Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

O que se passa na Espanha por causa deste "progressismo" é qualquer coisa surreal.

Assim que as maninhas Mortáguas se apanharem no poder com um Pedro Nuno Santos ou um Miguel Prata Roque fazem o mesmo ou pior.

E Montenegro está a caminho de lhes entregar o poder.

Não me parece, este povo mais depressa esquece quem chamou a troika que quem ia metendo isto em guerra civil em '75, não esquecver que o PCP desde então sempre foi metido de lado, e o BE , na prática, a mesma coisa mesmo tendo surgido mt mais tarde.

Olha olha um país como o nosso com tanta gente a dar o litro agora e no passado para ter uma casa, muitas vezes construida ao longo de anos com suor próprio, a ser ocupada por parasitas, esquece lá isso [kiss]

A preocupação existe, e bem, mas mal por mal o BE nunca tem tido expressão nas urnas.

O que se passa na Espanha por causa deste "progressismo" é qualquer coisa surreal.

Assim que as maninhas Mortáguas se apanharem no poder com um Pedro Nuno Santos ou um Miguel Prata Roque fazem o mesmo ou pior.

E Montenegro está a caminho de lhes entregar o poder.

isso acontece igual em franca com os squatters

e pasma-te com alguns deles fazem mais de 5k limpos por mes [8b]

Jews and gay people should hide identity in ‘Arab neighbourhoods’, says Berlin police chief

Barbara Slowik says some residents are openly hostile towards Jews and ‘have sympathies for terrorist groups’

Jews and gay people should hide their identity in parts of Berlin with large Arab populations, the German capital’s police chief has warned...

(...)

https://www.telegraph.co.uk/world-news/2024/11/18/jews-gay-people-hide-identity-arab-areas-germany/​

continuem a política de imigração de perna aberta e a deixar entrar aos magotes.

continuem a política de imigração de perna aberta e a deixar entrar aos magotes.

Os judeus e os gays infelizmente têm que esconder estas características dos árabes, é inadmissível, mas o mais surreal é que já escondem, principalmente os gays, dos seus próprios compatriotas! (motivo - basta ler os tópicos do fórum motorguia para perceber o atraso civilizacional que está em curso)

Os judeus e os gays infelizmente têm que esconder estas características dos árabes, é inadmissível, mas o mais surreal é que já escondem, principalmente os gays, dos seus próprios compatriotas! (motivo - basta ler os tópicos do fórum motorguia para perceber o atraso civilizacional que está em curso)

Comparar o que acontece aos gays e judeus em portugal e nos paises europeus com o que acontece nos paises referidos é de um falta de honestidade tremenda.

Comparar o que acontece aos gays e judeus em portugal e nos paises europeus com o que acontece nos paises referidos é de um falta de honestidade tremenda.

Não perceber que eu comparei o que acontece aos gays nos países europeus quanto interagem com muçulmanos que vivem nos países europeus com o que acontece com os seus compatriotas desses mesmos paises europeus... e achar que eu falei do médio oriente ou de África é de uma falta de ... tremenda, olha é típico dos topolino's desta vida... Nada que admire atendendo ao teu contributo neste tópico.

Não perceber que eu comparei o que acontece aos gays nos países europeus quanto interagem com muçulmanos que vivem nos países europeus com o que acontece com os seus compatriotas desses mesmos paises europeus... e achar que eu falei do médio oriente ou de África é de uma falta de ... tremenda, olha é típico dos topolino's desta vida... Nada que admire atendendo ao teu contributo neste tópico.

Já viravas homem e assumias pelo menos uma vez, aquilo que dizes

“ChatGPT português” anunciado por Montenegro vai chamar-se Amália

O grande modelo de linguagem (LLM) de inteligência artificial português vai chamar-se Amália e a sua versão final será lançada em 2026, avança o líder do Centro para a AI Responsável.​

(...)

Ou seja, “temos um computador português que fisicamente está em Barcelona, mas uma percentagem é do Estado português”, sintetiza.

