Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Mais uma da Golp:

Este fim de semana tive de meter gasolina. E calhou passar numa golp.

A cena:

Preços dos combustíveis no painel à entrada do posto, estavam apagados = não havia preço afixado.

Avancei para uma das bombas:

Pré-apagamento !

Fui lá dentro, "queria 20 euros de gasolina simples 95 na bomba 4. Qual é o preço por litro ?".

Resposta do brasileiro mal educado que me atendeu: ao fim de semana é igual. Mas 95 simples só na bomba 5 e na bomba 6.

Saí do posto para ir para a bomba 5 ou 6.....estavam tapadas, fora de serviço.

Nesta altura, comecei a olhar para o ambiente à volta e decidido a ir a outro lado.

Posto muito mal frequentado com uns 10 ou 12 brasileiros a mamar jolas e como se vê,

POSTO SEM PREÇO DE VENDA AO PÚBLICO, ambiente manhoso no posto, enfim..... é o que temos.

Minha pergunta:

Por não terem o preço de venda afixado, deveria ter chamado a policia ?

Sei que a policia pára por ali por aquele posto, pelo que imagino que com o ambiente e as circusntâncias todas juntas que relato, exista uma enorme conivência.

Mas incomoda-te a nacionalidade ou o ambiente manhoso? Eu pergunto isto porque infelizmente o que não falta são postos mal frequentados, mas olha que é de todas as nacionalidades, e já agora etnias [:p]

Também que raio foste tu fazer a um posto com preços tapados e ambiente podre, eu bazava logo, se há coisa que detesto são bombas mal frequentadas.

No meu país, que por acaso até gosto, o ambiente manhoso seja ele de quem o estiver a "promover" faz-me mesmo muita impressão.

indiquei a nacionalidade, porque eram todos da mesma.....ou é proíbido dizer a nacionalidade de gente em ambiente manhoso ?

Por acaso este fim de semana estivemos a falar sobre isso ao almoço, hoje em dia isto é só flores de estufa, não se pode usar palavras como preto, cigano, brasileiro, monhé, etc.....

que ganda m%"rda de sociedade que aí vem.

Gasóleo quase a chegar aos 2€ e tudo caladinho.

A diferença de contestação mediante as cores do governo. [:D]

Pta de vergonha os preços atuais.

Já há uns anitos que ando a dizer. Repito:

Malta habituai-vos que o preço da energia vai subir.

Vamos pagar mais caro tudo o que gaste energia, ou seja, tudo !

...e depois há aqueles que não sabem ler.....

"Malta habituai-vos que o preço da energia vai subir."

além da inflação !!!!

vá hoje apetece-me bater nas teclas....

No meu país, que por acaso até gosto, o ambiente manhoso seja ele de quem o estiver a "promover" faz-me mesmo muita impressão.

indiquei a nacionalidade, porque eram todos da mesma.....ou é proíbido dizer a nacionalidade de gente em ambiente manhoso ?

Por acaso este fim de semana estivemos a falar sobre isso ao almoço, hoje em dia isto é só flores de estufa, não se pode usar palavras como preto, cigano, brasileiro, monhé, etc.....

os anos 80 já lá vão (para muita pena minha). cuidadinho que hoje não se pode dizer nem fazer nada... [s)]

quanto às bombas mal frequentadas, não sei onde vocês metem combustível, mas nunca fui a postos desse tipo. só se for mesmo dentro de alguma área metropolitana (arredores) estilo porto ou lisboa.

nao nao, tou só a questionar porque referiste mais que 1 vez, nada contra, por ex a mim os que mais especie me fazem são os de etnia.
EDIT: nas bombas que tais.
EDIT2: ja agora eu uso qq palavra, inclusive " zuca ", somente uma abreviatura igual a tuga.

Apenas achei curioso pois raramente os vejo nas bombas, mas certamente varia mt.

bom mas isso é mais uma das razões pela qual gosto das bombas low cost, não atrai lixo.

Última edição:
Se o 'teu' governo fosse bom retirava-o, o que é que os impede?!

O PS cortou bastante nesse imposto, estes caramelos andam a repô-lo.

O PS introduziu esse imposto que dizia ser temporário e nunca o retirou. Já o governo atual nunca prometeu retirá-lo. Percebes a diferença?
Mas o "bom" é o PS que o introduziu este imposto e ainda mentiu (para variar) com a sua definição de temporário.

Mas enfim, o tópico da politica não é aqui.

Da politica nao, mas dos combustiveis e preços é, e se o governo actual adora comer em combustiveis, o anterior tambem, no geral sempre foi bode expiatorio isto dos carros.

Onde é que estão os + 65km indicados pela galp? testados em quantos carros, motores, circuitos e quantas vezes?

Ao menos a BP em 2008 na FIL em Lisboa lá estava a mostrar o interior do motor com uma sonda a comparar o de 98 ultimate com o da gasolina normal....
Ya, fixe pa 0.5 % do mercado auto [:D]

Com um depósito de 100 litros...? Assim daria uma melhoria de 4,3% num carro que consumisse 6,66 l/100 km. Ou menos 0,23 l/100 km.

Se esse carro consumir 5 l/100 km, a melhoria no consumo seria de... 3,25%. Ou menos 0,16 l/100 km...

Voltar
Superior