Tópico do crime

E depois diz o idiota esquerdola na SIC Notícias "...esta gente está revoltada...não têm isto e aquilo, não tem transportes."
Pois não, incendeiam-nos.
Estava a ouvir isso agora mesmo. Aqui onde moro se fosse por causa falta de infraestruturas e transportes públicos já tínhamos chegado fogo a meia aldeia.

Só dizem porcaria pela boca fora, xissa!

E ninguém foi detido.:sh)

Espectáculo.apr:)apr:)apr:)

Neste tipo de situações dificilmente há detidos, nem mesmo identificados para futuras diligências.

o foco é conseguir acabar com a "festa" e dispersar, consta que foi algo que aconteceu rapidamente.

Por outro lado temos aqui as declarações do Ventura em relação a esse caso.

Oiçam com atenção para verificarem que tudo o que ele diz faz sentido. Não adianto mais nada do conteúdo para não estragar a surpresa e assim ouvem/vêm tudo de seguida.

Contado ninguém deve acreditar na situação de em determinado local a polícia não conseguir entrar porque algumas pessoas andam a incendiar coisas, atirar pedras, petardos, etc etc.

Depois há quem se queixe que a polícia só serve para andar na "caça à multa". A polícia/GNR cumpre ordens superiores e actua consoante o que pode ou não pode fazer baseado na lei existente.

Deveríamos condecorar este PSP por ter travado um criminoso

Conferência de imprensa do Presidente do CHEGA, André Ventura, reagindo aos desacatos na Amadora e a mais uma tentativa de humilhação da MAI, às Forças de Segurança.

Sim, esse também já sabe tudo o que aconteceu e que o agente não fez porcaria, claro!

Está igual a Mortágua mais aí em cima. A querer cavalgar nesta história, mais nada.

Sim, esse também já sabe tudo o que aconteceu e que o agente não fez porcaria, claro!

Está igual a Mortágua mais aí em cima. A querer cavalgar nesta história, mais nada.

No vídeo está tudo explicado de forma simples para que toda a gente perceba. Se o vires com atenção certamente irás reconhecer que os comentários que fizeste não estão de acordo com a situação relatada pelo Ventura.

Se há alguma parte do que ele disse que não concordas, não corresponde à verdade/realidade, etc então se quiseres contribui positivamente indicando-nos qual é para que todos fiquemos melhor informados.

Para este caso e futuramente para qualquer outro convém ver/ouvir directamente dos intervenientes e não através de comentadores nas TVs, de apenas alguns segundos retirados de vários minutos, etc.

Recomeçou, um autocarro da CARRIS já foi......e como são gente de bem, mandaram sair o motorista e roubaram-no...

EDIT: Afinal é um Conecto da Carris Metropolitana.

Nojo de gente [:vm)][:vm)]

Autocarro da Carris Metropolitana, sff. [;)]

Neste tipo de situações dificilmente há detidos, nem mesmo identificados para futuras diligências.

o foco é conseguir acabar com a "festa" e dispersar, consta que foi algo que aconteceu rapidamente.

Imprevisível até
Face ao que aconteceu ontem

O foco é cair em cima do polícia, basta ver a rapidez com que se avançam com as coisas.

No vídeo está tudo explicado de forma simples para que toda a gente perceba. Se o vires com atenção certamente irás reconhecer que os comentários que fizeste não estão de acordo com a situação relatada pelo Ventura.

Se há alguma parte do que ele disse que não concordas, não corresponde à verdade/realidade, etc então se quiseres contribui positivamente indicando-nos qual é para que todos fiquemos melhor informados.

Para este caso e futuramente para qualquer outro convém ver/ouvir directamente dos intervenientes e não através de comentadores nas TVs, de apenas alguns segundos retirados de vários minutos, etc.

O ventura é 8nterveniente ou comentador yutuber?
porque raio as visualizações? Não tens tu discernimento para opinar a titulo pessoal no forum em vez de remeter para a propaganda?

• Like
Reactions: DMA
O Ventura continua incansável a denunciar e a condenar este caso como anteriormente já fez com tantos outros, a dizer o que é óbvio para todos nós que é o restabelecimento urgente da ordem pública e da segurança de todos.

A polícia ontem nem sequer entrava no local por causa dos encapuzados que andavam a espalhar gasolina, a incendiar coisas, a atirar pedras e petardos contra a polícia, etc.

Hoje é o autocarro que foi incendiado e sabe-se lá mais o que está acontecendo por lá. Há a PSP, há a GNR que são militares, há o exército, etc e deixa-se a desordem e a insegurança permanecer no bairro até que os que estão a provocar isso se aborreçam e deixem de incendiar e partir coisas?

O estado a que o país chegou devido aos anteriores governos que deixaram que o clima de impunidade se instalasse...

tyyrxqsa.jpg

Batalha campal ao pé do UPON entre adeptos do feyenoord e DV já com fronhas rasgadas.....
é na boa, futebol, fatima e futebol.:sh)

Mais uma cortina de fumo

Muito gostas tu de desconversar para desresponsabilizar estes vandalos

Mas onde estou a desresponsabilizar?
estou a relatar crimes do momentos....
tu é que me estás a sair um belo propagandista a querer selecionar os crimes que se postam no forum...

isto é teu? Geres?és mediador?

Mas onde estou a desresponsabilizar?
estou a relatar crimes do momentos....
tu é que me estás a sair um belo propagandista a querer selecionar os crimes que se postam no forum...

isto é teu? Geres?és mediador?

Podias ser menos evidente na tua agenda. Mas não queres , pelo que sendo isto um fórum eu digo o que me apetece, dentro das regras.

Back