Desses acho que os meus favoritos são o Audi e o Opel.
E36 metia de parte, é só problemas de merd* e ele diz que tem "fazeres"...
Qualquer carro velho vai ter problemas de merd#, já os tive em BMW, Volvo, Mercedes, Renault, Nissan, etc. É por isso que são vendidos substancialmente mais baratos que em novo...
Da lista do Lino, o Leon é a opção mais racional, já o Calibra está bem bonito, embora a minha cor de eleição neles seja o vermelho.
Já sabes que a minha critica é sempre o interior, até o meu falecido Fiat UNO tinha uma qualidade melhor que o E36
Renault já basta o Megane da empresa.Um carro raro mas uma mecânica muito fiável, o mais fiável dos que já se falaram por aqui:
https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/renault-laguna-coupe-ver-2-0-dci-gt-ID8PKVXS.html
Não gostas de Japoneses? É que carros com mais de 20 anos europeus a probabilidade de problemas sérios é grande.
Entreo W208 Kompressor a Gpl e um W209 270 cdi, qual seria a melhor opção?
Estão mais ou menos na mesma ordem de valores, e sendo a gpl ou diesel talvez fizesse mais alguns KM's, tipo aquele fds não sei onde, ao invés do X1 levava o clk e não pensava tanto nos consumos. É que eu tenho pé pesado, só a gasolina talvez não fizesse menos de 12l...
Renault já basta o Megane da empresa.
Japanese sim mas não há nada que me dê gosto no range de valores que estou disposto a gastar.