Scutar
Well-known member
Excelente, vais abrir diário de bordo?Obrigado. Não, já é o de 140cv.
Com 140cv mexe-se muito melhor e com consumos ainda mais baixos.
Excelente, vais abrir diário de bordo?Obrigado. Não, já é o de 140cv.
Melhor ainda. Pensava que só tinha sido disponibilizado em 2024.
Não tinha pensado nisso, mas vão ha-ja interesse posso abrir.Excelente, vais abrir diário de bordo?
Com 140cv mexe-se muito melhor e com consumos ainda mais baixos.
Creio que essa atualização da gama foi em junho de 2023.
O meu será de junho, matrícula BC.Primeiros matriculados em Portugal foram em Março de 2023, matriculas AZ.
Mete abusado nisso pqp.O meu será de junho, matrícula BC.
Vou entretanto colocar o extra dos sensores, que não trás de série (a versão 2024 já trás) o carro é essencialmente para a Maria andar e não abdica dos sensores. 780€ para os traseiros e dianteiros, um bocado abusado...
Primeiros matriculados em Portugal foram em Março de 2023, matriculas AZ.
Vou entretanto colocar o extra dos sensores, que não trás de série (a versão 2024 já trás) o carro é essencialmente para a Maria andar e não abdica dos sensores. 780€ para os traseiros e dianteiros, um bocado abusado...
Sendo na marca, com material original, dianteiros e traseiros, acho normal.
O Corolla não tem de série câmara traseira?
Se tiver, é escusado ter sensores traseiros.
Basta colocar sensores na frente.
O meu será de junho, matrícula BC.
Supostamente era carro de serviço de um comercial, mas foi conversa de comercial...Talvez seja de ex rent a car.
Pois sensores de serie só a partir do Exclusive é que vinham, mas pelos vistos em 2024 mudaram isso a avaliar pelas tuas palavras.
O meu pai tem um Corolla Cross deste ano, mesmo sendo o 2.0, também não tem sensores, mas tem câmara de marcha atras. Acho um bocado ridículo, mas aceito.
Tenho feito muitos kms no carro, é um muito competente meio de transporte, sem duvida.
Supostamente era carro de serviço de um comercial, mas foi conversa de comercial...
Isso na Toyota não tem haver com o motor mas sim com o nível de equipamento. Penso que só no topo é que trás os sensores de serie e depois os equipamentos são fechados, não é tipo os outros que te permite adicionar extras.
Sim, eu sei. Mas por exemplo traz teto panorâmico de origem e não ter sensores, acaba por ser um bocadinho estranho, dado ser uma coisa tão simples e corriqueira.
Se não me engano a Guerin pertence à ToyotaSe ele diz, mas a quase maioria dos Toyota recentes à venda na rede, devem vir de rent a car, e aposto que da Guerin.
É como o carro não trancar as portas quando arranca. Dizem que é por causa da questões de segurança, mentalidade, sei lá, mas o certo é que os lexus trancam...[]
Cump.