Titus
Well-known member
Os Brasileiros já devem ser demasiado caros..
https://expresso.pt/economia/2025-0...arante-o-dono-do-solar-dos-presuntos-af2492b9
Nunca soube tão bem pagar tão pouco.:sh)
Os Brasileiros já devem ser demasiado caros..
https://expresso.pt/economia/2025-0...arante-o-dono-do-solar-dos-presuntos-af2492b9
Já aparece por aí alguém a pôr a culpa no Botas! []
Um regime que dura há 50 anos e que recebeu milhares de milhões da UE, a continuar a usar um regime de duração inferior como desculpa para os seus falhanços! []
Mas que grande ignorância!!!
Porque a trampa que o CHEGA te anda a enfiar goela abaixo é mentira.
Porque o aumento do fluxo migratório não resultou em aumento de criminalidade dessa população, quer dizer, que os imigrantes que entraram cometem poucos crimes, e comentem violações numa ordem de grandeza semelhante a 2010 (quando não eram problema porque não existia o CHEGA a enfiar-vos trampa pela goela abaixo). São números de primária!!!
Triste Portugal.
Afcivic moedas. As carinhas deles, na primeira fila e a escassos metros da jornalista, eram todo um poema.
Por acaso até tenho boa impressão do Moedas, um coninhas de facto, mas parece-me que não está mal de todo a gerir Lisboa, mas como estou longe posso estar a ver mal a coisa.[]
Por acaso até tenho boa impressão do Moedas, um coninhas de facto, mas parece-me que não está mal de todo a gerir Lisboa, mas como estou longe posso estar a ver mal a coisa.[]
Nunca soube tão bem pagar tão pouco.:sh)
Mas que grande ignorância!!!
Porque a trampa que o CHEGA te anda a enfiar goela abaixo é mentira.
Porque o aumento do fluxo migratório não resultou em aumento de criminalidade dessa população, quer dizer, que os imigrantes que entraram cometem poucos crimes, e comentem violações numa ordem de grandeza semelhante a 2010 (quando não eram problema porque não existia o CHEGA a enfiar-vos trampa pela goela abaixo). São números de primária!!!
Triste Portugal.
Em 2023, segundo um relatorio da PJ, o numero de estrangeiros detidos pela PJ diminuiu...
O "fact check" fica aqui para quem quiser ver:
https://tviplayer.iol.pt/programa/c...f2cc58e7d362d6/video/66452bc60cf2723ac01c6a04
E sobre a segurança e o crime, o negacionismo na CS pode funcionar durante uns tempos e negarem as sensações que toda a gente têm.. mas não vão conseguir fazer isso durante muito tempo...
Carlos Moedas: “Há mais violência e mais crimes violentos na cidade; as pessoas estão preocupadas e querem mais segurança”
Este discurso populista e de alarme social, onde é que se já viu este descaramento, os fangios das pasteleiras e outros que por aí pululam com esta mixórdia, estão mesmo a querer que os cidadãos anónimos comam gelados com a testa, percepções, dizem os hipócritas (pagos).
A única chance do gajo é tentar uma espécie de limpeza étnica e tirar de Lisboa a classe média assalariada que precisa de andar de transporte público ou de bicicleta e ficar lá só a burguesia exploradora dos SUVs. É o que o gajos tem andado a fazer mas duvido que vá a tempo.
.
Como é que é possível um tipo ser primeiro ministro e nem sequer se preocupar com os tempos de espera nas urgências nos Hospitais públicos na região de Lisboa?
Não há medidas preventivas, já se esperava que fossem todos dar com os costados nas Urgências com aquilo que agora chamam medrosamente "infecções respiratórias".
Porquê em Lisboa em particular?