⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Eu acabei de sair da carruagem 😂
+23% , gostei desta viagem e volto a apanhar o comboio noutra estação mais à frente 😁

Fica atento porque pode ser já amanhã!
O governo americano vai despejar BTC's que tem apreendido, e eu li algures (sem confirmar a fonte) que podiam começar amanhã. Ou seja, se isso se verificar, podemos esperar quedas tal como no Verão quando a Alemanha despejou os seus BTC's apreendidos e fez o preço cair até aos 48k....

Fica atento porque pode ser já amanhã!
O governo americano vai despejar BTC's que tem apreendido, e eu li algures (sem confirmar a fonte) que podiam começar amanhã. Ou seja, se isso se verificar, podemos esperar quedas tal como no Verão quando a Alemanha despejou os seus BTC's apreendidos e fez o preço cair até aos 48k....

Concordo , já bazei deste ciclo , temi exatamente esse rumor , se as BTC apreendidas inundarem o mercado …..mas ja se sabe como isto é “bola de cristal” 🤷‍♂️

Malta compra btc para vender a curto prazo? Não faz sentido. O preço de hoje não é nada de mais comparado ao que já esteve, em março passou os 67k €.

E prevê-se que passe largamente este valor, no ano que vem. Aproveitem é para comprar nos picos inferiores.

Voltar
Superior