Toyota Auris/Corolla 2019

Primeiros matriculados em Portugal foram em Março de 2023, matriculas AZ.
O meu será de junho, matrícula BC.

Vou entretanto colocar o extra dos sensores, que não trás de série (a versão 2024 já trás) o carro é essencialmente para a Maria andar e não abdica dos sensores. 780€ para os traseiros e dianteiros, um bocado abusado...

Vou entretanto colocar o extra dos sensores, que não trás de série (a versão 2024 já trás) o carro é essencialmente para a Maria andar e não abdica dos sensores. 780€ para os traseiros e dianteiros, um bocado abusado...
Mete abusado nisso pqp.

Sendo na marca, com material original, dianteiros e traseiros, acho normal.

O Corolla não tem de série câmara traseira?
Se tiver, é escusado ter sensores traseiros.
Basta colocar sensores na frente.

Primeiros matriculados em Portugal foram em Março de 2023, matriculas AZ.

Nao sabia disso, confesso. Pensava que tinha sido há menos tempo.

Esquecendo essa parte do preço, não entendo como é que em 2023 um carro do segmento C não traz sensores de estacionamento.

Sendo na marca, com material original, dianteiros e traseiros, acho normal.

O Corolla não tem de série câmara traseira?
Se tiver, é escusado ter sensores traseiros.
Basta colocar sensores na frente.

Trás sim, mas estando ela habituada a sensores tá com um pouco de receio que dê uma traseirada enquanto espera pelo aviso sonoro.

Talvez seja de ex rent a car.

Pois sensores de serie só a partir do Exclusive é que vinham, mas pelos vistos em 2024 mudaram isso a avaliar pelas tuas palavras.

O meu pai tem um Corolla Cross deste ano, mesmo sendo o 2.0, também não tem sensores, mas tem câmara de marcha atras. Acho um bocado ridículo, mas aceito.
Tenho feito muitos kms no carro, é um muito competente meio de transporte, sem duvida.

Sensores na frente dá sempre jeito, obrigatório para a maria.
Colocamos esse extra no CHR, julgo que foram 300€, porque a câmara atrás é de série.

Talvez seja de ex rent a car.

Pois sensores de serie só a partir do Exclusive é que vinham, mas pelos vistos em 2024 mudaram isso a avaliar pelas tuas palavras.
Supostamente era carro de serviço de um comercial, mas foi conversa de comercial...

O meu pai tem um Corolla Cross deste ano, mesmo sendo o 2.0, também não tem sensores, mas tem câmara de marcha atras. Acho um bocado ridículo, mas aceito.
Tenho feito muitos kms no carro, é um muito competente meio de transporte, sem duvida.

Isso na Toyota não tem haver com o motor mas sim com o nível de equipamento. Penso que só no topo é que trás os sensores de serie e depois os equipamentos são fechados, não é tipo os outros que te permite adicionar extras.

Isso na Toyota não tem haver com o motor mas sim com o nível de equipamento. Penso que só no topo é que trás os sensores de serie e depois os equipamentos são fechados, não é tipo os outros que te permite adicionar extras.

Sim, eu sei. Mas por exemplo traz teto panorâmico de origem e não ter sensores, acaba por ser um bocadinho estranho, dado ser uma coisa tão simples e corriqueira.

Sim, eu sei. Mas por exemplo traz teto panorâmico de origem e não ter sensores, acaba por ser um bocadinho estranho, dado ser uma coisa tão simples e corriqueira.

Tens razão, pensava que o teto só vinha com o nível de topo de equipamento.

E a imagem da camera não é grande coisa.

É como o carro não trancar as portas quando arranca. Dizem que é por causa da questões de segurança, mentalidade, sei lá, mas o certo é que os lexus trancam...[:D]

Cump.

É como o carro não trancar as portas quando arranca. Dizem que é por causa da questões de segurança, mentalidade, sei lá, mas o certo é que os lexus trancam...[:D]

Cump.

Tens um Lexus?!
Não sabia que na Lexus as portas trancam em andamento.
Realmente, é ridículo...
Será que dá para programar nos Toyota's?
Estes japunas são tramados...

Back