Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Parece que a Galp com os descontos já se anda a aproximar dos valores da BP e aumentou o mesmo que a Repsol

image.png

Repsol desce GPL 1 cêntimo
8 de Outubro de 2024
Galp aumenta gasolina 2,5 cêntimos e gasóleo 2 cêntimos. BP aumenta gasolina 95 2,5 cêntimos, gasolina 98 2 cêntimos e gasóleo 2 cêntimos
7 de Outubro de 2024
Repsol aumenta gasolina 2,5 cêntimos e gasóleo 2 cêntimos. Galp desce GPL 1,4 cêntimos
7 de Outubro de 2024

Dados de https://www.maisgasolina.com​

Segunda mais uma subida! Com os cumprimentos do Montenão!

Capa de hoje do CM.

img_400x516$2024_10_09_23_19_15_1766079.jpg

Parece que a Galp com os descontos já se anda a aproximar dos valores da BP e aumentou o mesmo que a Repsol

Repsol desce GPL 1 cêntimo
8 de Outubro de 2024
Galp aumenta gasolina 2,5 cêntimos e gasóleo 2 cêntimos. BP aumenta gasolina 95 2,5 cêntimos, gasolina 98 2 cêntimos e gasóleo 2 cêntimos
7 de Outubro de 2024
Repsol aumenta gasolina 2,5 cêntimos e gasóleo 2 cêntimos. Galp desce GPL 1,4 cêntimos
7 de Outubro de 2024

Dados de https://www.maisgasolina.com​

meti na Galp hoje a 1,714€
com desconto 5€ da app
e acumulou 5,60€ em cupão continente + 2€ da app

image.png

É a única coisa que qualquer governo sabe fazer, aumentar impostos, em especial nos combustiveis.

A colecta é imediata e ninguém consegue escapar disso!

Portanto termos o PS ou PSD, a retrete é a mesma, só troca quem lá se senta em cima.

A mim o que me chateia é a selectividade de quem paga esse incremento dos impostos. É que mal por mal, no IRS há escalões para definir a colecta. Neste caso, basicamente quem paga mais é quem mais usa o carro, que por norma uma fatia grande desse uso é para trabalhar.

A mim o que me chateia é a selectividade de quem paga esse incremento dos impostos. É que mal por mal, no IRS há escalões para definir a colecta. Neste caso, basicamente quem paga mais é quem mais usa o carro, que por norma uma fatia grande desse uso é para trabalhar.

Enquanto isso nos elétricos é só borlas [:D]

E quem é o mais afectado é a pessoa que não tem alternativa em transporte público !

Voltar
Superior