FilipeMarques
New member
Se tu disseres a um sem abrigo que ele tem de começar a trabalhar se quer continuar a ser sustentado por ti isso é extorsão?
Tu não sabes o significado de extorsão.
Que analogia completamente descabida
Se tu disseres a um sem abrigo que ele tem de começar a trabalhar se quer continuar a ser sustentado por ti isso é extorsão?
Tu não sabes o significado de extorsão.
Só países miseráveis. Pergunta à Suíça ou à Noruega.
Os Noruegueses por tua lógica devem ser muito burros, não se juntam a EU, mas todos os anos dão milhões de euros para pertencerem ao mercado único, sem terem uma palavra nas decisões...
Para quem realmente tiver interesse na situação da Noruega, a Noruega uma das grandes razões para não aderir é que não quer ceder o controle que tem sobre as suas aguas /pescas, e através dos seus parceiros escandinavos acaba por indiretamente ter voz na UE.
Sem dúvida, os EUA foram os maiores beneficiários aqui.
Para começar: não perderam um único soldado mas arrumaram com 700 mil russos. Despacharam material obsoleto que querem agora facturar a preço de novo.
O dinheiro injectado na própria economia através da indústria de armamento foi excelente. Somando ao o bypass aos russos no gas que revendem à Europa agora com uma margem simpática.
E não esquecendo a pancada forte na economia Russa.
São os EUA os principais ganhadores desta guerra em todas as frentes.
Os Noruegueses por tua lógica devem ser muito burros, não se juntam a EU, mas todos os anos dão milhões de euros para pertencerem ao mercado único, sem terem uma palavra nas decisões...
Para quem realmente tiver interesse na situação da Noruega, a Noruega uma das grandes razões para não aderir é que não quer ceder o controle que tem sobre as suas aguas /pescas, e através dos seus parceiros escandinavos acaba por indiretamente ter voz na UE.
Mas também deram muito dinheiro a fundo perdido à Ucrânia. O que o Trump quer são garantias para que os EUA ganhem algo com esta guerra. É a vontade do contribuinte americano.
Qual dinheiro? Os cerca de 100 mil milhões de dólares que nunca entregaram à Ucrânia dos perto 190 milhões aprovados ou os "trumpados" 350 mil milhões, que até à pouco tempo eram 500 mil milhões?
Só as industrias de guerra americanas já devem ter lucrado mais do que isso com venda de material e equipamento à Ucrânia e aos aliados americanos que se estão a precaver.
Se tiveres alguma dúvida, sempre podes ver esta notícia, que te dará uma ajudinha:
Qual foi o verdadeiro montante da ajuda financeira dos EUA à Ucrânia e será que os números de Trump batem certo?
Não entra na UE porque tem petróleo, só por isso!
Portanto aí diz que os EUA deram a fundo perdido 83,4 mil milhões à Ucrânia, o Zelensky diz que recebeu 75 mil milhões.
Quase 10 mil milhões "desapareceram" ou por outras palavras foram para os bolsos de corruptos. Anda muito corrupto a enriquecer com o dinheiro do contribuinte americano.
O Trump apenas quer garantias, está lá para defender o contribuinte americano, não está para encher o bolso a corruptos.
Lá estou eu a dar corda a bot's ou então a menos literados...[8b]
Lá estou eu a dar corda a bot's ...
Diz lá ao chefe para ver a reportagem toda e usar os óculos azuis em vez dos laranjas!
Disse alguma mentira?
É mais fácil insultares do que aceitares a realidade claro. O Trump foi eleito para defender o povo americano.
Os russistas já tomaram Kiev?
È melhor começarem por libertar kursk.... [][
][
]
È melhor começarem por libertar kursk.... [][
][
]