Eleição presidencial americana de 2024

Bom, venham daí essas eleições e que ganhe a Kamala.

Agora uma coisa não podemos perdoar à nossa lixeira de comunicação social.

Cada maluqueira do Trump é tratada como tal, maluqueira e idiotisse do Trump.
O Biden chamar de lixo aos eleitores do Trump, ... é uma gaffe.

Vão mas é mamar na 5ª pata do cavalo !!!! [8b]

Bom, venham daí essas eleições e que ganhe a Kamala.

Agora uma coisa não podemos perdoar à nossa lixeira de comunicação social.

Cada maluqueira do Trump é tratada como tal, maluqueira e idiotisse do Trump.
O Biden chamar de lixo aos eleitores do Trump, ... é uma gaffe.

Vão mas é mamar na 5ª pata do cavalo !!!! [8b]

A lixeira que em breve vamos sustentar!:sh)

Por falar em descer ao nível...

Caso o trump vença, será que o Joe Biden pode pedir á Kamala que faça o que o Pence se recusou a fazer na última eleição?

Só estou a perguntar para um amigo...

Só se for de Trump, para chegar a esse nível degradante...
Que chegue rápido o fim destas eleições para acabar esta vergonha. Os EUA podem ser a potência maior do mundo e arredores, mas isto está num nível que acho ninguém imaginou, nem nos piores cenários.
Se Trum ganhar acredito que continuará mais ou menos igual, uma vez que me parece estar totalmente fora de controlo. Mas pelo menos acaba o bate boca.

No que toca às eleições, mais que muitas das gaffes e insultos, parece que a guerra de Israel é bem capaz de ser mais decisiva. E Israel sabe isso e está a levar tudo até ao limite, acreditando na vitória de Trump. Vamos ver se não corre mal, seja na vitória, seja essencialmente no resultado mesmo ganhando Trump não estou a ver grandes mudanças em termos políticos. Uma coisa é mudar uma embaixada, outra bem diferente são guerras.

Só se for de Trump, para chegar a esse nível degradante...
Que chegue rápido o fim destas eleições para acabar esta vergonha. Os EUA podem ser a potência maior do mundo e arredores, mas isto está num nível que acho ninguém imaginou, nem nos piores cenários.
Se Trum ganhar acredito que continuará mais ou menos igual, uma vez que me parece estar totalmente fora de controlo. Mas pelo menos acaba o bate boca.

No que toca às eleições, mais que muitas das gaffes e insultos, parece que a guerra de Israel é bem capaz de ser mais decisiva. E Israel sabe isso e está a levar tudo até ao limite, acreditando na vitória de Trump. Vamos ver se não corre mal, seja na vitória, seja essencialmente no resultado mesmo ganhando Trump não estou a ver grandes mudanças em termos políticos. Uma coisa é mudar uma embaixada, outra bem diferente são guerras.

Se for a kamala a ganhar, que mudanças prevês?

Por falar em descer ao nível...

Caso o trump vença, será que o Joe Biden pode pedir á Kamala que faça o que o Pence se recusou a fazer na última eleição?

Só estou a perguntar para um amigo...

As claras? Claro
Que não

No backstage, não tenho dúvidas, já tentaram de tudo, vão continuar a tentar.

Se for a kamala a ganhar, que mudanças prevês?
Se for a Kamala vai continuar mais ou menos igual ao que foram os últimos anos.
Com Trump ninguém sabe, nem ele próprio. A teoria é uma coisa a prática é outra bem diferente. Deduzo que não vá fazer visitas de cortesia com o gajo da Coreia do norte.

Se for a Kamala vai continuar mais ou menos igual ao que foram os últimos anos.
Com Trump ninguém sabe, nem ele próprio. A teoria é uma coisa a prática é outra bem diferente. Deduzo que não vá fazer visitas de cortesia com o gajo da Coreia do norte.

Penso que Kamala vai seguir um guião similar ao do Biden seguindo orientação do staff do gabinete actual. No entanto, com algumas diferenças previsíveis e viragem à esquerda ideológica. A imagem de marca dela está muito mais enraizada no DEI do que a de Biden.

Mesmo assim, é a candidata melhor para o futuro da união americana. A alternativa Trump é desastre e essa imprevisibilidade de que fala pode ter consequências dramáticas para o mundo.

• Like
Reactions: Jol
Penso que Kamala vai seguir um guião similar ao do Biden seguindo orientação do staff do gabinete actual. No entanto, com algumas diferenças previsíveis e viragem à esquerda ideológica. A imagem de marca dela está muito mais enraizada no DEI do que a de Biden.

Mesmo assim, é a candidata melhor para o futuro da união americana. A alternativa Trump é desastre e essa imprevisibilidade de que fala pode ter consequências dramáticas para o mundo.

Vamos todos morrer se o pato donald ganhar, ou então não. É o deja vu de 2016, choro, baba e ranho e no dia seguinte lá estará normalmente a maioria da população a vergar a mola como sempre fez e sempre fará.

Back