EscapeLivre
Well-known member
Mais uma da Golp:
Este fim de semana tive de meter gasolina. E calhou passar numa golp.
A cena:
Preços dos combustíveis no painel à entrada do posto, estavam apagados = não havia preço afixado.
Avancei para uma das bombas:
Pré-apagamento !
Fui lá dentro, "queria 20 euros de gasolina simples 95 na bomba 4. Qual é o preço por litro ?".
Resposta do brasileiro mal educado que me atendeu: ao fim de semana é igual. Mas 95 simples só na bomba 5 e na bomba 6.
Saí do posto para ir para a bomba 5 ou 6.....estavam tapadas, fora de serviço.
Nesta altura, comecei a olhar para o ambiente à volta e decidido a ir a outro lado.
Posto muito mal frequentado com uns 10 ou 12 brasileiros a mamar jolas e como se vê,
POSTO SEM PREÇO DE VENDA AO PÚBLICO, ambiente manhoso no posto, enfim..... é o que temos.
Minha pergunta:
Por não terem o preço de venda afixado, deveria ter chamado a policia ?
Sei que a policia pára por ali por aquele posto, pelo que imagino que com o ambiente e as circusntâncias todas juntas que relato, exista uma enorme conivência.
Mas incomoda-te a nacionalidade ou o ambiente manhoso? Eu pergunto isto porque infelizmente o que não falta são postos mal frequentados, mas olha que é de todas as nacionalidades, e já agora etnias [
Também que raio foste tu fazer a um posto com preços tapados e ambiente podre, eu bazava logo, se há coisa que detesto são bombas mal frequentadas.