Cristiano Ronaldo

Por vezes é um crime comparar os melhores. Que dizer da força do Adriano? Ou da capacidade atlética do Sheva? Metam-nos todos numa montra e a mim sentado a deleitar-me com aquilo que sempre gostaria de fazer...

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu votei no Cristiano.

Ele está em 3º Lugar com 64000 votos

Tks ! ;)

Vamos lá votar no nosso Puto Maravilha !

( Quem for Anti - Cristiano Ronaldo, por favor não vote em nenhum! )

citação:Originalmente colocada por 16v

Mais valia não votares ... !

Enfim ...

Olha que esta agora...
Ja votei há 3 dias!!!
O CRonaldo nao anda a jogar nada, coitado dele à beira do Messi.
Marcou um penalti pq é um menino mimado e fazem-lhe as vontades todas, pois o marcador de serviço é o Pauleta, que estava em campo na altura do penalti.
Se eu ACHO que o Messi é melhor do que ele, vou votar nele só pq é portugues? Só pq viste para aqui pedir?

Enfim...

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu votei no Cristiano.

Ele está em 3º Lugar com 64000 votos

Tks ! ;)

Vamos lá votar no nosso Puto Maravilha !

( Quem for Anti - Cristiano Ronaldo, por favor não vote em nenhum! )

Nao é uma questao de ser anti-cristiano ronaldo, mas se o Messi é, a meu ver, melhor, porque nao votar nele?

[8][8][8]

herpez, leste o título do tópico ?!

"Votem no Cristiano Ronaldo ... "

Se não é o teu favorito, esquece lá isso ...

Eu não vim sugerir que o Povo do Fórum votasse no Melhor Jogador Jovem ...

Vim sugerir que quem gosta do CR votasse nele !

Nem sei porque razão vieste comentar!

citação:Originalmente colocada por herpez

Mais valia não votares ... !

Enfim ...

Olha que esta agora...
Ja votei há 3 dias!!!
O CRonaldo nao anda a jogar nada, coitado dele à beira do Messi.
Marcou um penalti pq é um menino mimado e fazem-lhe as vontades todas, pois o marcador de serviço é o Pauleta, que estava em campo na altura do penalti.
Se eu ACHO que o Messi é melhor do que ele, vou votar nele só pq é portugues? Só pq viste para aqui pedir?

Enfim...

O CR veio de uma época muito desgastante psicológicamente ( morte do Pai, escândalo com as meninas oportunistas, etc ... ) e chegou ao Mundial um pouco em baixo !
Contra Angola foi inconsequente, apesar de ter tido alguns bons movimentos. Contra o Irão foi quem mais faltas sofreu, quem mais amarelos sacou aos adversários, quem mais cantos ganhou, etc. Fez, só no jogo contra o Irão, 3 ou 4 remates com cheiro a golo! Marcou o Penalty porque o Grupo está unido e todos queriam que o Wonder Boy reencontrasse a alegria de jogar !
Contra o México foi poupado. Contra a Holanda ... no 2º minuto, logo uma entrada por trás ... amarelo para o adversário ... no 6º minuto ... foi aquele crime ... só não viu o "sr" árbitro ... ! Mas enfim ... É a vida de um prodígio !

E o Messi o que fez neste Mundial ?! Marcou um golito ... que foi só encostar, de resto ... passa a vida no Banco !

O Messi ainda tem que aprender muito para chegar ao nível do Cristiano Ronaldo.

Força Puto Maravilha !

herpez, leste o título do tópico ?!

"Votem no Cristiano Ronaldo ... "

Se não é o teu favorito, esquece lá isso ...

Eu não vim sugerir que o Povo do Fórum votasse no Melhor Jogador Jovem ...

Vim sugerir que quem gosta do CR votasse nele !

Nem sei porque razão vieste comentar!

Porque tenho esse direito, e dificilmente me podes proibir de exprimir a minha opiniao, desde que esta seja expressa de forma correcta e educada.
Mas de qualquer maneira podes pedir a um moderador ou a um admin para me banir e apagar as minhas respostas.
Ou talvez RESPEITAR a minha opinião mesmo que nao a aceites

Back