Meu, irritar-me contigo e com a tua postura não tem nada a ver com ser lover de quem quer que seja.
Vou-te dar um exemplo do que é uma postura lúcida vs criançada:
Vieste dizer que o golo de livre do CR foi um acaso. Mostro-te um vídeo com mais de 60 golos de livre, que é que fizeste? Assobiaste para o lado. Discussão infantil, com argumentos infantis.
Mau demais, nem vou comentar a forma como terminaste este pos0t [

]
O post não foi descontextualizado, foi demonstrativo de como as questões à volta do Ronaldo mexem exageradamente com o teu sistema nervoso.
Já tive oportunidade de explicar por diversas vezes as razões pelas quais critico o CR e são mais que justificadas. Também já o elogiei por diversas vezes, mas curiosamente não vejo
uma única (como dizia o Serrano [

]) referência tua a isso. Se fosses novo aqui ainda terias desculpa. Assim não, é apenas mais uma prova da tua desonestidade intelectual.
O golo de livre do CR ser tão celebrado apenas expõe aquilo que todos sabem: que ele pode ser excelente em tudo o resto, mas como marcador de livres tem uma eficácia completamente desastrosa. Pode ter marcado 60 golos de livre, mas em quantas tentativas? Percentagem baixíssima, e toda a gente sabe isso. Deve haver números concretos que se encontram na net a corroborar isso.
No entanto, o que faz o
superstar? Continua obstinadamente e infantilmente como tão bem sabe fazer, a pegar na bola para marcar todos os possíveis livres na zona atacante,
na sua grande maioria com os resultados desastrosos que se vêem. Isto é
factual, mas quando se aponta esse
facto já não se é isento, mas hater... Ora, tais palavras só podem sair da mente toldada pelo fanatismo, que se caracteriza mesmo por isso: ignorar totalmente o que se diz de positivo de alguém, mas condenar veementemente qualquer crítica que se faça ao "ai-Jesus" como sendo originária de haters.
Admito que se possam ver mais críticas que elogios meus ao CR, mas isso é plenamente justificado pela postura, atitude e forma de estar dele, é ele que se põe a jeito com isso. No entanto, não deixo de reconhecer (porque de outra forma não poderia ser) tudo o resto que fez e ainda faz de (muito) bom. Mas protegê-lo por isso ou ignorar isso? Jamais! E se isso é "ódio" para ti, sugiro que voltes a estudar devidamente a Língua Portuguesa ou a rever profundamente a tua capacidade de análise.