, seja uma simples ida ao WC, ou uma grande vitória ou uma grande derrota para destilar o seu ódio. Tudo serve. Tudo o que esse alguém faz tem algo negativo.
Veja-se as reações que um simples comentário televisivo ou a marcação de um golo de livre levaram, isto só para falar de 2das últimas situações, coisas que 99,9999999% das pessoas nem sequer querem saber para nada, simplesmente porque não têm qualquer relevância.

Em cima falam em ragebait... ao menos fosse isso, estava facilmente justificado, mas como não é o dono do fórum!!

jiisas claro que neste caso é ronaldo mas podia ser outro, man, tava só na reinação.

o ronaldo assim como outros atletas é-me absolutamente indiferente, isto é desde que não façam mal a ng, tenho tanta consideração por eles como a outra pessoa qq.

E essa " neutralidade " de não ter nada contra, diz-me que o lino não é nenhum hater.

jiisas claro que neste caso é ronaldo mas podia ser outro, man, tava só na reinação.

o ronaldo assim como outros atletas é-me absolutamente indiferente, isto é desde que não façam mal a ng, tenho tanta consideração por eles como a outra pessoa qq.

E essa " neutralidade " de não ter nada contra, diz-me que o lino não é nenhum hater.

A sério? Ah, já percebi estás só na reinação... menos mal.
Um gajo que faz 100 comentários, 99% não interessam nem ao menino jesus, e desses 100, 96 são unicamente lixo a dizer mal só porque sim.
Um gajo que desde sempre se limita a destilar ódio e a fazer bota abaixo é o quê? Um gajo que consegue pegar num comentário de TV ou num golo de livre e fazer os delírios que ele fez é o quê?
Na realidade se calhar anda mais perto de um stalker... é só ver a definição e ver o que ele faz neste tópico.

Back