A PneuBeato fechou??

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por necos

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por ppais

que mapa é esse? não é de certeza onde fica a pneubeato

Pois, também não me parece que a PneuBeato fique nas costas na DECO :D
Estão mesmo muito frio.... se não estou em erro aquilo fica perto do convento do Beato.
Não estás errado[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]....fica mesmo ao lado do convento.
Estás tu... porque existe uma rua a separar [:p][:p][:p][:p][:p] :D
O Convento fica a uns metros da Pneu Beato, diria uns 50m até à entrada.
Pois tenho-te a dizer que quando sais da porta da Pneubeato e atravessas a rua, que devem ser uns 6 metros no máximo, vais contra a parede do Convento do Beato, portanto tu estás errado[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por necos

Pois tenho-te a dizer que quando sais da porta da Pneubeato e atravessas a rua, que devem ser uns 6 metros no máximo, vais contra a parede do Convento do Beato, portanto tu estás errado[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]

Nunca fui lá colocar pneus mas há tempo foi à moda Lisboa no convento do Beato e da porta de entrada até à pneu beato eram uns 50m.
Falo da porta do convento que está na mesma rua da loja[:p]

beato9kk.jpg

A porta que refiro fica onde a linha amarela esta cortada.

X marks the spot:
beato21ji.jpg

citação:Originalmente colocada por foo

Tambem já lá mudei os pneus e não tenho nada de mau a dizer do serviço.

Haja alguma oficina onde um gajo pode ver preços na net e chegar lá pagar o serviço e vir embora sem ser roubado ou ter que estar a regatear preços e com historias da carochinha! [^]

Ai está uma grande verdade! [^]

Eh pah, estive lá no sábado passado e estavam abertos.
Foi a primeira vez que lá fui e a pneubeato é uma casa pequenina ...
Sempre pensei que fosse maior, mas gostei muito do atendimento.

Sempre que precisar nao hesitarei em dirigir-me a eles.

eu só tenho a dizer bem da pneubeato!
comprei lá jantes e pneus e fui muito bem atendido e o preço foi excelente!
não tenho nada de negativo a apontar e recomendo vivamente!

Ola !...
aproveitando o topico ...
Não vivo em lx , então encomendei uns pneus a referida casa , so que agora para me os enviarem , eles querem que faça uma transferencia bancaria no valor da totalidade dos pneus mais transporte e lhes envie por mail o comprovativo , e so então me enviam os pneus .
Pergunto , será que alguem ja encomendou pela net a esses senhores , e se será realmente seguro , depois de ler este topico .

Alguma dica era bem vinda .
Muito obrigado

Pois, és dos Açores é normal. É muito dinheiro em portes para os pneus voltarem para trás porque não aceitaste a cobrança.

Boas

obrigado pela resposta ...
não aceitei a cobrança , porque essa hipotese nem foi colocada .
Foi-me dito que me enviariam os pneus apos a transferencia .
È certo que é um risco enviar os pneus e não os levantarem , mas tambem o será se enviar a massa e nunca os vir ...
Tou na duvida se deva ou não fazer a transação . embora fique sempre com o comprovativo .

cumps

citação:Originalmente colocada por luc@s

Boas

obrigado pela resposta ...
não aceitei a cobrança , porque essa hipotese nem foi colocada .
Foi-me dito que me enviariam os pneus apos a transferencia .
È certo que é um risco enviar os pneus e não os levantarem , mas tambem o será se enviar a massa e nunca os vir ...
Tou na duvida se deva ou não fazer a transação . embora fique sempre com o comprovativo .

cumps

O que estou a dizer é que imagina que te enviam os pneus à cobrança e largam alguns 70 Euros em portes (se calhar é mais, não sei). A transportadora vai-te entregar os pneus à cobrança ou deixa um aviso e tu não os aceitas, os pneus voltam para trás e eles ficam a arder com 70 Euros ;)

Eu sei que infelizmente apanho muitos casos assim em que envio as encomendas e elas voltam para trás sem serem reclamadas, e eu fico com prejuizo. Qualquer dia abro uma lista de "devedores" :D

Certo .. compreendo , mas daí a pagar a totalidade ... é como dizer não ficas tu a arder , mas posso ficar eu ;)
Os portes são cerca de 40 euros , seria admissivel que esses sim fossem exigidos , assim estava salvaguardado o outro lado ...

abraço

Back