Compra de BMW 320d 150cv

Está-se a falar muito da garantia! Mas´falta saber se a garantia é dada pelo stand ou se é contratada pelo stand a uma seguradora e está incluída no preço pedido!

Quanto à fiabilidade do modelo não conheço, mas existem aí uns fóruns portugueses de BMW's é uma questão de fazer uma pesquisa!

Essa garantia de 3 anos deve ser tipo a da Toyota...há e tal...5 anos de garantia...depois vai-se ler as letras pequeninas e ao fim de 3 a da caixa de velocidades já não se aplica...depois mais uns 6 mesitos é mais não sei o quê a menos...depois mais uns 4 é mais não sei o quê :D

De qualquer modo a Toyota não é chamada para aqui ;) O conselho que posso dar é....essa dos 3 anos muito bem explicadinho...muito bem escritinho e lido...

Com isto, e porque quando a esmola é muito o pobre desconfia, não quer dizer que não estejas a lidar com pessoas serias e honestas e que as coisas não sejam claras e transparentes...até porque até prova em contrário, não podemos julgar quem quer que seja por experiências anteriores...ou pelo menos não devemos.

Já agora, e porque é um modelo que estou a considerar, quando é que foram solucionados os problemas no motor de 150cv?

Boa tarde! Eu perguntei em relação aos arranjos na garantia e é assim: o stand tem uma oficina.... Logo o dono disse k tu o conseguirmos arranjar somos nós, o que nos transcende mandamos para a BMW...

citação:Originalmente colocada por Umek

Boa tarde! Eu perguntei em relação aos arranjos na garantia e é assim: o stand tem uma oficina.... Logo o dono disse k tu o conseguirmos arranjar somos nós, o que nos transcende mandamos para a BMW...
Mais uma vez fica resalvado que estou a falar de fora sem conheçer as coisasIsso é alguma daquelas oficinas de pé-de-porco ?

Partindo do pressuposto que se pode confiar na veracidade dos dados do stand em questão então é um excelente negócio e o carro também é muito bom.

Cumps

3 anos de garantia num usado é um achado. Podes dizer-nos qual é o stand. Pode ser que haja opiniões sobre esse stand...

La em casa o 320d tambem tem 6 anos e tal e 108000km.

:D
[/quote]
off-topic
Lá em casa tenho o A2 1.4 TDI 4 anos e meio 75000 klms.
Isso quer dizer o que, hein?
Esses juizos de valor :D

On-topic.
Parece um bom preço, agora essa garantia de 3 anos, vê lá se não é só de caixa.
AB,
Tigas

Acho melhor nem dizer a quilometragem do meu... mas posso adiantar que vos ganha a todos :x

citação:Originalmente colocada por jts

Acho melhor nem dizer a quilometragem do meu... mas posso adiantar que vos ganha a todos :x

Mas tendo em conta a marca do teu carro, compreende-se porque é que tem poucos km.[}:)] j/k

Err double post mas e já agora, numa altura em a penetração das motorizações diesel no mercado é superior a 50%, e que a aposta dos construtores nestes motores para serem interessantes "per se" é grande, está a demorar a cair o preconceito que para se comprar um diesel é porque se tem que se fazer a estrada para espiche todos os dias ou ir sempre ao fim-de-semana buscar as batatas à terra na valise do carro.

É um preconceito estúpido... there, i said it [8)]

edit-também é verdade, JGTB... mas isso não é para dizer :D;)

Back