Mitsubishi Pajero, Pajero Sport, L200 & Galloper ! Tópico dos 3 Diamantes !!

Se tivesse legalizada, sim contava.
Algumas pickups são equipadas com essas barras de origem por esse mesmo motivo.

Certo, obrigado.

Acham que deva remover temporariamente o guincho para mitigar possíveis problemas?

As abas e estribos como disseram creio que passa despercebido.

Alguém que tenha sido mandado parar em uma operação que posso partilhar a experiência? Além de ser multado, qual é o risco de ficar com a viatura apreendida nesta situação? ( com abas, estribos e altura como está nas fotos).

Abraço

A minha opinião pelas fotos apresentadas é simples.

Trata do guincho, medida de pneus (que já esta certo?) e não te preocupes com o resto, isso esta tudo discreto.
Eles querendo pegar arranjam sempre alguma coisas.

A minha opinião pelas fotos apresentadas é simples.

Trata do guincho, medida de pneus (que já esta certo?) e não te preocupes com o resto, isso esta tudo discreto.
Eles querendo pegar arranjam sempre alguma coisas.

Certo, obrigado pela resposta.
A medida de pneumaticos já está no DUA.
O meu receio é submeter projeto para o guincho e me chatearem com os estribos/abas/molas. Seja da parte do ensaio ou IMT.
Abraço

Ai não tenho experiencia...

Em op stop e inspeções, para já :sh), não tenho tido grandes problemas. O que salta a vista esta no livrete, o resto siga...

Vamos ver este ano

Tudo depende da zona do país onde circulas. Há zonas e alturas do ano que são mais criticas.
Há quem ande com os carros com alterações, e nada se passa. Outros, têm azar.

De forma concreta e com base legal, se fores autuado por uma dessas situações, são enquadraveis no artigo 114º do código da estrada, artigo 6, que indica que além da coima de 250€, o veiculo é apreendido para inspecção extraordinária.

Certo, obrigado pela resposta.
A medida de pneumaticos já está no DUA.
O meu receio é submeter projeto para o guincho e me chatearem com os estribos/abas/molas. Seja da parte do ensaio ou IMT.
Abraço

Certo, obrigado.
E quanto a submeter projeto assim? Não vão chatear com o resto do equipamento? Tenho mesmo de remover?
Abraço

Duplicado

Attachments

• 1732549999290.jpg
    1732549999290.jpg
    173.2 KB · Views: 0
  • 1732549999310.jpg
    1732549999310.jpg
    192.8 KB · Views: 0
  • 1732549999268.jpg
    1732549999268.jpg
    129.7 KB · Views: 0
Por acaso não é o passeio solidário que houve em Barcelos?

Estive para ir a esse, mas a pé parece que não era possível :sh)[8b]

Sempre em grande esse Pajero, a ser usado como manda a lei.

Presumo que não se tenham aventurado muito... sem Nissans para fazer resgate dos Mitsus é natural.[:p]

Por acaso não é o passeio solidário que houve em Barcelos?

Estive para ir a esse, mas a pé parece que não era possível :sh)[8b]

Não, foi entre Viana e as Argas (Caminha)...

Foi um "Magusto", organizado pelo mecânico ahhaha, tudo bastante rolante, o gajo não quer trabalho no fim do ano [:p]

Então a maquina nova esta parada? Siga apertar com isso, está na altura de curtires sozinho (duro) que na primavera é para a família

Sempre em grande esse Pajero, a ser usado como manda a lei.

Presumo que não se tenham aventurado muito... sem Nissans para fazer resgate dos Mitsus é natural.[:p]

O Pajero não desilude [:cool:]

Bastante rolante, muita família com miúdos e outros com velhotes...

Já que falas em Nissan, reparei que estão em vias de extinção[:p], um Terrano e um Patrol GR... Estavam 22º graus talvez os donos se tivessem acagaçado [:p]

O Pajero não desilude [:cool:]

Bastante rolante, muita família com miúdos e outros com velhotes...

Já que falas em Nissan, reparei que estão em vias de extinção[:p], um Terrano e um Patrol GR... Estavam 22º graus talvez os donos se tivessem acagaçado [:p]

Provavelmente estariam num passeio mais hardcore

Mas o paradigma está a mudar... No último passeio de jipes a que fui, além de 2 Terranos/Maverick só ia um Touareg e um Q7. [:)]

Não, foi entre Viana e as Argas (Caminha)...

Foi um "Magusto", organizado pelo mecânico ahhaha, tudo bastante rolante, o gajo não quer trabalho no fim do ano [:p]

Então a maquina nova esta parada? Siga apertar com isso, está na altura de curtires sozinho (duro) que na primavera é para a família

Parada?? Naaa.... Só há quase 2 meses [:)][8b]

Mas o paradigma está a mudar... No último passeio de jipes a que fui, além de 2 Terranos/Maverick só ia um Touareg e um Q7. [:)]

Está tudo a ficar velho e sem paciência para andar em AE a 90kmh [:D]

Que vergonha [:p], não mudes é tu

Mas não se pode esperar muito de malta das cidades grandes [:)], dizem eles, não se pode andar com carros velhos por lá...

Back