caditonuno
Well-known member
Meti ontem na Prio gasóleo aditivado a 1,469€. E não meti a 1,449€ porque só couberam 30 e poucos €...
o meu foi sem descontos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meti ontem na Prio gasóleo aditivado a 1,469€. E não meti a 1,449€ porque só couberam 30 e poucos €...
o meu foi sem descontos.
100 litros!!! que hummer é esse? :sh) []
agora a sério, nem 40 litritos deu!
Nada disso, nunca foi temporário. A taxa de carbono já vem de 2014 com a Reforma da Fiscalidade Verde e o valor é baseado nos preços dos leilões de licenças de emissão de gases de efeito de estufa, realizados no âmbito do Comércio Europeu de Licenças de Emissão.
Esta taxa aumenta todos os anos, foi sim congelado o seu aumento por causa do preço a que se encontrava o combustível. Já tinha saído a notícia o ano passado que a taxa era para ser aplicada este ano na totalidade. Até está a ser bem gerida a sua aplicação, aproveitando alturas de descida de preços.
O que é temporário é o desconto adicional ao ISP que ainda continua em vigor.
Não.
Ele refere-se ao aumento de 6 ou 7 cent que era temporário em 2015/2016 devido aos baixos preços do brent.
pelos inicios da geringonça.
Nem reveem os artigos que escrevem? Escrevem Gasolina duas vezes e sai o artigo assim.
Abriu a petroprix em Águeda.
Gasóleo a 1.44€. a 95 não me recordo.
Não vejo nada de preços de arromba... Estão ao mesmo preço das outras low cost
Tanto falatório....
Tanto falatório....
Tanto falatório....