Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta questão do PPP parece-me uma excelente ideia.Pelo menos vai dando ideias úteis, onde alguns outros são, nesse aspecto, um vazio incompreensível...
O Almirante recusou ser reconduzido como Chefe do Estado-Maior da Armada. Portanto será um candidato.Tb se ouve que o PPC se quer candidatar a PR mas nao sei.
Curioso para ver quem serão de facto os candidatos.
Tb se fala no Almirante.
Acho uma excelente ideia.De vez em quando o CHEGA dá jeito!
![]()
Bloco de Esquerda deu emprego a Catarina Martins no dia a seguir a ter deixado o Parlamento
Quando deixou liderança do BE, Catarina Martins deixou a AR. No dia seguinte, foi contratada como funcionária do partido por 1.100 euros mensais. Um ano antes, Bloco tinha despedido e cortado custos.
https://observador.pt/especiais/blo...s-no-dia-a-seguir-a-ter-deixado-o-parlamento/
a canzoada nunca desaponta.
O problema dessa proposta da IL, que foi aprovada porque o Chega votou favorávelmente, é que estamos a falar de serviços do estado onde ninguém controla nada e é uma rebaldaria total.Acho uma excelente ideia.
Sei de um caso de uma empresa que usa isso e os funcionários ganham prémios de acordo com as ideias, um colega meu quase encheu a cozinha de eletrodomésticos com isso (e a empresa ganhou claro), mas ele contou-me que um teve uma ideia de transportar 8 produtos no mesmo espaço de 6, a empresa analisou e investiu uns quantos de milhões em caixas para transportar esses produtos e poupar no transporte. Sei que ganhou uma pipa de massa com essa ideia mas não faço ideia dos valores.
Já numa empresa onde trabalhei dei imensas ideias, algumas aproveitadas, outras nem por isso. Nunca ganhei nada até que deixei de me interessar. Mas um colega meu teve uma dessas ideias que deve ter poupado uns milhares à empresa. Também não ganhou nada....
De vez em quando o CHEGA dá jeito!
![]()
Depois borram tudo quando se saem com aquela bicada podre aos 25 dias de férias para a função publica.
Deu um ar tão "patrãozeco" de vão de escada... :sh)
Ninguém pára este comboio.[Um populista de extrema-direita pouco conhecido assumiu a liderança nas eleições presidenciais da Roménia e deverá enfrentar o primeiro-ministro de esquerda Marcel Ciolacu numa segunda volta dentro de duas semanas, um resultado que abalou o panorama político do país.
Com cerca de 93% dos votos contados, o candidato independente Calin Georgescu liderava com cerca de 22% dos votos, enquanto Ciolacu, do Partido Social-Democrata (PSD), seguia com 20%.
Elena Lasconi, do partido União Salvar a Roménia (USR), ficou com cerca de 18% e George Simion, líder da Aliança para a União dos Romenos (AUR), de extrema-direita, com 14,1%.
Porque!!
Porque raio a função pública, que trabalha menos horas que o privado, ganha em média mais que o privado para as mesmas funções, tem acesso a protecção na saúde diferente do privado e ainda deveria ter mais dias de férias que o privado!! Não contando os vários dias de tolerância de ponte que acrescenta às férias que no privado não existe.
Isto para não falar em alguns sectores da função pública que tem regras diferentes e o que não falta são dias de folga, artigos e outros artifícios da função publica.
E se em vez de cascar na função publica, tivesse a inteligência de querer alargar tudo o que descreveste e mais, a todos os trabalhadores?
É que numa única frase, de ***** diga-se, conseguiu alienar uns bons milhares de eleitores.
Fala-se muito no balde de caranguejos, mas pelos vistos depende dos caranguejos.
Eu que sempre trabalhei no privado e votei IL desde que foi possível, já não o voltarei a fazer.
Aquela postura deu-me flashback de quando há muitos anos tive um patrão que até comentava o tempo que passávamos no WC.
https://www.google.com/amp/s/cnnpor...oximos-dias/20241125/67447fd5d34ea1acf271070a
[][
][
][
]
Isto é a confirmacao que ha um problema serio de seguranca.
E isto nao é discriminatorio?
E homens que se identificam como mulheres, podem?
E mulheres que se identificam como homens? Vale a parte biológica ou como se identificam?
e mulheres nao binarias? podem andar? E se for um homem nao binário? E se..... []
E onde andam as esganicadas do be? Sao a favor ou contra este "apartheid"?
Acho bem. No caso, parece justificar-se, diria...Marcelo condecorou Costa com grã-cruz da Ordem Militar de Cristo
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou, esta segunda-feira, o anterior primeiro-ministro, António Costa, com a grã-cruz da Ordem Militar de Cristo, numa cerimónia no Palácio de Belém, sem divulgação prévia....
...
A Ordem Militar de Cristo[SUP][1][/SUP] é uma ordem honorífica portuguesa que herdou o nome da extinta Ordem de Cristo (1834), e que é concedida por destacados serviços prestados no exercício das funções em cargos de soberania ou Administração Pública, e na magistratura e diplomacia, que mereçam ser especialmente distinguidos.[SUP][2][/SUP]