Agora, se “estivéssemos a treinar isto, por exemplo, numa cloud da Microsoft, da Google, da Amazon, isto ia ter um custo altíssimo, mas como vamos estar a usar este recurso nacional, vai ser feito de uma forma muito mais eficiente do ponto de vista financeiro”, explica.​

(...)

https://eco.sapo.pt/2024/11/19/chatgpt-portugues-anunciado-por-montenegro-vai-chamar-se-amalia/

ai cum crl.... agora é que vai ser [:D]

têm 5% do tempo de um computador em Barcelona para ir usando, que vergonha alheia [:)]

e vão enterrar 30M dos contribuintes nisto apr:)

Já viravas homem e assumias pelo menos uma vez, aquilo que dizes

Já está devidamente estudado e documentado, os eleitores do CHEGA são dos menos inteligentes e com menos habilitações académicas, juntamente com os do PS.
Eu não me admiro nada que estas pessoas não sejam capazes de interpretar e compreender 2 frases de Português relativamente simples, isso na verdade é demonstrativo e reflexo do contexto sociocultural Português e do medíocre país que somos enquanto povo e seus representantes, a maioria que não consegue interpretar a sua própria língua abafa quaisquer outra tentativa de evolução e mudança, os representantes falam para esta maioria e estes votam neles (a história politica do país), assim foi, assim será.

Muito isto. Mas é algo que acontece em todos os temas. Alguns users são até a razão para o qual este fórum se está a tornar numa echo chamber que está cada vez mais às moscas.

Muito isto. Mas é algo que acontece em todos os temas. Alguns users são até a razão para o qual este fórum se está a tornar numa echo chamber que está cada vez mais às moscas.

Isto aqui é um autêntico episódio do the muppet show, é a melhor caricatura que se pode fazer ao que isto se tornou! Os tópicos onde se comente politica e temas relacionados com a visão ideológica dos diferentes lados da politica.
O problema é que quem ficou em esmagadora maioria aqui e nesses tópicos fazem disto uma echo chamber de que falas, são um tipo de users a que eu costumo chamar de topolino's, que nem vale a pena qualificar, basta ver o exemplo desta minha última interação, que nem perceber o que escrevi foi capaz. Isto, pelo menos neste tópico, que era um dos mais participados e interessantes, começou na campanha para as últimas legislativas, onde precisamente o user topolino se revelou como avençado do CHEGA e em conjunto com mais alguns topolinos, simplesmente abafou, carregou sem descanso e horas vagas todos aqueles que ousassem apontar as incongruências desse partido. Hoje já ninguém se dá ao trabalho de interagir neste tópico, é um conjunto de topopino's a debitar cassete e a darem sapatadas nas contas uns dos outros e de vez em quando vem cá alguém mandar uma laracha para se rir com/d eles.
O que preocupa não são estes tópicos, há tantos por cá onde eles não participam e onde se respira "ar" saudável, o problema é que a sociedade está a transformar-se e clonar-se (como o smith do matrix) em topolino's por todo o lado, para onde olhes, onde ouças alguém falar, está lá sempre um topolino a dizer uma qualquer barbaridade sem saber do que está a falar.
Triste fado o deste país.

jfangio até podes ter razão quando dizes que muitos gays vivem escondidos dos seus próprios compatriotas, mas sabes perfeitamente que é bem diferente o tratamento que um português homofóbico dá a um homesexual daquele que é dado pelos islâmicos.
Além disso, tem havido bastante progresso na aceitação da homosexualidade nas sociedades ocidentais, coisa que não acontece nas sociedades islâmicas.

Aqui a questão é que estamos a importar pessoas com pensamentos retrogrados e bem diferentes dos nossos e aceitamos que venham impôr a sua ideologia no nosso território.

Não me parece normal se de repente disserem que a minha mulher vai ter de começar a usar burka em determinadas regiões do país só para não ofender os islâmicos que lá vivem.

Se estão incomodados, podem ir viver para um país mais alinhado com a ideologia deles.

Voltar
Superior