⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Mera análise do ciclo. Nada de eventos envolvidos, na minha análise.

Pode ser mais tarde, como seria normal. Mas tenho ideia que este ciclo vai antecipar.

Claro que isso pode significar que venha a ter um topo menor do que teria se fosse um ciclo normal, lá para Setembro de 25. Mas não creio que se aguente até lá.

Janeiro? Março?

Vamos andando e vendo
(Não tenho nada de Bitcoin... Visão totalmente desafectada)

Se o Trump ganhar chega perto dos 100k ainda em Novembro.
Basta ver o salto que deu nas últimas 24hrs com a movimentação da Tesla e subida nas sondagens dele....

Como disse, não acredito nesses valores para este ano. Nem mesmo para o ano sei se lá chega.

Mas vai chegar.

É provável que chegue perto dos $200K no segundo semestre de 2025.
Tem havido muita manipulação nesta zona dos $57-72K. A Blackrock tem enchido os bolsos (>375.000 Bitcoins) e a Binance tem limpado as posições curtas/longa alavancadas da malta que arrisca mais.

GZ8QdTKW4AAZnoK

GZ35t44WsAA_CVU

Ciclos de 4 anos. Este ciclo terminaria la para outubro de 25.

Tenho ideia que é capaz de nao acontecer, é possível que o cenario economico mundial entre em recessão antes disso e o topo apareça mais cedo e menor.

daí a minha ideia de 100k entre dezembro a março.

A questão é se depois sobe novamente a esses valores acima dos 140, la para depois do verão ou não.

Tenho dúvidas. Hoje apostaria que nao. Mas isto é dinâmico, ou volatil va. Andando e vendo.

É provável que chegue perto dos $200K no segundo semestre de 2025.
Tem havido muita manipulação nesta zona dos $57-72K. A Blackrock tem enchido os bolsos (>375.000 Bitcoins) e a Binance tem limpado as posições curtas/longa alavancadas da malta que arrisca mais.

GZ8QdTKW4AAZnoK

GZ35t44WsAA_CVU

Espero que sim [:D]

Mas tenho reservas em relação a esses valores, em tão pouco tempo.

Eu para o ano diria à volta de 70k-90k.

Espero que sim [:D]

Mas tenho reservas em relação a esses valores, em tão pouco tempo.

Eu para o ano diria à volta de 70k-90k.

Se nao andar acima disso por volta do Natal... talvez seja um ciclo falhado e nao volte a subir tao depressa. Seria o topo ja passado no ath desta primavera

A probabilidade disso acontecer é baixa, mas existe

Só ainda não subiu mais porque estamos perante a maior acumulação de riqueza da História!
A Blackrock e semelhantes estão a manipular o preço para poderem acumular a maior quantidade de btc possivel no menor preço possível....

Só ainda não subiu mais porque estamos perante a maior acumulação de riqueza da História!
A Blackrock e semelhantes estão a manipular o preço para poderem acumular a maior quantidade de btc possivel no menor preço possível....

Então não era suposto ser descentralizado e ninguém conseguir manipular preços?!

Voltar
Superior