Tópico do Dakar

Os Américas tem bons campeonatos de utv, ganharam nos t3 e t4.

Estes pilotos que aparecem no Dakar estão fartos de ganhar na América, tem milhares de kms de competição por época.

Os Dacia parecem uns mega Buggy’s.

Os Ford com excelente som dos V8 e uma aerodinâmica parecida com as Nissan Navarra dos anos 2000

Toyota a apostar na fiabilidade do conjunto, sendo que são a única marca a apostar apenas em um amortecedor por roda. Além de terem o carro mais antigo.

O Mini com o seu 6 cilindros em linha também parece estar com bom andamento.

Para 2026 parece que vamos ter Defenders na categoria de fábrica.

Este puto está a começar bem, quase que ganhava a etapa hoje nos SSV
b14c5ccccf1380d7c84690cc111990b9.jpg

E os tugas dos carros também estão a começar bem
157bdcd51d3ffa1e6dd4064970700f0c.jpg

A etapa de ontem teve mta estratégia para não abrirem a pista na etapa maratona de hoje.

Entretanto:

IMG_8532.jpg

Sou o único a ter a sensação que é muito difícil acompanhar a prova? Os momentos altos do dia são ridiculamente pequenos…

Sem dúvida.

Sendo a transmissão tão parca tb certas realidades são facilmente manipuláveis.

Não se vê/sabe missa a metade do q se passa.

O que tenho acompanhado é pelo resumo da Eurosport, até ver tem sido às 20h e o ski alpino ainda não se meteu à frente!

Sou o único a ter a sensação que é muito difícil acompanhar a prova? Os momentos altos do dia são ridiculamente pequenos…

Sem dúvida... Quando um "extended" highlights de 24h são 9min mal medidos...
Vi ainda só o do episódio 1, mal falam dos carros, nem do Sainz nem do Loeb falam. E falam do Quintero e do tempo "recuperado" depois de ter ajudado a Laia Sanz no acidente... Mas falar e explicar esse acidente, nada. :sh) Então os caimões deram 10seg de especial. [s)]

Mesmo o resumo de 60 min tem mais tempo de publicidade do que outra coisa. Não percebo como é que hoje em dia não se consegue evoluir na forma como se mostra o produto ao público. Podiam por exemplo passar os resumos alongados no YouTube.

Eu não me importava de ver 2 horas de resumo do dia. Mas pelo menos via uma coisa que enchia a vista.

Back