Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Já aparece por aí alguém a pôr a culpa no Botas! [:D]

Um regime que dura há 50 anos e que recebeu milhares de milhões da UE, a continuar a usar um regime de duração inferior como desculpa para os seus falhanços! [;)]

Muito antes do Salazar, já éramos claramente o país dos maiores broncos da Europa!

Epa a Marta Vidal do expresso, durante os prémios gazeta, deixou o Marcelo todo atarantado ao rejeitar abracinhos e ao ter a coragem de lhe dizer(e ao tostões) aquilo que pensa directamente nas fuças. Grande par de colhões.apr:)

Mas que grande ignorância!!!
Porque a trampa que o CHEGA te anda a enfiar goela abaixo é mentira.
Porque o aumento do fluxo migratório não resultou em aumento de criminalidade dessa população, quer dizer, que os imigrantes que entraram cometem poucos crimes, e comentem violações numa ordem de grandeza semelhante a 2010 (quando não eram problema porque não existia o CHEGA a enfiar-vos trampa pela goela abaixo). São números de primária!!!

Triste Portugal.

Boa tarde,

Não veja os outros à sua imagem professor fangio, e a sua dieta também não nos interessa, guarde isso para si se faz favor.

Já sabemos que é um woke disfarçado, não vale a pena insistir nessa treta descarada a bold - no fundo nem você acredita nisso.

Afcivic moedas. As carinhas deles, na primeira fila e a escassos metros da jornalista, eram todo um poema.

Por acaso até tenho boa impressão do Moedas, um coninhas de facto, mas parece-me que não está mal de todo a gerir Lisboa, mas como estou longe posso estar a ver mal a coisa.[;)]

Por acaso até tenho boa impressão do Moedas, um coninhas de facto, mas parece-me que não está mal de todo a gerir Lisboa, mas como estou longe posso estar a ver mal a coisa.[;)]

Vai ser derrotado de forma dolorosa.

Não é questão de má vontade. Simplemente não é a pessoa certa para esse lugar.
Não conhece a cidade, não conhece as dinâmicas e está longe das pessoas.

O resto é olhar para ao estado da cidade para os buracos, os equipamentos em amu estado, para a bandalheira o cheiro a mijo.

[:vm)]

​​​​​​

O meu comentário não se prende com uma opinião pessoal sobre o marcelo ou o tostões, ou até com o que a jornalista disse, o que me agradou imenso foi num país onde a maioria dos jornalistas são uns covardes que andam de mãos dadas com os governantes, ver finalmente alguém dizer o que pensa sem se deixar prender por amarras é algo que saúdo e muito.

Mas que grande ignorância!!!
Porque a trampa que o CHEGA te anda a enfiar goela abaixo é mentira.
Porque o aumento do fluxo migratório não resultou em aumento de criminalidade dessa população, quer dizer, que os imigrantes que entraram cometem poucos crimes, e comentem violações numa ordem de grandeza semelhante a 2010 (quando não eram problema porque não existia o CHEGA a enfiar-vos trampa pela goela abaixo). São números de primária!!!

Triste Portugal.

Em 2023, segundo um relatorio da PJ, o numero de estrangeiros detidos pela PJ diminuiu...

O "fact check" fica aqui para quem quiser ver:

https://tviplayer.iol.pt/programa/c...f2cc58e7d362d6/video/66452bc60cf2723ac01c6a04

Em 2023, segundo um relatorio da PJ, o numero de estrangeiros detidos pela PJ diminuiu...

O "fact check" fica aqui para quem quiser ver:

https://tviplayer.iol.pt/programa/c...f2cc58e7d362d6/video/66452bc60cf2723ac01c6a04

dá a impressão que a CS quer fazer do Ventura um visionário, há uns meses fizeram este "fact check"

https://x.com/P_Incensuravel/status/1845410845607489650

E sobre a segurança e o crime, o negacionismo na CS pode funcionar durante uns tempos e negarem as sensações que toda a gente têm.. mas não vão conseguir fazer isso durante muito tempo...

E sobre a segurança e o crime, o negacionismo na CS pode funcionar durante uns tempos e negarem as sensações que toda a gente têm.. mas não vão conseguir fazer isso durante muito tempo...

Isso.apr:)

Aconteceu por toda a Europa. Só vamos pelo mesmo caminho se quisermos. Acho que ainda vamos a tempo.

A única chance do gajo é tentar uma espécie de limpeza étnica e tirar de Lisboa a classe média assalariada que precisa de andar de transporte público ou de bicicleta e ficar lá só a burguesia exploradora dos SUVs. É o que o gajos tem andado a fazer mas duvido que vá a tempo.
.​

A única chance do gajo é tentar uma espécie de limpeza étnica e tirar de Lisboa a classe média assalariada que precisa de andar de transporte público ou de bicicleta e ficar lá só a burguesia exploradora dos SUVs. É o que o gajos tem andado a fazer mas duvido que vá a tempo.
.​

ai que inveja dos SUVs, Hans - até te faz mal.

Como é que é possível um tipo ser primeiro ministro e nem sequer se preocupar com os tempos de espera nas urgências nos Hospitais públicos na região de Lisboa?
Não há medidas preventivas, já se esperava que fossem todos dar com os costados nas Urgências com aquilo que agora chamam medrosamente "infecções respiratórias".

Como é que é possível um tipo ser primeiro ministro e nem sequer se preocupar com os tempos de espera nas urgências nos Hospitais públicos na região de Lisboa?
Não há medidas preventivas, já se esperava que fossem todos dar com os costados nas Urgências com aquilo que agora chamam medrosamente "infecções respiratórias".

Porquê em Lisboa em particular?

Back