A PneuBeato fechou??

klaus

New member
Que se passa? Estiveram fechados de 10 a 18 (semana dos feriados) e desde hoje de manhã (19 Julho 2006) que tento telefonar-lhes e nunca atendem o telefone?!

Será que fechou? Já tinha ouvido falar do mau atendimento, mas isto é demais...

Mau atendimento????????

Sim, dizem que o Pai o Filho estão sempre mal dispostos... Li aqui no forum.

citação:Originalmente colocada por klaus

Mau atendimento????????

Epá falem com conhecimento de causa, andarem a dizer mal de uma casa porque o filho do tio do primo do avo do padeiro que conheçe a jaquina prima da ambrósia, amiga da miquelina, filha da jacinta disse é que não.

Que se saiba até é das melhores casas que por ai andam.

Quem visitar o site deles pode ver que lá anunciam que estão fechados de 10 a 18.

Estive lá no princípio do ano a mudar pneus ao carro e fui bem atendido. Eu prefiro o serviço bem feito do que me andem a dar palmadinhas nas costas.

Como muita gente fez fecharam para férias. Eles sabem que nestas alturas de pontes e feriados o pessoal deserta todo para a praia e eles ficam lá a olhar para as moscas. Assim juntam o útil ao agradável e vão para a praia também.

Tambem já lá mudei os pneus e não tenho nada de mau a dizer do serviço.

Haja alguma oficina onde um gajo pode ver preços na net e chegar lá pagar o serviço e vir embora sem ser roubado ou ter que estar a regatear preços e com historias da carochinha! [^]

Eles estão sempre ocupados.

Para telefonar é um martirio.... Mas consegue-se...

O pai costuma de facto estar mais "de trombas" mas o filho é impecável, nada a apontar.

Epah trataram-me impecavelmente e com profissionalismo. nao posso exigir mais... fora disso tiveram fechados na semana passada.

Comigo foram impecaveis, tentem o email, com o telefone tb tive esse problema, recomendo o serviço o gosto do carro do patrão hehhe

Ainda hj recebi(li) uma resposta deles a um mail meu e dizem k estao fechados ate dia 18(ontem).

Mas parece que n estao fechados agr...

Cumps

Deve ser o normal, é preciso abusar do telefone... Eles estão sempre ocupados... E a Maria por vezes não está lá. Logo não há ninguém para atender o telefone.

Mas os preços continuam baixos e isso é sempre bom.

Eu fui mudar os pneus na semana antes, e disseram que iam fechar esta semana dos feriados. Fui lá pessoalmente fazer a marcação.:)

O pai realmente está sempre "de trombas":D talvez por isso deixa o atendimento para os filhos.
O filho é impecável e tá sempre pronto a responder a qualquer dúvida.:)

Gostei de lá ir, os preços foram excelentes, foram rápidos e eficázes.;)

Já por lá passei, por isso confirmo o mau humor e não me surpreendo pela ausência, talvez derivada da falta de profissionalismo.

Para telefonar realmente é bastante dificil, já que geralmente como só lá está o pai e filho e geralmente têm muito que fazer atender o telefone fica para ultimo.

Agora mau atendimento é que não! Já lá mudei os pneus dos carros várias vezes e nunca fui mal atendido. Se puxares conversa eles conversam contigo, mas não é nada daquela conversa lambe-botas, nada disso! Acho que são impecáveis e têm uns preços porreiros. Stock sempre algo baixo mas que geralmente é uma vantagem já que apanham sempre muito mais promoções do que o pessoal que compra os pneus à tonelada.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eles estão sempre ocupados.

Para telefonar é um martirio.... Mas consegue-se...

O pai costuma de facto estar mais "de trombas" mas o filho é impecável, nada a apontar.

Subescrevo.

Curiosamente da unica vez que tive de ligar para lá atenderam à 1ª e fiz logo a marcação!

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por klaus

Mau atendimento????????

Epá falem com conhecimento de causa, andarem a dizer mal de uma casa porque o filho do tio do primo do avo do padeiro que conheçe a jaquina prima da ambrósia, amiga da miquelina, filha da jacinta disse é que não.

Que se saiba até é das melhores casas que por ai andam.

Mas que têm mau atendimento...TÊM!!!!!

Por acaso estava a pensar em ir lá para comprar e montar umas jantes no meu carro. Se o atendimento é mau, isso pouco me interessa, desde que o serviço esteja bem feito.. :) Recebi um email de resposta a uma questão que lhes coloquei ainda ontem, por isso por enquanto não posso dizer mal.. [:X]

Back