Afcivic
Well-known member
Eu vi este. O video é esclarecedor. Apenas fiquei com uma duvida. O sensacoes foi despedido?
https://sicnoticias.pt/pais/2024-12...s-com-decadas-eis-as-mais-mediaticas-c6c63191
Quem é o sensações?
Eu vi este. O video é esclarecedor. Apenas fiquei com uma duvida. O sensacoes foi despedido?
https://sicnoticias.pt/pais/2024-12...s-com-decadas-eis-as-mais-mediaticas-c6c63191
Quem é o sensações?
Não consigo entender a agenda de esquerda que apenas têm para oferecer aos imigrantes más condições de acolhimento...Aliás, este ano (2024) já é a segunda, como é possivel tanta gente dar corda a isto?
Não consigo entender a agenda de esquerda que apenas têm para oferecer aos imigrantes más condições de acolhimento...
Venham á vontade, mas amanhem-se...
A esquerda é a pior inimiga dos imigrantes mas parece que ninguém consegue ver isso.
E no fim quem foi preso ? Um topolino português.
Ó triste Portugal.
Nada, mas pelos vistos para aquelas personagens que eu escrevi sim.Que tem isso a ver com a rusga efetuada pela policia?
Não consigo entender a agenda de esquerda que apenas têm para oferecer aos imigrantes más condições de acolhimento...
Venham á vontade, mas amanhem-se...
A esquerda é a pior inimiga dos imigrantes mas parece que ninguém consegue ver isso.
Ricardo costa. Mano do antonio. Diretor da sic. Defensor acerrimo da esquerda radical
É preciso ter-se um QI muito abaixo de 100 pra não perceber o que está em jogo e quem são os mentores da importação massiva de migrantes: repovoar o exército industrial de reserva e garantir o dumping salarial.
O exército industrial de reserva é a arma absoluta da supremacia capitalista. Permite-lhes anular completamente os sindicatos com aquela frase intimidatória do "tás a ver ali aqueles todos à espera do teu lugar?"
Toda a gente já percebeu isso menos o Raimundo e a Mortágua. São limitados, pra grande felicidade dos capitalistas. Os fachos da PAF+ IL também percebem perfeitamente, mas preferem fazer de parvos e vir com o paleio cretino do "ai, são essenciais à economia e dão saldo positivo, sem eles o país não produz". E o chega vem com o paleio do aumento da criminalidade, como se houvesse algum campeonato de nativos contra e migrantes com os migrantes a ganhar.
Se o povo mais calhau da Europa percebesse o que está em jogo dizia logo "alto aí, acabou-se, nem mais um migrante cá entra, vamos mas é aproveitar a penúria de mão de obra pra forçar a alta de salários, e quando estivermos, no mínimo, ao nível de Espanha falamos".
Porque tens as seguintes pessoas no panorama político nacional:
Mariana Mortágua e mana,
Fabian Figueiredo,
Ana Gomes,
Isabel Moreira,
Ana Catarina Mendes,
Rui Tavares,
Alexandra Leitão,
Pedro Nuno Santos,
Etc.

Pelos vistos o condutor é islamofóbico e simpatizante da extrema direita alemã.no tempo da merkel, eram colunas e colunas de centenas de milhares de refugiados a galgarem fronteiras sem qualquer controlo, sem qualquer critério, enquanto os esquerdotontos aplaudiam.
abram mais a perna, que todas as culturas são maravilhosas.
O bonito era estas pessoas venderem as suas casas e irem viver para aquele bairro, e ajudar a desmistificar as fake news que dizem que aquilo é perigoso, ainda encaixavam vários milhares da euros com a troca que poderiam doar para causas, e não tinham que estar a morar ao lado dos vistos gold, americanos franceses e israelitas.
Pelos vistos o condutor é islamofóbico e simpatizante da extrema direita alemã.
Pelos vistos o condutor é islamofóbico e simpatizante da extrema direita alemã.
é óbvio que os esquerdo-caviar só vão a estas zonas como quem vai ao circo e depois voltam para as suas casinhas na lapa e campo de ourique.