Tens um Lexus?!
Não sabia que na Lexus as portas trancam em andamento.
Realmente, é ridículo...
Será que dá para programar nos Toyota's?
Estes japunas são tramados...
O meu pai tem um. O corolla, pelo menos a versão de 2019, não dá.
Cump.
Tens um Lexus?!
Não sabia que na Lexus as portas trancam em andamento.
Realmente, é ridículo...
Será que dá para programar nos Toyota's?
Estes japunas são tramados...
Se não me engano a Guerin pertence à Toyota
Percebi no outro dia que o Corolla também tranca as portas.
Percebi no outro dia que o Corolla também tranca as portas.
Como é possível colocar o corolla a trancar as portas? tenho um Corolla e210 e não tranca...
Com a pressão que vem no manual ou na porta do condutor num autocolante. Já parecia uma pergunta do grupo da Tesla no facebook.Boa noite. com que pressão é que costumam andar nos vossos corolla touring sport ?
Por acaso até é uma pergunta que, julgo, pode levantar algumas questões.
Isto, porque não sei se já alguém se apercebeu da pressão com que os pneus saem da Toyota, quando eles os verificam (ou quando a troca de pneus é feita por eles, aquando das manutenções/revisões/inspeções - serviço que costumo usar)...
No meu caso, vêm sempre com uma pressão superior: 2.7/2.8 bar. Nota-se bem na forma mais "solta" de rolar do carro. (penaliza o conforto em estradas mais "lixadas", como as de Aveiro)
Mas por norma uso entre 2.3/2.4 no uso diário. Se for fazer viagem de AE, meto 2.5.
isto não tem a ver com Corolla, com Opel, Com VW, com Mercedes, etc...
pelo que tenho lido
nem pode ser muito cheio e nem muito vazio
estava habituado há tempos a meter 2.1
depois optei por meter o que dizia o manual
acho que está assim no meio termo
se estiver muito cheio tu notas o desgaste mais no meio do pneu
se estiver mais vazio tu notas mais nas laterais
e depois claro, numa viagem e um carro carregado convém encher mais
( alguém que me corrija se estiver errado )
BTW :
adoro o Corolla e acho que vai ser renovado em 2026, e vai sair com uma versão plug-in
Boa noite. Com 45.000 kms os Falken de origem estão a ficar desgastados e vou ter que trocar 2 nas próximas semanas. Para 225 45 r17 que marca recomendam? Os Falken portaram-se bem mas têm o problema que já mencionaram aqui muitas vezes que é serem bastante ruidos em auto estrada.