Digi

iniciei a mudança para a Digi, e para já pedi somente 1 cartão (portabilidade) a titulo pessoal

no processo, no formulário vi que há um campo opcional onde se pode colocar o código de acesso a certidão permanente
ou seja, caso utilize estas opções, posso fazer contrato em nome da empresa também, certo?

Ps. a Digi anda aqui na zona a colocar Fibra subterrânea, por isso acredito que para breve todos os seus serviços irão ficar disponíveis!

sei lá! oferecem quem quiser contrata. Naquele forum que tem a mesma letra da operação especial parece que querem e vi o link e partilhei aqui para quem quiser[;)]

sei lá! oferecem quem quiser contrata. Naquele forum que tem a mesma letra da operação especial parece que querem e vi o link e partilhei aqui para quem quiser[;)]

Este fórum não é esse fórum e podemos dizer os nomes de outros locais. [:)]

Alguém com LycaMobile?

Para quem não pretende ter TV é uma opção válida?

Em tempos cheguei a ter um cartão apenas para "desenrasque"... há possivelmente uns 10 anos.

Serviu o efeito na altura e se na concorrência, não há tarifário em conta ou que vá de encontro ao que procuras, é uma opção.

E o batch lá correu, eram 1:37 quando recebi a SMS.

Para já os valores em 4G (apesar da MEO mostrar o 5G falso):

DIGI para servidor NOWO = 36 up / 11 down

MEO para servidor NOWO = 143 up / 33 down

Estamos a falar de uma pequena vila no alentejo central que fica a 50kms de qualquer coisa importante e só temos serviço ADSL.

Actualmente são 88 euros (serviço de TV+net+fixo+2 telem em ADSL + net 5g ilimitada num router) que passam a mais de 100 euros a partir de feveiro.

É muita massa, é o custo de quem vive no alentejo esquecido que só é lembrado para virem aos restaurantes locais.
Neste momento a velocidade mudou ligeiramente.

90 up / 14 down

Back