Compra de BMW 320d 150cv

Estás a falar do 320d ou dos HDI's?[8)] Acho que fizeste confusão...[xx(]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

FOGEEEEEE

se for aquelas unidades que ainda não estão "curadas" , isso é um poço de problemas....

Turbos, Mafs...

O da minha instrutora já se fartou de dar problemas de Turbo, MAF , centralina, injectores....

nem todos podem dar estes problemas, mas o turbo é quase garantido....

Esses eram os 1ºs de 136cv de 98.
Este é de 150cv de 2002.

A maior dúvida para mim é a vercidade dos 92000kms em 5 anos.
calma lá.. os que deram problemas foram as primeiras unidades do 150cv...

citação:Originalmente colocada por Zizo

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por Zizo

A minha 320d tem 6 anos e 86.000km

Isso quer dizer o quê?:D

Que és um martelado!

Na altura era a 320d a 23.000€ ou a 320i a 21.500€ (ambas novas). Por isso optei pelo diesel;)

Não tenho aqui os preços do combustível em Portugal, mas provavelmente já amortizaste dos 1500 euros de diferença.;)

Eh pá, desculpem lá.
Esqueci-me que falavam de um BMW 320d...
Isso não serve para andar, só mesmo para ficar na garagem para mostrar aos amigos ou para ir ao café da esquina uma vez por semana para provocar a "inveja" dos vizinhos.

Volto a dizer k o gajo do stand disse k a garantia abrangia todo o carro... ainda mandou a dica de "para mim um carro n é só o motor e cx. de vel.".

Tenho ainda outra dúvida que é em relação aos custos de manuntenção deste carro. A quem tenha este carro agradecia q me desse mais ou menos valores que já pagou por revisoes.

o meu pai diz que nunca foi muito barato, mas também não é a maior fortuna do mundo

daqui a pouco vem ca o pessoal falar em valores altissimos,mas todas as marcas tem preços altos e baixos, ha aqui no forum um honda accord que foi senão estou em erro perto de 150 contos de revisão ou 200

Conheço algumas pessoas com BMW, incluindo com o 535d(primeira revisão aos 30.000km custou 250€[8D])

Os preços são perfeitamente normais, ainda que quando fora da garantia, compense ir a um assistente oficial(ou não) com mão de obra MUITO mais barata...

Cumps

Voltar
Superior